Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

Os 72 Nomes de D'us





No crepúsculo do 6º dia da criação, após a queda de Adão, uma ferramenta sagrada foi criada para nos ajudar a erradicar o caos. Ela foi chamada pelo nome código bíblico de "Matê - O Cajado" que mais tarde seria dado a Moisés no Egito. 72 inscrições sagradas geradas milagrosamente a partir de um único nome, o "Shem ha'Meforash - O Nome Brilhante de Fogo" mas conhecido como "Tetragrammaton - O Nome de D'us de 4 Letras". Este nome santo brilhava em 42 duas cores diferentes e foi usado por Moisés na criação do maior milagre do universo: A abertura e travessia do "Iam Suf - O Mar do Infinito" mais conhecido como "Mar Vermelho". Eles fluíam de dentro do "Matê - O Cajado de Safira" que pesava 6 quilos e somente Moisés podia erguê-lo.
Quando Moisés utilizou destes 72 Nomes Santos, não apenas o mar se abriu em 12 caminhos para que as 12 tribos de Israel passassem com os pés em seco, pois Moisés congelou o fundo do mar, mas também, todos os rios do planeta se fenderam e as cachoeiras rolaram no sentido contrário rios acima.


Todo este poder esta disponível agora para nós, para que ganhemos controle sobre a natureza e sejamos os criadores dos nossos próprios milagres.


Compre aqui o livro 'Os 72 Nomes de Deus'

O Artesão Da Luz