O Buscador

O Buscador
"Quando olho para os Céus, não estou procurando por um Deus que vive no espaço exterior, estou lendo as estrelas e ouvindo os seus mistérios (Tehilim 19)". Deepak Sankara Veda

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

Boas Vindas

"ברוכים הבאים ממסורת עתיקה העברים במדבר". Bem vindo á Antiga Tradição dos Hebreus do Deserto ao "Zen Hebreu". Este site não representa o judaísmo, nada tem haver com judaísmo e com nenhuma de suas vertentes. Este "sítio" é um lugar onde Sabedoria é compartilhada

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

SEGREDOS DO 11 DE SETEMBRO



Ele foi visível de meados de Junho a Agosto de 2001. Houvera sido descoberto recentemente, apenas em Janeiro. Mas, qual era sua mensagem? O que viera apontar o Mensageiro Divino? O Zôhar nos oferece a resposta: 

"E acontecerá que, no fim dos tempos, o Santíssimo reedificará Jerusalém. Uma estrela fixa (cometa) estará rodeada de outras setenta estrelas (constelações), e será visível por setenta dias. Depois disso, a estrela reaparecerá somente uma vez, e no dia de Shabat (2007). No primeiro dia (2001), a estrela será visível na Cidade de Roma (Estados Unidos), e ali três grandes torres desmoronarão (World Trade Center e a Torre 7), o grande Palácio (no Iraq) cairá em pedaços e o soberano (Saddam Hussein) morrerá".

Zôhar Edição Polar Editorial Pág 208


As explicações entre parênteses, são minhas. Há dois mil anos, os mestres da Sabedoria contaram o futuro com detalhes assombrosos e que foi registrado no Zôhar. E ainda há  mais. Em outra porção, o Zôhar nos conta acerca do 11 de Setembro:

"E porque a Sitrá Achará (o Lado Sombrio) viu isso (o enfraquecimento da santidade), enviou um Cão para devorar a oferenda. Qual o seu nome? B. Ladan  (Bin Laden) e ele não é um ser humano".

2001 foi o meu décimo primeiro ano a partir de 1990 quando o Vingador do Futuro foi lançado nos cinemas. 1990 foi o ano hebreu 5750 (התש'ן). O número 50 é representado pela letra hebraica "Nun  (ן)" e é o segredo dos 50 Portões da Compreensão e é também chamado de "A Letra do Messias". 5750 (התש'ן) em Gematria Ne'elam  (Nistar) é igual a 123 que é o segredo do meu nome civil (Paulo) e do mestre Hayim Vital.

"Os filhos de Belém, cento e vinte e três".

בְּנֵי בֵית-לָחֶם, מֵאָה עֶשְׂרִים וּשְׁלֹשָׁה
Esdras 2:21

O ASSINATURA DO DESPERTAR

Onze (11) em hebraico é "Echad Ésser  (אחד עשר)" cuja gematria é 583. O ano 2001 foi o ano no qual a primeira centelha no meu coração revelou ser a de um dos Rabis antigos e depois de adequadamente ordenado, assumi o nome desta centelha, Rav Misha'Ël  (רב מישאל) cuja gematria é 583. Procurei então, por uma casa que havia visto em um sonho no mesmo ano, e a encontrei. Fora edificada em um bairro chamado Vila Amorim, que na verdade é Amoraím, um título que foi dado da era pré-mishnaica aos chamados de Amoraítas, época na qual eu tive uma reencarnação. A casa fora constuída no número 583.

Então, veio o 11 de Setembro e a destruição das Torres Gêmeas que em hebraico se  chamam "Migdalei ha'Teomim  (מגדלי התאמים)" é cuja numerologia é exatamente, pasmem, 583.



מגדלי התאמים
=583

As torres foram destruídas por Bin Laden e seus fanáticos religiosos. Em hebraico a frase "Para Bin Laden Em 11 De Setembro", claro, em inglês "For Bin Laden on September, 11" é "Le'Bin Laden be'11 be'September (ל'בין לאדן ב'יא ב'ספטמבר)" é igual em gematria ragil é exatamente 583.

ל'בין לאדן ב'יא ב'ספטמבר
=583

As centelhas rabínicas reencarnadas no meu coração vieram da Cidade Mística dos Qabalistas que se chama "Tzfat  (צפת) - Saféd. Em hebraico "Veio de Tzfat (יבא צפת)" é igual a 583.

Então vieram o 11 de Março de 2004 e os atentados em Madri e 11 de Março de 2011 e o Sismo e Tsunami no Japão. Novamente o 583 se revelava.

O que é o 583? É a assinatura do Despertar messiânico. E como sabemos disso? Basta permutar os números de posição e encontraremos 358 que é a gematria de Mashiach  (messias). 583 é também a gematria de "Mashichai yeled ha'niflá (משיחי ילד הנפלא)" cujo significado é "Os Messias nascerão milagrosamente".

Todos estes eventos foram as dores de parto do nascimento da Era messiânica, a Era do Despertar. Não foram holografias e nem ataques de falsa bandeira. Eles já estavam determinados, escritos nesta dimensão e para nós para nós fazer reconhecer a Época do Despertar Cristico. Nós somos messias. Deepak Sankara Veda​ - Especialista em Criptologia da Torah.

BIN LADEN & A VINGANÇA DO MESSIAS

Um código descoberto por Criptologistas Judeus, revelou uma longa sequencia onde, todos os eventos do 11 de setembro estavam codificados. A key-word (palavra chave) desde código é "Bin Laden (בין לאדן)". O código diz: "Arur Bin Laden ve'nikamáh le'mashiach" - Maldito seja Bin Laden, e a vingança pertence ao messias" - "hú iamet rotzach, hu mavet yomét (וְאִם-בִּכְלִי בַרְזֶל הִכָּהוּ וַיָּמֹת, רֹצֵחַ הוּא:  מוֹת יוּמַת, הָרֹצֵחַ) - Ve'im bi'kli brazel hikahu va'yamot rotzach hú. Mot yumat ha'rotzach - E com instrumento de ferro o ferirá e morrerá o homicida. Ele, o homicida certamente morrerá".

Clique Para Ampliar

Acima na diagonal em abóbora está "Arur (Maldito seja) e em vermelho "Bin Laden". Em verde está "ve'nikamá (e a vingança)" e finalmente em rosa está "le'Mashiach (Pertence ao messias)". Abaixo, em amarelo está "E com instrumento de ferro o ferirá e morrerá o homicida. Ele, o homicida certamente morrerá".

Quem foi o messias que matou Bin Laden? A resposta é simples: Barack Obama! A gematria de Barack Obama (בארק אובאמה) é igual a 358 que é a mesma de Mashiach (Messias) e ao ser permutado se torna 583.

Este é mais um sinal de que estamos na Era Messiânica, e por mais que a queiram negar ou esconder os religiosos, não o poderão fazer por muito tempo, pois as almas dos sábios e dos messias estão reencarnadas nesta geração para revelar o Caminho para o Paraíso.

Leia também...

O Artesão Da Luz

O Artesão Da Luz
Deepak Veda - Instrutor e compartilhador sobre a Sabedoria Espiritual. Sênior criptólogo especialista em Criptologia Divina. É escritor e autor de 14 obras, incluindo "Shem ha'Meforash - Os 72 Nomes De D'us" e "Guilgulim - O Portal Das Reencarnações".

Advertência

"Todas as palavras postadas aqui tem por finalidade a revelação dos mistérios das escrituras. Por mais duras que algumas vezes possam parecer, elas não tem finalidade de agredir, difamar, caluniar quaisquer pessoas, instituições, religiões ou quaisquer práticas religiosas e seus líderes. É certo que determinadas práticas e seus respectivos lideres precisam sim serem trazidos à luz, mas através da revelação da verdade"

Tradição

"Então, aqueles que são sábios brilharão como o esplendor (Zohar) do firmamento, e aqueles que retornaram à justiça para muitos, serão como as estrelas para sempre (Dani´El Péreq 12, 3º Passuq)".

Aviso

"A Hayk´la Arazuta não possui vínculos ou ligações com quaisquer endidades "judaicas" e nem mesmo com qualquer federação. A Hayk´la Arazuta não é siosnista e não crê no sionismo. Os rabinos da Hayk´la Arazuta não possuem ligação e nem seguem ou servem ao "judaísmo rabínico". A Hayk´la Arazuta avisa que qualquer um que proferir calúnias, difamações, ataques contra a honra da Comunidade, seus lideres e membros, ameaças de quaisquer tipo, os autores serão levados ao Judiciário através de processos cíveis e criminais. Copiar, distorcer e usar pejorativamente assuntos e experiências aqui publicadas, os autores serão processados. A Hayk´la Arazuta d´Madvra é um Orgão da Associação Cabalista Mundial - Gará Kulam Moshav, organização esta devidamente registrada junto ao Governo Federal Brazileiro de acordo com a Lei e possui CNPJ.".