Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Seu Rosto É Seu Promotor


"A aparência do rosto revela a natureza da alma de uma pessoa". 

- Baseado no Zôhar Parashat (Porção Yitro). 

Quando Moshê (Moisés) terminou de ensinar princípios de leitura do rosto e da mão aos Filhos de Israel, eles usaram essa ferramenta para avaliar Moshê. O midrash expõe que cada um dos 600.000 homens viu o que viu e chegou à conclusão de que Moshê tinha um grande desejo pelas mulheres. Como resultado, eles sempre acompanharam suas esposas a qualquer reunião particular que teve lugar entre Moshê e qualquer uma de suas esposas. O midrash ensina que eles fizeram isso não porque eles não confiam em suas esposas, mas porque eles pensaram que eles deveriam ajudá-lo para o caso de Moshê perder o controle de seu desejo. 

Foi que nos dias de Moshê Rabbeinu, um rei gentio, tendo ouvido falar do eu líder da nação judaica que os libertou do Egito, dividindo o mar, recebendo a Torá, etc, muito desejou ver a face de Moshe. Como estava abaixo de sua dignidade viajar ao deserto para encontrá-lo, ele empregou um artista hábil para estudar a face de Moshe e pintar finalmente seu retrato. O artista passou muitos meses até que ficou satisfeito com o seu trabalho e apresentou-o ao seu comissário. O rei deu uma olhada na foto e deu ao artista uma bofetada em seu rosto. 

"- Como você se atreve a me enganar! Eu sou bem versado na leitura de rostos, e a imagem que você pintou é de um homem que é de caráter muito pobre. Não só ele deseja as mulheres, como também ele deseja roubar o que quer que seja que não pertence a Ele. Ele também tem o desejo mais forte por tudo o que eu já vi na face de alguém. Eu devo acreditar que este é o grande Moisés? Este homem que tem a moral mais baixa que eu já vi. Como as pessoas podem pronunciar Seu Nome com tanta reverência?" 

O artista, no entanto, manteve sua história de que este era realmente Moshê, que tirou os filhos de Israel do Egito e dividiu o Yam Suf. 

O rei comissionou três artistas e enviou-os para o deserto para "ver" Moshê e desenhar a sua imagem. Todos eles enviaram retrator com o mesmo rosto. Um de um criminoso e que é a melhor palavra para descrever o rosto de Moisés, uma vez que ele havia matado um egípcio. Finalmente o rei intrigado, viajou ao deserto para contemplar o semblante de Moshê com seus próprios olhos. Para seu choque, Moshê parecia exatamente como os artistas o descreveram artisticamente. O rei se aproximou-se do grande líder e expressou sua surpresa com base em sua compreensão da leitura de rosto: 

"- Por que você está surpreso?" - perguntou-lhe Moisés. "Não é este o verdadeiro teste do homem? Superar seu caráter pobre e lutar pela grandeza?" 

- Tiferet Yisrael (Kiddushin 4:77 e outros). 

Não se pode enganar os sábios que são versados na Sabedoria Secreta da Torá. A pessoa que tenta enganar o Sábio, mente unicamente para si mesma.



Autor Dipankara Vedas 
Emprestado De YeshShem 
Com explicações

O Artesão Da Luz