SHIÜR DA MADRUGADA

SHIÜR DA MADRUGADA
SHIÜR DA MADRUGADA "2029" CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR

Iº ENCONTRO DE UFOCRIPTOLOGIA DE SUZANO

Iº ENCONTRO DE UFOCRIPTOLOGIA DE SUZANO
Um evento histórico que une Ufologia, Cabalá, Criptografia e Fenômenos Espirituais. Descubra os códigos celestes por trás dos fenômenos anômalos e venha ouvir diretamente do fundador da área os segredos que conectam ciência, mistério e espiritualidade. A ENTRADA É GRATUITA! INSCREVA-SE.

GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

terça-feira, 30 de agosto de 2022

NO TEMPO DO REI MESSIAS

"Eu a vejo, mas não agora; eu a contemplo, mas não de perto, a senda da estrela de Jacó e a ascensão do cometa de Israel que esmagará os chefes de Moab..."

אֶרְאֶנּוּ וְלֹא עַתָּה, אֲשׁוּרֶנּוּ וְלֹא קָרוֹב; דָּרַךְ כּוֹכָב מִיַּעֲקֹב, וְקָם שֵׁבֶט מִיִּשְׂרָאֵל, וּמָחַץ פַּאֲתֵי מוֹאָב

Torah Bamidbar Balaq

Todo o universo é governado pela Toráh e nada acontece no mundo sem que esteja escrito nela. Nem mesmo as estrelas se movem sem que as letras da Toráh as tenham ordenado e permitido.

O Zôhar, comentando a Porção Balaq, nos diz que, uma estrela de órbita fixa apareceria no tempo do Rei Messias (Era Messiânica) para assinalar a sua chegada. A porção Balaq é lida na semana de 3 de julho todos os anos.

No final de 2018, escrevi e publiquei o Conto Argaman das Crônicas De Qédem. Nesse conto, é mencionado um cometa chamado Argos que de tempos em tempos navega pela constelação dos Argonautas. Em 24 de outubro de 2019, sonhei com um belo e brilhante cometa e quando ela passava, eu o agarrava pela causa fazendo com que ele caísse em um campo aberto ao lado de uma frondosa árvore. De dentro da cabeça desse cometa. emergia o meu mestre, o santo anjo de Hashem, o Rabino Isaac Lúria (Arizal) e ele começava a me instruir e revelar mistérios do Jardim do Éden.

Em 28 de março de 2020,um cometa foi descoberto navegando a constelação do navio dos argonautas. Ele foi nomeado C/2020 F3 NEOWISE e atravessou o Sol sob a influência da porção Balaq no dia 3 de julho de 2020.

MOFTIM

SINAIS DA ALMA DE MASHIACH

O dia 3 de julho é o 185 dia no calendário solar e esse valor possui a gematria de Ani Chaim Vital (אני חיים ויטאל) que se traduz "EU SOU CHAIM VITAL." E o que nos foi revelado sobre a alma do mestre Cahim Vital, o Santo Cabalista de Hashem?

"A figura mais importante com a qual Vital se associou foi o Messias de José. Ele foi explicitamente chamado de Messias de José em uma carta de um estudioso que afirmava ser o Messias Filho de Davi. Ele assegurou a Vital que oraria por ele no momento apropriado e que Vital não morresse como o Messias de José deveria (nas mãos de Armilus), de acordo com a tradição talmúdica. Um residente de Damasco teve um sonho no qual lhe foi assegurado que Vital era o Messias, embora o sonho não especificasse se ele era o Messias Filho de Davi ou Filho de José. Ao mesmo tempo, em vários sonhos, Vital foi identificado com o rei Davi, o rei de Israel e como membro da família do rei Davi."

Sêfer Ha'Chezionot

O valor 185 é também a gematria Mispar Musafi de Kochav Chaim Vital (כוכב חיים ויטאל) que se traduz "A Estrela de Chaim Vital" e a gematria AVGAD dessa mesma frase é igual a 248 que é a mesma gematria de Arizal.

Um sinal vindo da alma de Mashiach é chamado "Mofet (מוֹפְת)" e sua gematria Mispar Milui é igual a 583 que é a gematria Ayak-Bakar de Mashiach. Em Yoël capítulo 3 passuq 3, lemos "Ve'natati moftim ba'shamayim u'va'aretz (וְנָתַתִּי, מוֹפְתִים, בַּשָּׁמַיִם, וּבָאָרֶץ:) - Darei maravilhas nos céus e na terra...". Maravilhas aqui neste versículo é "moftim (מוֹפְתִים)." Mais à frente lemos "lifnê bô yom Adonai ha'gadol ve'ha'norá (לִפְנֵי, בּוֹא יוֹם יְהוָה, הַגָּדוֹל, וְהַנּוֹרָא.) - diante da vinda do dia de Adonai grande e temível." A gematria dessa parte do versículo é igual a 583 em mispar kollel, a mesma de Mashiach e de Yemot Ha'Mashiach (Era Messiânica)."

Sim, a Era Messiânica chegou e o messias está andando pelo mundo mas a maioria não pode reconhecê-lo, pois não conhecem os atributos das almas do Messias e os atributos da Era Messiânica.

A gematria de Kochav mi-Yaakov (כּוֹכָב מִיַּעֲקֹב) - Estrela de Jacó, é igual a 270 que é a mesma do nome Ër (עֵר) cujo significado é Desperto/Consciência. Dois cometas foram enviados para despertar as almas do Messias no exílio. Um foi o cometa Ison que cruzou o sol no primeiro dia de Chanucá, a Festa do Messias, de 2013 (28 de novembro) e o segundo foi o cometa NeoWise que cruzou o sol sob a benção da Porção Balaq em 3 de julho de 2020.


Bem-vindos à Era Messiânica!

TRILHANDO O CAMINHO SINALIZADO PELOS CÉUS

E, lá estava eu, viajando num jato da Gol rumo a Ilhéus, Bahia. Era o dia 29 de julho de 2009. Eu havia sido convidado por Mateus Vianna e Paulo Almeida para realizar uma palestra em Itabuna, onde eles residiam e, como nada na minha vida havia sido um acaso alguma vez, a viagem estava marcada com sinais, gatilhos que somente a alma que eu havia recebido por Ibür, e um Ibür especial que se realiza desde o nascimento, poderia reconhecer.

Como já afirmei, os milagres de Ha'Shem autoproduzem evidências para que a ação do Qadosh Baruch Hú, se torne visível e perceptível aos estudantes da Sabedoria Escondida da Torah e sirva como reconhecimento de uma alma pelos seus atributos.

A reserva para o voo havia sido comprada no dia 24 de junho de 2009, o dia 175 no ano solar e este numeral contem o resultado em gematria da expressão Ba'al Chochmáh (בעל חכמה) e que significa "Mestre da Sabedoria (da Toráh).

O código localizador foi L2WGGY e que ao ser transliterado para o hebraico revela as letras "Lamed Beit Vav Gimel Gimel Yud (לבוגגי)" e que quando permutadas revelam a palavra "Gilgul (גילגול)" cujo significado é Reencarnação.

O valor total da reserva foi de R413,00. Ora, quatrocentos e treze contem o valor em gematria da pergunta "Mi Ha'Mashiach (מי המשיח)?" que traduzida significa "Quem é o Messias?"

Ao desembarcar em Ilhéus, fui recebido por três pessoas: Paulo, Mateus e Vital. Paulo (123), Mateus do hebraico Mattai que significa "Quando?" E Vital o nome do autor do Sefer Ha'Gilgul, o Sha'ar Ha'Gilgulim (Portal das Reencarnações). Eram sinais para que a centelha de Vital acordasse dentro de mim.

Eu estava trilhando um caminho sinalizado pelos céus e com o meu mestre, o Arizal, a reencarnação do Anjo Raziel,  como meu guia.

Embarquei de volta À São Paulo no dia 21 de agosto que é o 233 dia no ano solar e que é o valor em gematria da expressão-código "Ór Ha'Shem (אור יהו"ה)" que se traduz "Luz de Ha'Shem" e restando para o final do ano 132, valor que possui a gematria da palavra Gilgulim (גילגולים) e que significa Reencarnações. O dia do meu retorno caiu em Iº de Elul, o mês do Retorno e sobre o qual o Arizal instruiu Chaim Vital que era o mês dele e este é o segredo que o Arizal me revelou quatrocentos anos depois de o ter revelado a Vital o seu mês.

Todos sabemos que Elul (אלול) é formado e contém as letras iniciais de "Ani Le'Dodi Ve'Dodi Li (אֲנִי לְדוֹדִי וְדוֹדִי לִי) - Eeu Sou Para O Meu Amado e o Meu Amado é Meu." A gematria do versículo é igual a 185 que é o mesmo valor de "Ani Chaim Vital (אני חיים ויטאל) - Eu Sou Chaim Vital."

As verdadeira reencarnações autoproduzem evidências que tornam impossível questioná-las e, qualquer um que procure imprimir dúvidas sobre elas, estará agindo com perversidade e pecando com as almas dos sábios, sobre as quais fomos instruidos pela Toráh, a nos levantarmos diante delas (Preceito posivito 209 dos preceitos positivos).


Razá Ila'ah


O Artesão Da Luz