GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

TIQUN NATZI - O KARMA NAZISTA

 





"— Quando Deus ordena a uma criatura que morra num lugar determinado, Ele faz com que a vontade dessa criatura leve-a para aquele lugar."

Liet Kynes - Duna


Uma pessoa não iniciada na Senda Secreta da Toráh, pode ser tentada constantemente, a para acusar Ha'Shem de ser injusto. E Porque eles não conhecem a Doutrina Secreta (דֶרֶך נִסתָר), lhes faltam a compreensão e por isso eles são comparados a pessoas que cavalgam sobre mulas.

Por que os impíos prosperam? O Zôhar nos revela que, Ha'shem os paga todas suas recompensas neste mundo (olam hazêh) para que eles sejam eliminados do mundo vindouro (olam habá).

“Um homem bruto não sabe; nem um tolo entende isso” (Tehilim 92:7). “Um homem bruto não sabe...” Vejam como as pessoas são tolas, pois não prestam atenção, não sabem, nem examinam para conhecer os caminhos do Santo, bendito seja Ele, para que propósito estão no mundo. O que os impede de perceber a sua própria estupidez? Deve ser devido ao fato de não trabalharem na Torá, pois se essas pessoas trabalhassem na Torá, elas compreenderiam os caminhos do Santo, bendito seja Ele."

- Zôhar Acharei-Mot 347


O KARMA NAZISTA

"As coisas ocultas pertencem a Adonai, nosso Elohim. Porém, as reveladas pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para cumprir todas as palavras desta Toráh".

Toráh Devarim 29:28


"O gilgul (transmigração da alma) explica as coisas ocultas, que se estendem para além das nossas expectativas lógicas, que são baseadas em nossa percepção física. Ela nos permite participar das "coisas ocultas" e entender as leis cósmicas que regem a consciência da nossa alma. Nada é um mistério, tudo tem uma razão, mesmo que esteja oculto de nossa percepção atual."

- Sha'ar Ha'Gilgulim Ha'Qadmáh Iº


Em 1º de janeiro de 2024, quatro jovens que viajaram de Minas Gerais para celebrar o revelion em Santa Catarina, foram encontrados mortos dentro de uma BMW, um automóvel alemão, que estacionaram na rodoviária de Balneário Camboriú com intenção de esperar uma amiga que desembarcaria no local.

O laudo, segundo a perita geral da polícia científica, Andressa Fronza, as vítimas morreram asfixiadas por monóxido de carbono dentro do próprio veículo. Como o monóxido de carbono não produz fumaça, as vítimas não perceberam o envenenamento.

"A Justiça Divina é perfeita, pois todas as leis cósmicas que governam a alma são feitas para ajudar a alma no seu caminho para a auto perfeição. Essas leis não têm a intenção de punir a alma, mas sim de purificá-la."

- Sha'ar Ha'Gilgulim Ha'Qadmáh 4

O que aconteceu? Para que estes quatro jovens tivessem suas vontades dirigidas para ir a Santa Catarina para morrer? Eu sempre digo que o Karma é inteligente e, quando algo tem que acontecer com uma pessoa, quando uma pessoa tem que passar por uma experiência, o Qadosh Baruch Hú, a torna burra para que sua vontade seja dirigida para aquela experiência de forma que ela não a possa evitar.

"— Quando Deus ordena a uma criatura que morra num lugar determinado, Ele faz com que a vontade dessa criatura leve-a para aquele lugar."

Liet Kynes - Duna

Um levantamento indica aumento de células extremistas de direita no estado de Santa Catarina, que tem a maior concentração desses grupos no país. Pesquisadores apontam ligação com valorização de identidade branca e descendente de europeus.

O tema neonazismo veio à tona em 2020, com a posse da governadora interina de Santa Catarina, Daniela Reinehr. Seu pai, o professor aposentado Altair Reinehr, é conhecido no estado por suas posturas negacionistas em relação ao Holocausto — ele foi colaborador de uma editora que sistematicamente publicava obras negando crimes da Alemanha nazista.

No final de 1939, já se preparando para as operações de assassinato em massa, os nazistas iniciaram experimentos com gases venenosos em doentes mentais (“euthanasia”). A eutanásia, eufemismo utilizado pelos nazistas para o morticínio, era simplesmente o processo de eliminação sistemática daqueles alemães que os nazistas consideravam "indignos de viver" devido a alguma deficiência física ou mental. Seis instalações para levar adiante este projeto de mortandade por gás foram criadas como parte do Programa de Eutanásia: Bernburg, Brandenburg, Grafeneck, Hadamar, Hartheim e Sonnenstein. Estes campos de extermínio utilizavam o monóxido de carbono em sua forma pura, produzido quimicamente.

A Alemanha nazista tinha um caminhão modificado que usava gás para matar inimigos do Estado ou alemães que, na concepção do regime, não seriam úteis ao sistema.

"Eis a Rocha! Suas obras são perfeitas, porque todos os seus caminhos são juízo; Deus é fidelidade, e não há nele injustiça; é justo e reto."

- Torah Devarim 32:4

Portanto, a morte desses quatro jovens envenenados por monóxido de carbono dentro de um veículo de fabricação alemã, não foi uma injustiça, eles não foram vítimas de um "infeliz acidente" como declaram sempre aqueles que nada sabem sobre os caminhos secretos de Ha'Shem. O que eles sofreram foi tiqun (correção da alma) vindo da Alemanha nazista.

הַצּוּר תָּמִים פָּעֳלוֹ,  {ס}  כִּי כָל-דְּרָכָיו מִשְׁפָּט:  {ר} אֵל אֱמוּנָה וְאֵין עָוֶל,  {ס}  צַדִּיק וְיָשָׁר הוּא.

No passuq supracitado, o vocábulo para juízo é "mishpat (מִשְׁפָּט)" que possui o segredo da audiência do Dayan Ha'Emett (דיין האמת) - o Juíz da verdade - e também da sentença, visto que mishpat também possui este significado.

"Nem um tolo entende isso (heb. Zot)", significado que eles não examinam nem conhecem as práticas de "zot", significado malchut referida como zot, no mundo. Mesmo que o Santo, abençoado seja, julgue o mundo com seus julgamentos e as pessoas vejam os julgamentos de zot, eles vêm sobre as pessoas justas e não afetam os malfeitores culpados que transgridem as palavras da Torá, como está escrito: "quando os ímpios brotam como a erva...” (ibid. 8). Eles herdam este mundo em todos os aspectos e penalidades severas não os afetam, mas as pessoas não sabem por que, a menos que o Rei David revelasse isso no final do versículo, eles não saberiam, como é dito: “que serão destruídos para sempre” (ibid.). Ele lhes paga recompensa por suas boas ações neste mundo, a fim de eliminá-los do mundo vindouro. Eles estarão lá como pó sob os pés dos justos, como está escrito: “e pisareis os ímpios; porque se tornarão cinza sob as plantas dos vossos pés” (Malaquias 3:21)."

Zôhar Acharei-Mot 348


O INCÊNCIDO EM SANTA MARIA

https://comunidadedodeserto.blogspot.com/2013/02/tikun-shoa-o-incendio-em-santa-maria.html


"Os olhos do Senhor estão em todo lugar, vigiando os maus e os bons."

- Mishley 15:3"

"Aprendemos que todos esses olhos de Hashem, OS ANJOS DA PROVIDÊNCIA, vão e vagam pelo mundo para aprender sobre as ações dos homens. Eles levantam os olhos e todos olham para o rosto daquela pessoa, vêem-no e abrem a boca: Ai, ai, ai dele neste mundo e ai dele no Mundo Vindouro. Afastem-se dele, pois seu rosto testifica que o espírito de contaminação repousa sobre ele. ESTA É A ESSÊNCIA DO VERSÍCULO, "DÁ TESTEMUNHO AO MEU FACE", COMO A MAGURA TESTEMUNHA EM SEU FACE. Todos esses dias, essa marca testemunha em seu rosto. Se ele gera um filho, atrai sobre ele o espírito de corrupção. Tais são os malfeitores do mundo, pessoas insolentes, cujo Mestre lhes permite permanecer neste mundo para derrotá-los no Mundo Vindouro."

- Zôhar Acharei-Mot 350


Para uma pessoa não iniciada nos caminhos secretos de Ha'Shem, poderá parecer, para ela e, ela mesma poderá ser tentada a acreditar que não há justiça divina no universo, mas, tudo que Ha'shem faz é justiça.

"Nada mais precisa ser dito..."

Autor

Misha'Ël Ha'Levi

qabalista


O Artesão Da Luz