Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

quarta-feira, 3 de junho de 2020

O Zôhar: A Cura Para As Nações

As religiões criaram feridas profundas na alma das nações com suas corrupções das Escrituras Sagradas, enganos produzidos por preconceito e ódio. Agora, é o momento de bebermos do elixir de destila das folhas (sefirot) da Árvore das Vidas e nos curamos de todos esses males. Esse elixir miraculoso se chama "Zôhar (זוהר)" também conhecido por "Sêfer Ha'Zôhar Ha'Qadosh (ספר הזוהר הקדוש)."

O CAMINHO PARA A CURA

Há, entre todos os outros muitos pessuqim (versículos) das Escrituras Hebraicas, um que foi muito corrompido. Ei-lo:

"Assim diz o Senhor dos Exércitos: Naquele dia sucederá que pegarão dez homens, de todas as línguas das nações, pegarão, sim, na orla das vestes de um judeu, dizendo: Iremos convosco, porque temos ouvido que Deus está convosco."

כֹּה-אָמַר, יְהוָה צְבָאוֹת, בַּיָּמִים הָהֵמָּה, אֲשֶׁר יַחֲזִיקוּ עֲשָׂרָה אֲנָשִׁים מִכֹּל לְשֹׁנוֹת הַגּוֹיִם; וְהֶחֱזִיקוּ בִּכְנַף אִישׁ יְהוּדִי לֵאמֹר, נֵלְכָה עִמָּכֶם--כִּי שָׁמַעְנוּ, אֱלֹהִים עִמָּכֶם .מַשָּׂא דְבַר-יְהוָה


Zacarias 8:23

Você deve ter notado as letras que marquei em tamanho maior no versículo e deve, é claro, estar se questionando o porque estão maiores. Mais abaixo você vai descobrir.

Tendo corrompido a compreensão correta desse versículo, hoje, a grande maioria de religiosos cristãos, estão aderindo ao judaísmo ou fazendo conversão a ele como se fosse isso que o passuq os estivesse instruindo. Não sendo iniciados nos Caminhos do Deserto, dotados de baixa compreensão espiritual, criam comunidades judaico-cristãs ou messiânicas ou fazem uma falsa teshuvá (retorno) oferecida pelo judaísmo que é, em suma, tão corrompido quando o cristianismo, produzindo ainda mais feridas nas almas.

Tudo nas Escrituras Hebraicas são Códigos e como tais, precisam da ciência da Criptologia para serem decifrados.

Primeiro, o versículo não diz "orla das vestes de um judeu" e sim "na asa do judeu" que está no singular e, portando, o versículo não está dizendo que se devam cercar de "judeus" e do judaísmo, mas "do judeu." E quem seria ou, o que seria esse judeu?

Na Árvore das Vidas, o "Judeu (Yehudí)" é um Código para as seis sefirot (emanações) do partsuf (face) superior chamado "Zeir Anpin" - a Pequena Face de D'us" que é também chamado de "Torat Nistar (תורת נסתר) - Torá Escondida." Essas seis esferas também são chamadas de "asas" que no hebraico é "kenafim (כנפים)" cujo singular (kenaf) é usado no versículo que estamos aqui estudando. Zeir Anpin é também chamado de "O Messias." E o messias está oculto e precisa ser revelado em cada um de nós e somente o Zôhar pode revelar o messias.

Já os "dez homens" é um Código para a sefirá Malchut que é a décima emanação da Árvore das Vidas. Um grupo de dez pessoas é chamado "Minian" e que é o mínimo requerido para os rituais sagrados e orações. Sim, o versículo não "homens" e sim "pessoas (Anashim)."

Dentro desse versículo a cada 26 SAEs (Saltos Alfabéticos Equidistantes) está codificado Zôhar (זוהר)" em direção ao versículo 1º do capítulo 9 sendo que, a última letra de Zôhar que é a letra "Resh (ר)" está em "davar Adonai (דבר יהוה) - palavra de D'us."

O Zôhar é a verdadeira cura para as nações, para sarar as feridas pútridas criadas pelas religiões e suas mentiras.

O Messias Sobre O Jumento

Em Zacarias capítulo 9, no versículo 9, nós encontramos um grandioso enigma e, somente com a ajuda do Rúach Ha'Qodesh (Espírito Santo) podemos decifrá-lo e compreendê-lo. Ei-lo:

"Alegra-te muito, ó filha de Sião; exulta, ó filha de Jerusalém; eis que o teu rei virá a ti, justo e Salvador, pobre, e montado sobre um jumento, e sobre um jumentinho, filho de jumenta."

גִּילִי מְאֹד בַּת-צִיּוֹן, הָרִיעִי בַּת יְרוּשָׁלִַם, הִנֵּה מַלְכֵּךְ יָבוֹא לָךְ, צַדִּיק וְנוֹשָׁע הוּא; עָנִי וְרֹכֵב עַל-חֲמוֹר, וְעַל-עַיִר בֶּן-אֲתֹנוֹת.


A identidade dessa pessoa maravilhosa permaneceria um mistério se nós não tivéssemos o auxilio dos céus (Zeir Anpin) através do Zôhar Santo. Primeiro, a palavra usada para "jumento" é "chamór (חֲמוֹר)" e o Zôhar nos explica que esta palavra contém as roshei teivot (iniciais) de "Chacham Muflá Ve'Rav Rabanan (חכם מופלא ורב רבנן)" cujo significado é "Um mestre maravilhoso e o mestre de mestres." Aqui nesse ponto, certamente alguém vai pular da cadeira e dizer "Já sei! É Jesus!." Okay amigo, você não está totalmente errado... Mas, isso, não é tudo!

A resposta para este enigma está no versículo anterior, o versículo 8 do mesmo capítulo 9. E o que ele diz?

"E acampar-me-ei ao redor da minha casa, contra o exército, para que ninguém passe, nem volte; para que não passe mais sobre eles o opressor; porque agora vi com os meus olhos. "

וְחָנִיתִי לְבֵיתִי מִצָּבָה מֵעֹבֵר וּמִשָּׁב, וְלֹא-יַעֲבֹר עֲלֵיהֶם עוֹד נֹגֵשׂ:  כִּי עַתָּה, רָאִיתִי בְעֵינָי.

Zacarias 9:8

Dentro desse versículo nós encontramos as letras que foram o acrônimo "RASHBI" acrônimo este cujas letras são as roshei teivot de "Rabbi Shimeon Bar Yochai (רבי שמעון בר יוחאי)" o autor do Zôhar Sagrado.

O mestre assentado sobre um judemento é o Rabino Shimeon Bar Yochai, mas, aquele que o precede é o Rei. Quem foi Shimeon Bar Yochai? Ele era Shimeon Bar Chalfai (Simão filho de Alfeu) o irmão de Jesus, o rei que o precedeu...

Autor
Bën Mähren Qadësh

O Artesão Da Luz