GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sábado, 14 de maio de 2016

A ABDUÇÃO DO PROFETA ELIAS



A Abdução Do Profeta Elias:- 

"E sucedeu que, indo eles andando e falando, eis que um carruagem de fogo, com cavalos de fogo, os separou um do outro; e Elias subiu ao céu num redemoinho".


וַיְהִי, הֵמָּה הֹלְכִים הָלוֹךְ וְדַבֵּר, וְהִנֵּה רֶכֶב-אֵשׁ וְסוּסֵי אֵשׁ, וַיַּפְרִדוּ בֵּין שְׁנֵיהֶם; וַיַּעַל, אֵלִיָּהוּ, בַּסְעָרָה, הַשָּׁמָיִם

"VA'YEHI HEMÁH HOLCHIM HALOCH VE'DABER, HINÊH RAKAV-ÊSH VE'SUSEI ÊSH, VA'YAPRIDÚ BEN SHENEIHEM, VA'YA'AL ELIAHU, BA'SE'ARÁ, HA'SHAMAYIM".


II° Reis 2 verso 11

O que abduziu o Profeta Elias aos céus? Esta carruagem de fogo era um aparato físico ou meramente espiritual?

Vamos iniciar nossa investigação, pelo terno original hebraico, usado no verso original e que foi traduzido para carruagem, e este foi o termo "rakav (רכב)". Este termo indica uma máquina física. Um exemplo que podemos usar são os trens, navios e outros meios de transportes para os quais, hoje, no hebraico moderno é usado o mesmo terno rakav, mesmo o termo para avião é "rakav Avirun  (רכב אווירון) - uma máquina voadora".

Claro que, está máquina fisica poderia ser um ser biológico, como um Ophan (אופן), mas não foi, pois o termo não foi usado no verso como o foi em Ezequiel capítulo 1°.

Também não foi uma carruagem espiritual, pois não encontramos no passuq (verso) a palavra Merkavah (מרכבה).

Fica evidente que, Elias foi abduzido por uma máquina fisica chamada de Rakav Êsh cuja gematria (cripto-numerologia)é 523 e este valor é o mesmo de "Meir Nehorai (מאיר נהוראי)" que pode ser compreendido esotéricamente como algo "extremamente luminoso". Além disso, Nehorai foi um Taná (sabio) citado no Talmude e no Zohar como um dos que tiveram contato com civilizações Extraterrestres.

O Rabino Nehorai teve contato com uma civilização de seres de estatura mediana intra-mar. Ele foi levado, depois que seu barco naufragou, a uma cidade construída no fundo do oceano e depois de contemplá-la, foi devolvido à superfície.

Evidente fica que, Elias foi abduzido e elevado aos céus por uma carruagem extremamente brilhante em alguma espécie de "feixe de energia"

Por que usei "feixe de energia?" A palavra usada para redemoinho no original hebraico foi "searáh (סערה)". A numerologia hebraico de " searah" é 335 que é a mesma de  "somech be'ór (סומך ב'אור)" que pode ser compreendido como "sustentado/amparado na luz" ou seja, em algum feixe de energia.

Fica claro que o Profeta Elias foi abduzido por uma nave, carruagem de luz e levado deste mundo.

Existem muitas pessoas ditas "ufólogas" que usam este verso traduzido para afirmar isto, mas sem uma explicação consistente ou exposição de  evidências ou apresentação de provas criptográficas.

A EVIDÊNCIA CRIPTOGRÁFICA

Dentro do Capitulo 2° de Melachim Beit (מלכים ב), descobri, a cada sete intervalos equidistantes (SAEs) o termo hebreu para UFO/OVNI ou FLYING SAURCER no inglês. Veja a matriz abaixo:-


O termo está codificado nas palavras "va'ya'al (ויעל), be'se'ará (בסערה) e ha'shamayim (השמים)" ou seja, a letra "Ayin (ע)" de "va'ya'al (ויעל)", a letra "veit (ב)" de "ba'se'ará (בסערה)" e, finalmente, a letra "Mem (מ)" de "shamayim (שמים)". Juntando estas três palavras, temos:- "va'ya'al (e elevou/ascencionou)" - "ba'se'ará (num redemoinho)" - ha'shamayim (aos céus)".

Fica evidente que, se dúvida alguma, Elias foi abduzido por uma FLYING SAURCER,  por um "UNIDENTIFY FLYING OBJECT (UFO).

Acima de tudo, perguntamos: Qual a possibilidade do termo hebraico para UFO (עב"ם) estar codificado nas palavras "e ascendeu num redemoinho aos céus" por acaso ou permitido pela lei do randomismo?

וַיְהִי, הֵמָּה הֹלְכִים הָלוֹךְ וְדַבֵּר, וְהִנֵּה רֶכֶב-אֵשׁ וְסוּסֵי אֵשׁ, וַיַּפְרִדוּ בֵּין שְׁנֵיהֶם; וַיַּעַל, אֵלִיָּהוּ, בַּסְעָרָה, הַשָּׁמָיִם

עב"ם

A resposta seria a mesma para um problema estatístico,  como o de estar andando na rua e, encontrar na calçada, uma pilha de moedas, dez, para ser mais exato, uma sobre a outra, e como observado do fenômeno, questionar, por exemplo, qual a possibilidade de terem caído de um bolso furado e formando uma pilha?


A Criptologia da QABALAH é a maior ferramenta que nos foi dada para descobrirmos os mistérios por trás das palavras do TANA'K.

O código também diz que, este Objeto Voador Não Identificado, retornou para o Portão (Stagate) com as palavras hebraicas "Shuv be'Sha'ar (שוב ב'שער)".

O TRAJE BIOLUMINOSO DE ELIAS

No final Elias ganhou um traje luminoso, conforme revelado pelo Zohar quando diz que, Eliahu tem dois corpos, um com o qual é visto abaixo entre os humanos (carne e ossos) e outro com o qual é visto acima pelos seres angélicos (luminoso). Eu já havia publicado sobre este mistério no Artigo "O Traje BIOLUMINOSO de Elias" o qual voce pode ler seguindo o link abaixo:


Depois de alguns meses que havia publicado este artigo sobre a Abdução do Profeta Elias, descobri, estudando o Sha'ar ha'Guilgulim  (Portão Das Reencarnações), uma enigmática citação sobre os corpos de Elias. Ei-la:

"Rabi Shimeon Bar Yochai, disse: "Eu descobri um segredo no LIVRO DE ADÃO, o primeiro homem, que dizia: Entre os descendentes que devem surgiu no mundo haverá um certo Ruach (Espírito) que descerá para o mundo sobre a terra, e que deve se revestir dentro de um corpo - seu nome é Eliahu. E com este corpo ele deixará o mundo. E ele deverá se despir de seu corpo e permanecer no em um redemoinho (se'ará), e um outro corpo de luz ele deve adquirir para residir entre os anjos (seres de outros mundos e universos). Quando ele descer a este mundo, ele deve se revestir com aquele corpo que permaneceu ali, ou seja, no redemoinho, e deverá ser visto com ele".

Rabi Shimeon continua sua explanação, dizendo: "Que ascendeu aos céus" - este é Elias - "e desceu" - este é Jonas que foi engolido pelo Grande Peixe e levado para o abismo profundo do oceano".

Sobre o mistério de Jonas e o Grande Peixe que o abduziu e o levou as profundezas do oceano,  você pode ler seguindo o link abaixo:


O que nos compreendemos deste mistério citado por Rabi Shimeon? Que existe um lugar segredo onde o corpo de Elias permanece em animação suspensa e preservado da deterioração, e quando Elias desce ao mundo e toma este corpo ele é chamado Jonas. Vejam como o mistério de Jonas se liga com o mistério de Elias. Os dois foram abduzidos.

Outra questão que nos vem à mente é a de que este vórtice/redemoinho/tempestade (סערה) é um vórtice contínuo,  porque mantém,  preservado da morte e deterioração o corpo do Profeta, ou seja, o mantém vivo dentro do vórtice. Uau, que mistério.

Agora, é tão verdadeiro que Elias e Jonas são um e o mesmo, que encontramos este segredo na própria narrativa do Livro de Jonas. No capítulo 2º no 2º passuq (versículo), lemos:

"E orou Jonas ao SENHOR, seu Deus, das entranhas do peixe".


Jonas 2:2 (Hebraico)

Dentro do verso no original hebraico, o que descobrimos ao investigá-lo? Os nomes de Jonas (Yonáh) e Elias (Eliahu) juntos, conectados. Veja abaixo:

וַיִּתְפַּלֵּל יוֹנָה, אֶל-יְהוָה אֱלֹהָיו, מִמְּעֵי, הַדָּגָה
"Vai tefalël Yonáh el Adonai Elohaiv mimey, ha'dagáh"

Marcado na cor verde nós temos "Yonáh (יוֹנָה)" e na cor vermelha temos "Eliahu (אֶל-יְהוָ)". Se olharmos de outro modo, através do "Skip Code (Saltos Alfabéticos), veremos isto claramente:


Clique 

Podemos ver na Matrix acima sem saltos alfabéticos "Jonas" em azul e "Elias" em vermelho juntos, conectados.


Nesta matrix acima, o termo central é "Submarino" e conectado com ele temos "Eliahu (em rosa)" e "Yonah (Jonas)" e abaixo "E enviou o Sagrado, um grande peixe para engolir Jonas".

A conclusão é que ambos, tantos Elias, como Jonas, foram abduzidos por máquina alienígenas e intra-mar e ambos possuem o mesmo corpo e a mesma alma.

Você apreciou está revelação? Gostaria de Saber mais sobre este é outros segredos da Cripto-Ufólogia? Sugiro, então, que você leia os meus livros Os Arquivos X, Câmaras Do Tetraedro, Os Filhos Das Estrelas e Adamáh - As Origens Secretas Da Humanidade - todos à venda no Portal da Editora Clube De Autores:



Deepak Sankara Veda
Criptólogo Sênior Da HAYK'LA ARAZUTA D'MADVRA
Zen das Areias & Das Dunas

O Artesão Da Luz