Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Zôhar - Revelando O Mistério



A Torah foi outorgada no Quinquagésimo Dia após a Libertação do Egito (a Consciência Robótica). Este dia Auspicioso é chamado Shavu'Ot.

A Torah contém todos os Segredos e a Chave que abre estes Mistérios Divinos chama-se Zôhar  (זהר).

Eis porque o Zohar foi revelado juntamente com a Torah. De acordo com o Livro Da Formação  (Sefer Yetzirah) cada signo do Zodíaco e planeta que o influencia foram criados por uma Letra Hebraica específica.

A Torah foi outorgada no Terceiro Mês hebreu chamado hoje de Sivan - O Mês de Gêmeos - que recebe a influência do Planeta Mercúrio.

O Livro Da Formação instrui-nos que Gêmeos foi criado pela Letra Hebraica Zayin  (ז) e o Planeta Mercúrio foi criado pela Letra Resh  (ר). Juntas, ambas formam a palavra Ráz  (רז) cujo significado é Mistério, e ao contrário formam Zar  (זר) que é Alienígena. Sim, a Torah veio de fora deste mundo e ela É e contém o Mistério.

A Torah é representada pela Letra Hebraica Hê  (ה) cujo valor numérico é Cinco. A Torah possui Cinco Livros: Bereshit, Shemot, Vayiqrá, Bamidbar & Devarim.

Quando tomamos as letras hebraicas do mês de gêmeos e juntamos a elas a letra Hê, a combinação das Três revelam Zôhar  (זהר).

O Zôhar tem a mesma idade da Torah neste mundo, 33 Séculos e é por isso que ele é citado secretamente em alguns livros dos Profetas no Tana'k, como Daniel capítulo 12 verso 3: "É os sábios se iluminarão como o Zohar do firmamento...".

E este é o verdadeiro estudo da Qabalah: Revelar segredos em Nome do Sagrado, bendito seja Ele.

O Artesão Da Luz