O Buscador

O Buscador
"Quando olho para os Céus, não estou procurando por um Deus que vive no espaço exterior, estou lendo as estrelas e ouvindo os seus mistérios (Tehilim 19)". Deepak Sankara Veda

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

OS ECOS DE ENOCH

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

segunda-feira, 23 de abril de 2018

O SEGREDO DO STARGATE


Eu amo o filme Stargate e seu mistério desde que assisti ao filme em 1994 no Centerplex do Mogi Shopping Center em 1994. Eu possui o LP (Vinil) com a trilha sonora de David Arnold feita para o filme. Infelizmente o disco vinil me foi subtraído. 

Leia e Compreenda: Há um segredo profundo na mitologia do filme e da série de televisão chamada Stargate SG1. O Stargate é o Tzeruf - o Permutador - que abre os segredos divinos. 

Compreeda! No filme, o Stargate é descoberto enterrado no Platô de Giza em 1928, mas seu segredo só é penetrado 66 anos depois pelo especialista em línguas antigas Daniel Jackson. Nas instalações na Montanha Cheyene, onde o Stargate está escondido a 28 níveis abaixo da terra, Daniel Jackon traduz, então, os hieróglifos gravados no selo megalítico sob o qual o Stargate estava sepultado. 

“A um millón de años hacia el cielo está Ra, sellado y enterrado eternamente (Espanhol)". Em hebraico se traduz "Milion shanim le'shamayim hú Rá atum kéver le'netzach (מיליון שנים לשמים הוא רא אטום קבר לנצח)”. 

Em hebraico, o cálculo de Gematria desta frase é igual a 1.721 que é exatamente a mesma que Torat ha'nistar (תורת הנסתר) que se traduz "Torá dos segredos ocultos" ou "Torá Escondida". 

Venha e veja: As três pirâmides no Platô de Giza foram idealizadas e edificadas por Adão, Seth e Enoch para proteger os segredos do Sipra Raziel ha'Malach da destruição causada pelo Mabul (Dilúvio) como consequência da queda e corrupção dos Nefilim (Anunnaki). A pirâmide é a Glândula Pineal no corpo onde todos os segredos estão escondidos. 

Compreenda o que está escrito no primeiro versículo da Torá nas duas primeiras palavras: "Bereshit bará (בְּרֵאשִׁית, בָּרָא)". Comumente se traduz, pelo P'shat (método literal) , como "No princípio criou...". mas, as palavras escondem um segredo superior. Quando quebramos as palavras, elas revelam este "Razá Ila'áh (Segredo Supremo)", pois elas se tornam "Ba'rosh itav Rá (בְּ'רֵאשִׁ יתבָּ רָא)" que se traduz "Na cabeça (do homem) se assenta Rá...". O sarcófago de Rá é a glândula pineal, selada para sempre nos céus". 

Venha e veja: No topo da Árvore das Vidas está a S'firá Keter cujo partzuf interno é chamado "Atik Iomim (עַתִּיק יוֹמִין) - o Antigo de Dias" cujos os cabelos da cabeça são brancos que está há um milhão de anos acima desse mundo. Lembre-se, a palavra ano que é hebraico é "shaná (שנה)" possui a mesma gematria do termo hebraico "S'firá (ספירה)" que significa "Emanação". O Divino (Rá) se encontra selado e sepultado há um milhão de níveis acima desse mundo. Selado porque é um segredo que precisa ser aberto e a única foram de abrir o segredo é "permutando os hieróglifos (letras da Torá Escondida)" para abrir o sarcófago e revelar o Divino e por isso o Stargate é um Portão Estelar. 

Em hebraico Pineal é "Etzerubali (אִיצְטְרוּבָּלִי)" cuja gematria é igual a 358 que é a mesma de Mashiach (Messias). Então, “A um millón de años hacia el cielo está Ra, sellado y enterrado eternamente (מיליון שנים לשמים הוא רא אטום קבר לנצח)" cuja gematria é igual a 1.721 esconde um outro, elevado e maravilhoso segredo, selado e enterrado eternamente. 1.721 contém a mesma gematria de "ha'Mashiach atid lehitegalut (המשיח עתיד להתגלות)"cuja a tradução é "O messias será descoberto" e, a única forma de revelar o messias é "abrindo o Stargate (o tzeruf) permutando o seus códigos para abrir o Portão Estelar e revelar o Divino".


"Eis que o profeta Elias está comigo, todos os dias, e à volta dele, assentados num círculo sagrado ao redor do fogo de Adonai, estão as almas dos sábios antigos e dos profetas e eu ouço os seus colóquios sagrados como fagulhas que emanam do fogo divino".


"E temeu, e disse: Quão terrível é este lugar! Este não é outro lugar senão a casa de Deus; e esta é a porta dos céus."

Gênesis 28:17



Autor
Bën Mähren Qadësh
Dipankara Vedas

O Artesão Da Luz

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE