GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

domingo, 12 de novembro de 2017

A Conquista Da Lua: Nas Fronteiras Da Era Messiânica

Saturno Cinco

Quando a alma de Adam ha' Rishon (Homem Primordial) foi fragmentada em 600.000 centelhas, estes fragmentos de almas retiveram em si informações que a grande alma universal de Adam ha' Rishon tinha estudado com seu professor, o Anjo Raziel. Nestas centelhas de almas estão gravados todo a Sabedoria (Chochmá), toda a Compreensão (Bináh) e todo o Conhecimento (Da' at) e por esta razão, estas centelhas de almas são chamadas de Reshimot (רְשׁוּמוֹת), palavra hebraica que significa "Registros" e que vem da raiz de "Rashum (רָשׁוּם)" que significa "Registrado" e, portanto, uma alma é uma "Reshimá (רְשִׁימָה) - um registro".

Quando uma alma (néfesh) sob ao mundo vinda do poço das almas (Árvore das Qlipot) ou quando ela desce (ruach ou neshamá) vinda da Árvore das Vidas ela começa a manisfestar no mundo físico (olam hazêh). Para melhor compreesão vou citar o exemplo de Steve Jobs. Ele nasceu no dia 2 de Adar de 5715 que correspondeu ao gregoriano 24 de fevereiro de 1955. Adar (אדר) é na verdade "A-dor (א-דר)" que significa "primeira geração", aludindo à primeira geração das 600.000 reshimot que estavam em Har Sinai no evento da outorga da Toráh (Instrução Divina).

Quando Adam ha' Rishon comeu da Etz Da' at Tov ve' Rá (עֵץ, הַדַּעַת טוֹב וָרָע) - Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal, ele adquiriu muita informação que ficou registrada na sua grande e unificada alma. O Zôhar Sagrado nos diz que esta Árvore está repleta de "maças tecnológicas". Ela era a Árvore da Tecnologia (עֵץ תַפּוּחַ). A palavra para Maçã é "Tapuach (תַפּוּחַ)" e tem as mesmas letras de "Pituach (פִּתּוּחַ)" que significa "Abertura".

Um exemplo desta tecnologia da Árvore do Conhecimento foi o Cajado de Moisés que era um ramo deste arbol que Adão trouxe do Jardim do Éden e que foi passando de geração a geração (דּוֹר וָדוֹר) até chegar a Moisés.

Com o nascimento de Steve Jobs a tecnologia foi novamente descoberta e nossa missão agora é usá-la de forma correta e não idolatrá-la como fez a Civilização da Serpente (Nachash) que foi destruída por ela.

A Missão Apollo

A conquista da Lua começou com o Projeto Mercury (Mercúrio) e alcançou o seu ápice com o Projeto Apollo em 20 de julho de 1969. Mercúrio é o ascendente de Gêmeos é alude ao Anjo Metatron. Gêmeos é o signo da tecnologia. Por exemplo, a revelação da Toráh no evento do Sinai recebeu a influência de Mercúrio, pois, de acordo com o Sêfer Ha' Yetzirá (Livro da Formação) Mercúrio foi criado pela letra hebraica "rêsh (ר)" e Gêmeos pela letra hebraica "zayin (ז)". A Toráh é formada por cinco livros chamados "chumash (5)" valor que é representado pela letra hebraica "hê (ה)". Juntas, estas letras formam o nome "Zôhar (זהר) - Radiância" e é por esta razão que eu sempre digo para estes "rabinos mortos" que negam a existência do Zôhar Sagrado ou afirmam que ele é uma lenda, que o Zôhar foi revelado em Har Sinai. E o que havia em Har Sinai? 600.000 reshimot (Centelhas de Almas).Metatron foi quem se revelou a Moisés no fenômeno da Sarça Ardente. O Zôhar informa que Metatron era a tecnologia na mão direita de Moisés (o Cajado).

O Projeto Mercury

Alguns dos sábios da QABALAH afirmam que, a Era de Aquário começou com o nascimento do Rabino Isaac Lúria no século 16 o que eu também afirmo e já provei aqui com algumas publicações onde demonstrei os códigos na Toráh que são as evidências disso.

O Ari, como era chamado e até hoje é conhecido o Rabino Isaac Lúria, afirmou que veio ao mundo unicamente para instruir ao Rabino Chaim Vital que, segundo ele era uma reencarnação de Adão (ver Shaar ha'Guilgulim ha' Qadmá 38). Eu revelei aqui que a parte divina da alma do Rabi Isaac Lúria era o Anjo Raziel que veio ao mundo para instruir seu aluno Adão (Chaim Vital). Este segredo está nas letras do cognome esotérico pelo qual ele é hoje conhecido, Arizal (אריזל) que é um anagrama de "Raziel (רזיאל)".

Ainda em vida, as almas do Arizal e seu amado aluno o rabino Chaim Vital se uniram e assim, quando o falecimento do Arizal, sua alma passou para o Rabino Chaim e se unificou para sempre com a dele, o que ele mesmo afirmou quando disse "Eu e o Ari somos um (Shaarei Qedusha)".

Porque a missão recebeu o nome de Apollo? A gematria do nome "Apollo (אפולו)" é a mesma de Chaim Vital (חיים ויטל) e de Paulo que é 123. O número onze em hebraico é "echad ésser (אחד עשר)" cuja gematria é igual a 583. O onze alude à Era de Aquário e o valor 583 é a gematria de "Reencarnação do Arizal e do Rav Vital (גלגל האריזל ורב ויטאל)". O homem pisou na Lua no ano gregoriano de 1969, no dia 20 de julho que, no calendário hebraico foi 5 de Av de 5769 que é a data do ocultamento da alma do Rabino Isaac Lúria quatrocentos anos depois que o Ari se encontrou com seu aluno Chaim. A Lua está a 400.000 quilômetros da Terra e foi, de acordo com o Livro da Formação, criada pela letra hebraica "Tav (ת)" cuja gematria é 400. E há muito mais...


O Saturno Cinco, o poderoso lançador da Missão Apollo 11 é apelidado de LEO que é um acrônimo para "Low Earth Orbit (Baixa Orbita Terrestre)". LEO é o genitivo do Latim Leão que é significado de Ari.

Recebendo Reshimot

Sempre que a Shabat é recepcionada adequadamente, com ela recebemos Reshimot, centelhas de Alma que descem do Jardim do Éden é se hospedam naqueles que, com kavanot (meditações) e conhecimento deste mistério da reencarnação por Yibur, cumprindo a mitzváh (preceito) de ser hospitaleiro. Assim, seu sempre me concentro para ouvir as reshimot que recepcionei e receber delas revelações dos mistérios divinos e segredos maravilhosos, e quando estes segredos me são revelados, com eles vem todas as evidências de que são verdadeiros.

Clique Para Ampliar

Acima, está a matrix do Código que descobri hoje e que completa esta revelação que recebi em 2013. No centro, em vermelho está "Apollo 11" e cruzando Apollo 11 está "Seiscentas mil almas". Abaixo de Seiscentas Mil está Ha' Ari (Elohei Rabi Yitzchaq) e abaixo dele está "Vital". Mestre e aluno juntos com Apollo 11 evidenciando este mistério divino.



Autor
Bën Mähren Qadësh
"Dipankara Vedas"
Misha"Ël Ha"Levi

O Artesão Da Luz