GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

domingo, 20 de maio de 2018

EMBAIXADOR MUNDIAL DA PAZ


Queridos amigos, é com imenso prazer que vos comunico que fui aceito pelo Círculo Universal dos Embaixadores da Paz (Cercle Universel des Ambassadeurs de la Paix) sediado na França e Suíça para o qual havia sido eu indicado pela estimada Embaixadora Universal da Paz Delasnieve Daspet​ Miranda há alguns dias e, assim sendo, vos declaro que eu Também sou, a partir de hoje, dia 12 de maio de 2018, um Embaixador Mundial da Paz pertencente ao Círculo Universal dos Embaixadores da Paz. Considerações Místicas: O dia de hoje, 12 de maio, no calendário solar, e o 132° dia no ano gregoriano. O valor 132 corresponde à numerologia cabalística da palavra Qabal (קבל) que significa Recepção e é, também, a gematria do plural hebraico "Guilgulim (גילגולים)" que significa "Reencarnações" é que demonstra a bondade e também vontade do D'us me ter feito ascender a este novo estatutos espiritual. Feliz com minha aceitação ao Cercle Universel des Ambassadeurs de la Paix, declado minha intenção espiritual de continuar trabalhando pela Paz, como já o vinha realizando há 20 anos.

A VISÃO

“Mishael Na Etiópia”

Na tarde de 13 de dezembro de 2006, enquanto eu apreciava minha nova aquisição “Dune – Directors Cut (Duna - Versão do Diretor)”, fui levado ao que me pareceu “Chazionot (sonhos lúcidos)” onde um repórter internacional noticiava o seguinte: “O portador da consciência messiânica desta geração está em uma campanha em favor dos carentes da Etiópia. Nisto, eu me via em imagens gravadas sendo exibidas pela Tv, onde eu abaixava para tocar alguém carente. Era um lugar pobre, terra vermelha e haviam arvores no horizonte e eu chorava muito. Depois o cenário mudava, e eu estava agora no oriente médio, na “Velha Jerusalém” onde haviam muitas pessoas concentradas e elas me aceitavam com sendo o “Portador da Consciência Messiânica” desta geração. Haviam árabes ajoelhados para suas preces e eles diziam que eu era a reencarnação do messias deles (Mahdi). Eu senti muito amor durante a “visão” e uma energia poderosa. Minha cabeça esquentou e meu peito doía bastante. Na visão eu era um Embaixador da Paz."

Alguns dias depois desta visão eu fui apresendato à excelentíssima Embaixadora Universal da Paz Delasnieve Daspet Miranda, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Onze anos se passariam e o Sagrado, abençoado seja Ele, me levaria a Jerusalém e, no ano seguinte, eu seria indicado para o Círculo Universal dos Embaixadores da Paz sediado na Suíça e na França.




Paulo Sergio Batalini
(Misha'Ël Ha'Levi/Bën Mähren Qädesh)
Deepak Sankara Veda​
EMBAIXADOR UNIVERSAL DA PAZ

O Artesão Da Luz