Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Segredos Do Nome De 42 Letras

  

Antes de iniciar este assunto da Sabedoria, gostaria de chamar atenção para a forma como o Nome está escrito acima na imagem e os niqudot que foram usados. Preste atenção.

O 42° Código na Tefilat Rabbi Nechunyá Ben Ha'Kaná, o Nome de 42 Letras (Ana Be'Koach) é o Nome do 42° dos Ethanim - os 42 Patriarcas da Luz que desceram com Ya'akov a Mitzraim (Egito).

Ele se pronuncia Ta'alumot (תַעֲלֻמוֹת) e alude aos mistérios superiores da Árvore das Vidas e tem o poder de abrir todos os segredos ocultos da Torat Nistar (תורת נסתר) - a Torá Escondida, habilidade esta que está codificada na sua gematria pelo método "Avgad reverso" que é 720, o exato valor numérico de Nistar (ניסתר). Estes mistérios elevados são contados pelo Cohen Gadol Ila'áh (Sumo Sacerdote Superior) que é o Anjo Sandalfon. É quem é Sandalfon? Este é um segredo que pertence aos iniciados. 

A gematria 720 é o valor das palavras no passuq "...emór Ël ha'kochanim b'ney Aharon...(אֱמֹר אֶל-הַכֹּהֲנִים בְּנֵי אַהֲרֹן;)" - Vaykrá (Levíticos) 21 versículo 1. Estas palavras são superficialmente traduzidas para "...diga aos Sacerdotes filhos de Aaron...". A partícula "Ël (אֶל)" não precisa estar aqui neste verso, pois, a seguir há o artigo "aos" e, então, perguntamos: Por que ela está no verso? Eis o segredo. 

Ël (אֶל) é o Nome Divino que brilha sobre Chessed (חֶסֶד) - a emanação da compaixão e que é a merkavá (carruagem divina) de Avraham Avinu. Chessed (חֶסֶד) possui gematria igual a 72 e isto muda a compreensão do passuq. Vamos retraduzi-lo: "...emór Ël ha'kochanim b'ney Aharon - conte os 72 (Nomes) aos Sacerdotes filhos de Aaron...". Contar no sentido de revelar a eles. Ta'alumot cria este milagre de revelar, às centelhas de almas do mundo da criação (Biná) e àqueles que por mérito as receberam, os mistérios dos Nomes Divinos através do Sumo Sacerdote Sandalfon. 

Eu gostaria, de todo o coração, de compartilhar mais destes mistérios, o Sagrado o sabe, mas no momento estou temporariamente limitado pela minha deficiência visual e pela falta de um espaço adequado para reunir os estudantes ao redor da Sabedoria. Esta porção vai, certamente elevar muitas almas dando a elas a compreensão deste mistério.

Autor
Bän Mahëran Qadësh
Deepak Sankara Veda
Misha'Ël Ha'Levi​

Compre aqui o livro 'Os 72 Nomes de Deus'

O Artesão Da Luz