GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

As Obras De Deepak Sankara

Para a maioria das minhas obras estarei usando o apelido místico "Dipankara Vedas" cuja origem etimológica é do sânscrito e significa "Aquele que ilumina como uma lâmpada". Outras permanecerão com o apelido hebreu "Misha'Ël Ha'Levi".

Escrevi e publiquei 16 Livros em 8 anos, começando com "Guilgulim - O Portal Das Reencarnações" em agosto de 2008 um resultado da minha reencarnação nesta vida e Crônicas De Qédem no final do mesmo ano. Atualmente trabalho em mais seis Livros que serão publicados nos anos à frente.

QÉDEM



Como é que alguém se prepara para uma longa viagem? Provavelmente faz as malas, verifica a documentação e as passagens, mune-se de um roteiro…ou simplesmente sai à aventura de mãos nos bolsos. Tudo é possível, tal a diversidade dos seres humanos. Mas e se a viagem for interior? Nesse caso as malas não lhe servem de nada, só o vão empatar, documento algum lhe pode dizer qual é a sua verdadeira identidade, a passagem não custa dinheiro, mas atenção não é gratuita, paga-se com esforço…roteiro? Não precisa de o comprar só tem que se lembrar que está dentro de si, melhor, basta recordá-lo.



O livro que se prepara para ler é uma dessas viagens. Segue a via oposta a muitos livros de ficção científica. Nestes, fragmentos de saber iniciático ou pseudo-iniciático são utilizados amiúde para dar ambiente às obras, servindo mesmo para justificar ou mesmo salvar um percalço no enredo, como por exemplo a súbita irrupção neste de uma temível ordem salvadora ou maléfica, segundo a melhor conveniência do autor, de feitiços, poderes mágicos, seres sobrenaturais, mutantes etc.

Não é este o caso, tecnicamente Qédem pode considerar-se um mosaico iniciático, cuja história, bem contada, lhe serve de veículo. Quer isto dizer que as personagens são secundárias, meros figurantes? 

Não, nem por sombras, elas são muito importantes, representam os arquétipos da humanidade, são símbolos de pleno direito. Toda uma panóplia de sentimentos, de capacidade e traumas emerge da narrativa, dor, doença, morte, inveja, esperança, cobardia, heroicidade, o melhor e o pior que há em cada ser humano, com os quais muitas vezes só nos deparamos quando a vida nos presenteia com uma situação limite, mas que estão latentes ou expressos em gradação vária, em todos nós.

Tomando como ponto de partida que qualquer texto deste género possui vários níveis interpretativos, conforme as “chaves” que lhe são aplicadas, viaja-se não com as personagens, mas através delas, planetas, distâncias, orações, nada está lá por acaso, nem tão pouco a paisagem. Tal como as espirais, também o conhecimento se desenvolve e evolui, rodando, e ganhando maior amplitude, dentro do microcosmo que é a mente, provocando o desdobramento da consciência. Um símbolo pode estudar-se na sua formulação intelectual, mas só quando é intuído e interiorizado se torna operativo.

O ensinamento segue uma rota Cabalística através de um desdobramento duplo, faseado. A história, pontuada pelos poemas e contos, onde é reunido muito do imaginário e das tradições das três religiões abraâmicas, desperta em nós um fundo místico latente. Não só por causa de uma qualquer prática religiosa, maior ou menor, de que tenhamos sido imbuídos, mas porque tudo o que fazemos, tocamos, sentimos e pensamos está repleto dessa energia-pensamento que nos foi legada pelo cosmos, através dos nossos ancestrais e plasmada em seguida não só nos Livros Sagrados, mas também nos monumentos, no canto, na forma de ser, etc. Ainda que sem qualquer crença definida, ainda que sem crer, ela continua lá, à nossa espera, difusa mas constante, é um poder-ser. Quando nos apercebemos dela, melhor quando a consciência não racional dela se apercebe, entramos na primeira fase a da mística pura, com o seu corolário o êxtase, em muitos casos manifesta-se o onírico superior. Visões, sonhos, premonições, acompanham-no.

Para aqueles que conseguiram despertar completamente, a viagem interior continua. Sabem agora que o espaço e o tempo são inexistentes e que as dimensões são apenas ferramentas de arrumação lógica, sem substância outra que aquela que nós lhes damos. Prontos para o casamento místico, participantes na consciência superior. A obra acaba precisamente aqui, ou será que começa?

Compre aqui o livro 'Crônicas De Qédem'

ADAMAH

Em 1976 uma foto tirada pela Sonda Viking 1revelou uma anomalia sobre as areias desérticas de Marte. A imagem na foto assemelhava-se a de uma face humana e ascendeu uma perguntano coração da humanidade

HOUVE VIDA EM MARTE? 


Nesta surpreendente obra qabalista você encontrará resposta não apenas para esta pergunta, mas também para muitos outros mistérios sobre o Planeta Vermelho.


Book Trailer de ADAMAH

Compre aqui o livro 'ADAMÁH- AS ORIGENS SECRETAS DA HUMANIDADE'

Os Arquivos X

As 168 páginas desta obra tem um significado profundo e especial pois é a gematria (cálculo do valor numérico das letras hebraicas) da frase Sam Chaiim cujo significado é "Elixir da Vida" e é uma alusão à Sabedoria Escondida da Torá.

Através das páginas desta obra você realizará uma viagem místicas por maravilhosos enigmas que vão deste o mistério do Lago Néss até as secretas edificações fotografadas na Lua.


O título desta obra naceu como homenagem ao antigo Espaço Arquivo X que foi fundado em 2002 para reunir os fans da Série e estudarmos os enigmas da Qabalah. O Espaço Arquivo X cresceu chamando atenção da mídia e gerando uma reportagem feita pela tevê globo em 2004.


Book Trailer 1 de OS ARQUIVOS X



Book Trailer 2 de OS ARQUIVOS X

Preparado? Então, embarque nesta carruagem mística e venha comigo descobrir os profundos enigmas da Terra.

Compre aqui o livro 'Os Arquivos X'

Efeito Borboleta

Os qabalistas vêem os eventos antecipadamente. Para explicar este conceito, usamos a metáfora da semente. Ela contem a árvore em potencial., e tudo o que ela será já está na semente. Então, os qabalistas procuram prever os resultados finais antes de "lançar a semente" tentando assim evitar o Caos. De certa maneira, isto é semelhante a “criar uma semente e colocar nela aquilo que desejamos colher no futuro”. Mas, o que a maioria das pessoas não conhecem, é que, os efeitos negativos gerados por uma "causa" inicial, podem ser banidos, pois conforme está escrito: “O que existe, já existiu, e o que existirá, já existe agora (Eclesiastes 3:15)”. E ainda diz no Livro de Salomão: “Há tempo de “semear” e há tempo de “erradicar” o que foi semeado.


Este livro tem por objetivo oferecer ferramentas para que cada pessoa possa compreender que somos nós mesmos, os causadores dos nossos próprios infortúnios, e assim com a “ferramenta apropriada”, erradicar as causas que geraram efeitos negativos em nossa existência.

Compre aqui o livro 'Efeito Borboleta'

GUILGULIM
O PORTAL DAS REENCARNAÇÕES

A primeira menção bíblica à reencarnação está no Gênesis capítulo primeiro, verso vinte e seis: "...e que domine sobre o peixe do mar e sobre a ave dos céus, e sobre o quadrupede e em toda a terra, e em todo réptil que se arrasta sobre a terra (Gênesis 1:26)". Na verdade, o termo "domine" não existe no texto original hebraico, ao invés, o termo correto é "vê´irdú" que significa "e descerá ele". Outra menção à "Roda das Almas" está no Gênesis 15:15 onde D´us revela o destino de Abraão: "Tu, porém, irás a teus antepassados em paz, serás SEPULTADO após boa velhice. E na quarta geração voltará aqui..." Misteriosamente D´us revela para Abrãao que ele morreria e seria sepultado e na quarta geração seria voltaria a viver. Êxodo 20:5: "Porque eu Sou um D´us zeloso que visito a maldade dos pais nos filhos, na terceira e na quarta geração...".


Não existe no texto original do Tehilim (Salmo) 23 "refrigera a minha alma" ao invés, o original hebraico diz "ioshevav nafshí" que literalmente significa "fará retornar a minha alma". Muitas pessoas acreditam que a reencarnação não existe, porque a maioria delas nunca encontrou uma evidência no livro de maior autoridade da terra: A Bíblia. Este livro vem para mudar isto, fornecendo evidências que muitos acreditavam não existir, e todas encontradas nos textos bíblicos hebraicos e ainda trás revelações surpreendentes. Para a maioria dos cristãos reencarnação é algo do "diabo", uma doutrina espírita. Eles não sabem o quão enganados estão. Existem versos no Novo Testamento (Brit Chadashá) que são enigmáticos, um exemplo está na carta aos Hebreus capítulo 11:35: "Mulheres receberam, pela ressurreição, os seus mortos... 

Em "Guilgulim - A Qabalah das Reencarnações" o autor, Misha´El Yehudá, descobrirá ao leitores os segredos de alguns destes versos encontrados no Novo Testamento. Revela também pela primeira vez em uma obra Cabalística publicada no Brasil, os segredos dos vários tipos de reencarnações, como reencarnação em yibur e reencarnação em yibum, e também o segredo do "goel ha´dam (o vingador do sangue)" e da doação de orgãos.

Compre aqui o livro 'A RODA DAS REENCARNAÇÕES'

AMALEQ
As Origens Ocultas do Nazismo

Em 1946, no “Tribunal de Nuremberg, 10 Nazistas foram pendurados na forca por seus crimes de guerra contra a humanidade. No livro bíblico de Esther, nós somos informados sobre Haman e seus 10 filhos que tinham sido enforcados na Pérsia há 2400 anos por tentar destruir a nação israelita.
Há uma pergunta que a humanidade sempre faz: Quem era realmente Hitler? Qual era sua verdadeira identidade? Agora, o mundo poderá ter a resposta. Este segredo é oculto nas letras de seu nome quando copiado para a língua hebraica. "H.I.T.L.R" (no hebraico, não existem vogais).


Na história de Esther, estranhamente, e pedido que os filhos de Haman sejam enforcados novamente no futuro. Os nomes dos 10 são escritos nesta história. Dentro destes nomes há uma data codifica, o ano hebreu de 5707, correspondente a 1946, ano do Tribunal de Nuremberg.

Estes segredos estão ao seu alcance agora nesta intrigante obra qabalistica. Você descobrirá também o terrível segredo do ex-presidente americano George W. Bush e de Osama bin Laden. O autor Misha”Ël Yehudá revelará para você os mistérios sobre “Amaleq - As Origens Ocultas do Nazismo”.

Nesta obra você descobrirá também o terrível segredo de Grigori Rasputin, o feiticeiro czarista, o mistério de seu assassinato e sua ligação com o poderoso feiticeiro bíblico chamado Balaão, o qual muitos acreditam que era um profeta...

 Compre aqui o livro 'AMALEK'


SHEM HA'MEFORASH
"OS 72 NOMES DE D'US
No crepúsculo do 6º dia da criação, após a queda de Adão, uma ferramenta sagrada foi criada para nos ajudar a erradicar o caos. Ela foi chamada pelo nome código bíblico de "Matê - O Cajado" que mais tarde seria dado a Moisés no Egito. 72 inscrições sagradas geradas milagrosamente a partir de um único nome, o "Shem ha'Meforash - O Nome Brilhante de Fogo" mas conhecido como "Tetragrammaton - O Nome de D'us de 4 Letras". Este nome santo brilhava em 42 duas cores diferentes e foi usado por Moisés na criação do maior milagre do universo: A abertura e travessia do "Iam Suf - O Mar do Infinito" mais conhecido como "Mar Vermelho". Eles fluíam de dentro do "Matê - O Cajado de Safira" que pesava 6 quilos e somente Moisés podia erguê-lo.

Quando Moisés utilizou destes 72 Nomes Santos, não apenas o mar se abriu em 12 caminhos para que as 12 tribos de Israel passassem com os pés em seco, pois Moisés congelou o fundo do mar, mas também, todos os rios do planeta se fenderam e as cachoeiras rolaram no sentido contrário rios acima.
 
Todo este poder esta disponível agora para nós, para que ganhemos controle sobre a natureza e sejamos os criadores dos nossos próprios milagres.


Compre aqui o livro 'Os 72 Nomes de Deus'

ESOTÉRIKA 
A POESIA MÍSTICA ERÓTICA  

Foram seis anos desde a experiência de Nirvkalpa Samadhi em 2009.  Gradualmente, o Livro foi descendo Sefirot (Emanações) a Sefirot da Etz Ha'Hayim (Árvore Das Vidas) até se manifestar completamente no Olá ha'Assyah  (Mundo Físico). No princípio, muitas das poesias estavam manchadas com Qlipot (cascas) produzidas por véus na minha consciência e que foram sofrendo Tahorim  (purificações) pelas águas superiores à medida em que os véus foram sendo retirados.  Resultado? 314 páginas (até agora) de Poesias esotéricas maravilhosas e muita sabedoria, um culto à iluminação feminina que ilumina o mundo inteiro.    

"O Alento que emerge dos lábios do que estuda o Zôhar Sagrado, é como o aroma do Qetoret (Incenso) aceso sobre o altar. O altar é a mulher, adornada pelas palavras de uma poesia esotérica que emerge da boca do sábio. Uma mulher elevada pelas palavras de um poema místico, é elevada, desperta e perfuma o mundo inteiro. O homem que eleva uma mulher com palavras esotéricas de sabedoria, sutras divinos vestidos em uma poesia, é perdoado de todos os seus pecados".   

Excerto de Esotérika 
A Poesia Mística Erótica  
Deepak Sankara Veda​  

"Os teus orgasmos são canções divinas. Palavras sacras são os gemidos que emergem da tua boca. Sussurros esotéricos escapam por entre os teus lábios maravilhosos, centelhas da tua alma levitando como vaga-lumes celestes revelando os Códices do Santo, bendito seja, ao seu iniciado, o observador dos enigmas da tua sensualidade. Zihará Ila'áh! Esplendorosa é a tua Ór Makif e os teus belos seios, mamilos excitados sob a brisa do meu Ruach, um vento de enigmas, uma Carruagem cavalgada por mistérios divinos. Minha língua circunda carinhosamente as róseas auréolas dos teus belos seios escrevendo as revelações que produzem os teus os teus deleites, o Apocalipse do teu prazer. Minha boca deseja o vinho que escorre da tua parreira mística, pois o teu vinho abre todos os mistérios. É um elixir o liquor que escorre pelas folhas da tua Lótus, o Orvalho do meu Despertar, a Ayahuasca da tua Ór Ganuz, o linhãme de luz que conecta os céus com a terra e pelo qual ascende a minha alma ao palácio dos teus mistérios. O Divino reencarna em ti quando gozas os teus orgasmos, as revelações da tua alma.


Compre aqui o livro 'ESOTÉRIKA - A Poesia Mística Erótica'


CÂMARAS DO TETRAEDRO

Os "Petroglifos" não são apenas narrativas das visitas de seres extraterrestres aos nativos deste planeta no passado. Eles são também nossas lembranças das nossas viagens estelares, através dos sete desertos (planetas) antes de "Har Sinai (Monte Sinai) e que fossemos meritósos da "Terra Prometida". Eles são o mistério que nos fara lembrar de nossas origens estelares. O Tanach (Biblia Hebraica) é um código que contem todas as informações do universo. Ao mesmo tempo que se relaciona com o mundo e seus habitantes, relaciona-se com todo o universo e seus seres. Esta obra é uma tratado de ufologia mística (Dere'k Nistar) que contém revelações e evidências de que nunca estivemos sozinhos no universo e de que nosso mundo foi e vem sendo visitado realmente por seres de todos os mundos.


Compre aqui o livro 'Câmaras Do Tetraedro'

SUPERNATURAL
ANJOS & DEMÔNIOS

A ideia de escrever e compilar esta obra me ocorreu após o convite, dos organizadores da Roadhouse Convention Brasil, Luciana Kley e Alexndre Kley para palestrar na Convenção dos Fans de Supernatural, o que aceitei com entusiasmo, uma vez que também sou um fan incondicional da série, assistindo os episódios juntamente com meu irmão Ariêh, sempre que estamos em casa. Foi compilado a partir do conhecimento ao longo da vida e de 12 anos como professor da Mística Hebraica chamada comumente de Qabalah, mas que de acordo com o Zohar Sagrado chama-se Dere’k Nistar cujo significado é Caminho Oculto. Os assuntos está no sumário que encontra-se nas páginas iniciais e poderá ser visualizado e apreciado pelos leitores A capa desta obra: A "cover book" deste livro possui um segredo interessante: Ela é um amuleto cabalístico de proteção contra as forças demoníacas. Possui Nomes Divinos e Angélicos e o maior segredo de todos: O Nome de D'us de 42 Letras, usado em rituais cabalísticos de exorcismos. Além de possuir uma obra maravilhosa que lhe fornecerá conhecimento sobre este mundo místico de Supernatural, anjos e demônios, o leitor ainda ganhará proteção contra as forças do mal.

Compre aqui o livro 'Supernatural'


B'NEY KOCHAVIM
OS FILHOS DAS ESTRELAS

"A face de Moisés era como a face do sol".. 
- Talmud, Bava Batra 75a; - 

Este é o segredo do Sol e do lugar no universo do seu nascimento, a Constelação de Órion que é chamada esotericamente na Torah de "Mitzraim (Egito)". 

Assim, Moisés (O sol) migra do Egito com as Doze Tribos de Israel (Os 12 Planetas Originais do Sistema Solar). Este é apenas parte deste mistério.

Kalamus Elohai II:   

Devida minha experiência mediúnica com a alma do Erudito Judeu Russo Immanuel Velikovsky na madrugada de 17 de Novembro de 2012, eu pude penetrar e compreender o Segredo do Cometa. D'us queria que eu prestasse atenção ao mensagem que Ele escreveria nos Céus, os Sinais, os Arautos da Era Messiânica.  


Na foto, o Cometa PanStarrs  (C/2011 L4)aparece logo abaixo da Galáxia de Andrômeda (M31), nossa vizinha, e ao lado dela a Galáxia do Triângulo  (M33).  

Qual a mensagem que o Sagrado anotou no Pergaminho dos Céus?  Cometa é  Shavit (שביט) em hebraico é seu valor númérico é 321. O cometa e a Letra Vav (ו), a sexta do Alfabeto e seu valor e Seis (6). A galáxia é a M31. Somando os três valores (321+6+31) nos descobrimos o resultado 358.  

Este valor é muito importante, pois é a gematria de Mashiach (משיח) cujo significado é Messias.  Agora, juntamos este valor à classificação da Galáxia do Triângulo que é M33. Qual é o mistério? O número 33 é o valor da palavra Gal (גל) cujo significado é "Revelar/Desvendar".  

O que o Anjo Divino, a Pena do Sagrado, o Kalamus do Escriba Celestial escreveu nos ceus? Ele anotou "Gal Mashiach (גל משיח)" cuja tradução é "Revelar O Messias (em nós). 

A Era do Despertar chegou. É chegado o momento de Acordar o Cristo em nós, Despertar o Dharma Buda, e nos tornarmos iluminados, destruindo assim a escravidão religiosa e a mentira que escravizou a humanidade, de que um Cristo viria um dia: Nós Somos Os Cristos, Os Budas, Os Messias.


Compre aqui o livro 'Os Filhos Das Estrelas'


Próximas Publicações

Atualmente estou trabalhando em mais quatro livros que serão publicados nos próximos meses do ano de 2017. Suas capas seguem abaixo e quando estiverem publicados o botão de compra será acrescentado.



Já À Venda
Compre aqui o livro 'Kalamus Elohai'








O Artesão Da Luz