Total Recall
Recordação Total
Total Recall (substantivo): a capacidade de lembrar com clareza cada detalhe dos eventos de uma vida(as) ou de um evento(os), objeto(os) ou experiência(as) em particular. Em hebraico "Zicaron Goralí.
זיכרון גורלי
יָשַׁנְתִּי
Os eventos me acompanharam durante toda a vida, mas, foi somente a partir daquele dia, em 2010, quando o primeiro DVD Total Recall que comprei, chegou pelos Correios e seus segredos começaram a ser abertos.
Meses mais tarde, em 22 de setembro, Eliahu Ha'Navi (Sandalfon) me visitou no meu sonho com uma mensagem dos Céus. O dia 22 de setembro é o 265° no ano solar e este valor é a gematria de "Gilá sód gilgul Chaim Vital (גלה סוד ג'ל חיים ויטאל)" cuja tradução é "Descubra o segredo da reencarnação de Chaim Vital".
גלה סוד ג'ל חיים ויטאל
Eliahu me disse: "Saiba que você é muito amado nos céus e você deve contar quer compreendem quer não compreendam". A razão desta mensagem foi devido a eu não me aceitar e me achar nada e, em razão disso, continuar a resistir ao Sagrado e à missão que vim para realizar.
Após me dar esta mensagem dos Céus, Eliahu tomou um instrumento curvo, semelhante a um aparador de cutículas, e tomando meu polegar direito, limpou a sujeira embaixo da unha. O polegar direito é a S'firá Chochmá na Etz ha'Chaim (Árvore das Vidas) - Sabedoria Divina, enquanto o polegar esquerdo é a S'firá Bináh - a Compreensão Divina e os Cinquenta Portais da Compreensão. A partir daquele dia os segredos da Sabedoria se abriram para mim.
Esta não fora a primeira visita que Eliahu veio realizar para minha alma. A primeira aconteceu quando eu tinha trinta e seis meses de idade (três anos). A gematria de "Bá Eliahu ha'Navi (בָּא אֱלִיָּהוּ הַנָבִיא)" é 123 que é a mesma de Paulo e Chaim Vital.
Esta não fora a primeira visita que Eliahu veio realizar para minha alma. A primeira aconteceu quando eu tinha trinta e seis meses de idade (três anos). A gematria de "Bá Eliahu ha'Navi (בָּא אֱלִיָּהוּ הַנָבִיא)" é 123 que é a mesma de Paulo e Chaim Vital.
בָּא אֱלִיָּהוּ הַנָבִיא
O dia 14 de abril é o 104° dia no ano solar, restando 261 para o final do ano. Estes dois numerais juntos revelaram a sentença "Bá el Eliahu, chai d'razim (בא אל אליהו, חי ד'רזים)" que se traduz "Veio de Elias, a vivificação dos Mistérios". Eliahu me conduziu a outro segredo divino. Nada acontece ou se realiza antes ou depois do dia determinado.
O Sêfer ha'Zôhar ha'Qadosh nos diz que, quando a alma desce ao mundo para ser vestida em um corpo, todos os seus dias determinados a ela descem com ela e todos estes segredos estão incluídos naqueles dias.
רזים
Mistérios
A gematria Atbash de "Razim (רזים)" é 123 que é a mesma do meu nome civil que é Paulo (פאולו). A gematria Ne'elam (secreta) de Razim é 430 que é a mesma do termo Néfesh (נפש) que significa Alma. A gematria Ayak Bakar de Razim é 178 que é a mesma do termo Mequbal (מקובל) que é Cabalista e, finalmente, a gematria Achas Beta de Razim é 336 que é a gematria de "Rabbi Chaim Vital (רבי חיים ויטאל)." Agora se compreende porque o Ari'z'l disse que as pessoas somente poderiam aprender a QABALÁH que ele veio revelar através da alma do Rabbi Chaim Vital. O Ari'z'l é a reencarnação do Anjo Raziel e por isso ambos os nomes tem as mesmas letras hebraicas. Raziel deu seu Livro para Adão que em suas mãos foi chamado "Sipra d'Adam Qadmaah She'natan lo Raziel ha'Malach". Quando o Livro passou para as mãos de Chanoch (Enoque) ele foi chamado Sefer ha'Chanoch (O Livro de Enoque) e quando chegou às mãos de Nach (Noé) ele foi chamado de "Sêfer ha'Razim (O Livro dos Mistérios).
Qual o significado de tudo isso? Fazendo o "Temurá (permutação qabalística) o terno Razim (רזים) ele se transforma em uma pergunta: Máh ha'raz (מה הרז)? A tradução é "Qual é o mistério divino?" A resposta é: 123, 430, 178, 336 ou "Paulo, a alma do Cabalista Rabino Chaim Vital".
Então, todas as vezes que a alma do Rebbe Chaim Vital quer me fazer recordar uma reencarnação anterior ou me contar um segredo da Sabedoria da Torat Nistar (Torá Escondida), me preenche com o desejo de assistir ao filme Total Recall e durante o filme, as lembranças e segredos vem à superfície.
Autor
Bën Mähren Qadësh
Dipankara Vedas
Misha'Ël Ha'Levi
Misha'Ël Ha'Levi