GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

quarta-feira, 26 de julho de 2017

ISHIM: OS HUMANOS ANGÉLICOS


"A vós, ishim, clamo; e a minha voz se dirige aos b'ney Adam (אֲלֵיכֶם אִישִׁים אֶקְרָא; וְקוֹלִי, אֶל-בְּנֵי אָדָם.)"

Mishley (Provérbios) 8:4. 

O conhecimento dos segredos da língua hebraica que é o idioma dos seres dos céus muda a compreensão imperfeita sobre os escritos sagrados. A tradução está assim: "A vós, ó homens, clamo; e a minha voz se dirige aos filhos dos homens (Provérbios 8:4)". Ishim que foi traduzidos para homens, são, na verdade, "homens-anjos" ou seja, metade divinos, metade humanos, e o Zôhar diz que os Ishim são feitos de fogo e neve e que são totalmente diferentes dos "b'ney Adam" que se refere à humanidade como um todo.

Star Kids
Os Filhos Das Estrelas

Um Star Kid pode ser definido como uma criança com atribuições humanas e extraterrestres (Angélicas) em sua origem. Star Kids são predominantemente humanos, mas não inteiramente. Eles são humanos, mas diferentes. Com certeza, eles têm dois pais biológicos humanos e nascem aqui na Terra através do parto regular. Eles, em sua maioria se parecem com outras crianças. Eles vêm em todas as etnias e nacionalidades e com antecedentes familiares. Eles são cidadãos da Terra.

Como eles são gerados na terra? 1) Através de um Visitante Estelar durante um encontro que um ou ambos os pais da futura crianças das estrelas teve com os visitantes da estrelares. 2) Durante um encontro com os Visitantes das Estrelas quando os Visitantes trabalharam em um filho já nascido usando sua tecnologia biomédica avançada, que é capaz de alterar um filho já nascido ou adulto para se tornar mais robusto, psíquico, super inteligente, etc. 3) De uma situação "Walk-In", na qual uma criança humana que, em algum lugar da infância, começou a morrer por um acidente ou uma doença grave, mas o espírito / alma / personalidade humana da criança foi simultaneamente substituído por um espírito / alma / personalidade, que entrou e continuou, e completa a sua vida. 4) Durante a vida de uma pessoa humana no ponto em que uma personalidade / consciência do Visitante estrelar vem e compartilha espaço dentro do ser humano com sua própria consciência / personalidade como uma consciência dupla ou alternada.

Todos estes casos estão dentro do princípio de reencarnação por yibur e são apoiados tanto pelo Zôhar Sagrado como pelo Sha'ar Ha'Guilgulim (Portão das Reencarnações).

No que parece ser a forma mais prevalente que nasce Star Kids, da encarnação "missionária" deliberadamente escolhida de um Visitante das Estrelas em um corpo humano para realizar um trabalho importante na Terra em algum momento da nossa história, trazendo consciência útil e habilidades avançadas, e princípios elevados, valores e ideais para compartilhar e os espalhar aqui na terra.



Zoraei Kochavim 
O Semeador Estelar
הזורעי הכוכבי

Quanto mais estudo e decodifico as Escrituras Hebraicas Sagradas, quanto mais investigo os livros antigos em aramaico, mais evidências encontro e, para mim, mais claro fica a "Intervenção Alienígena" em nosso universo e não apenas em nosso mundo, o Planeta Terra, o Éden terrestre. 

Malachim 
מַלְאָכִים

Eles são feitos de sete pacotes de energia, fagulhas da luz divina, como está escrito na Torá Bereshit capítulo 1 versículo 3: "E disse Elohim: Haja Luz, e houve luz (וַיֹּאמֶר אֱלֹהִים, יְהִי אוֹר; וַיְהִי-אוֹר.)". 

O zôhar informa que os malachim pode se transformar em tudo o que desejarem, pois são feito de luz. Podem ser desde um átomo até uma partícula específica, uma molécula e qualquer ser que desejarem, mas que eles não poderiam se manifestar aqui em sua forma original devido às suas belezas magnificentes. Há uma hierarquia malachí (angélica). O Zôhar nos informa, em Parashat Bô, sobre esta hierarquia: "Malachim (Anjos), Er'elim, Seraphim, Chayot (criaturas vivas), Ofanim (rodas), Chashmalim (energia/eletricidade), Elim, Elohim, B'ney Elohim e Ishim (pessoas)". Os ishim são os mais próximos da humanidade. 

Ishim 
אִישִׁים
Hibridos

O Zôhar revela que, os Ishim são feitos de fogo e neve e nós compreendemos que seus espíritos são inseminados por um "semeador estelar (זרֵעַי כוכבי)" que implanta suas sementes no ventre quando a concepção ocorre, anexando uma faísca dos ishim à nefesh recém adquirida pelo feto em formação e é isto que o Zôhar afirma:

"O segredo de todos os segredos é revelado para aqueles que são sábios em seus corações. Existem três níveis que estão unidos um ao outro e são Nefesh, Ruach e Neshamah. A Nefesh é a força a partir da qual o corpo é construído. Quando um homem é despertado neste mundo para se unir sexualmente com sua esposa, todas as partes do corpo concordam com isso e estão dispostas a receber prazer. Então, a Nefesh e o desejo da pessoa se dedicam voluntariamente nesse ato. A Nefesh desce do coração e entra no esperma que surge".

Zôhar Lech Lechá

Dependendo do mérito do casal e da missão que a criança terá neste mundo, um semeador estelar vem e implanta seu adn no adn do feto recém gerado:

"Da combinação desse desejo e Nefesh, outro poder é extraído dos níveis dos anjos, que são chamados Ishim (pessoas). Todos entram à medida que o esperma flui, e o corpo é então construído e construído deles".

Zôhar Lech Lechá

E quando isto acontece o que diz a escritura sobre ele, esta criança-anjo quando morre? "E o espírito retorne aos Elohim que o deram (וְהָרוּחַ תָּשׁוּב, אֶל-הָאֱלֹהִים אֲשֶׁר נְתָנָהּ.)" - Qohelet 12:7.

Os ishim não são homens apenas! São metade anjos e metade humanos, como foi o caso de Moshê (Moisés) nosso mestre sobre o qual eu já havia escrito e publicado, e o que diz a Torá Shemot sobre a concepção de Moisés? 

"E foi um homem da casa de Levi e tomou uma filha de Levi. E concebeu a mulher e deu à luz um filho e viu que ele era bom e o escondeu por três meses (וַיֵּלֶךְ אִישׁ, מִבֵּית לֵוִי; וַיִּקַּח, אֶת-בַּת-לֵוִי. ב וַתַּהַר הָאִשָּׁה, וַתֵּלֶד בֵּן; וַתֵּרֶא אֹתוֹ כִּי-טוֹב הוּא, וַתִּצְפְּנֵהוּ שְׁלֹשָׁה יְרָחִים)".

Shemot 2: 1 & 2 

Ao declarar a concepção de Moisés, a Torá diz literalmente "E foi um Ish (וַיֵּלֶךְ אִישׁ) da casa de Levi...". Ora, um Ish e não um homem, ele um hibrido humano angélico e é por esta razão que a Torá omite o nome do pai de Moisés quando declara sua concepção, pois ele foi concebido, semeado, por um semeador das estrelas e isto é apoiado pelo Zôhar: 

"E foi um homem (ish) da casa de Levi (Êxodo 2:1), esse "ish" é o anjo Gabriel, como está escrito "quando o homem Gabriel que eu tinha presenciado na minha visão... (וְהָאִישׁ גַּבְרִיאֵל אֲשֶׁר רָאִיתִי בֶחָזוֹן)"

Daniel 9:21. 

O verso de Daniel diz "ve'ha'ish Gavriel (וְהָאִישׁ גַּבְרִיאֵל) - E o ish Gavriel..." deixando claro que ish não se trata apenas de um homem, mas de um "homem anjo" um "alien humano" uma star kid ou, como gostam de chamar os ufologistas um "hibrido".

Kayin: 
O Primeiro Humano Angélico

O filho de Chava (Eva) foi o primeiro humano angélico, e por isto está escrito o que sua mãe declarou sobre ele quando nasceu: 

"Vatomér: Kanití ish et Adonai (וַתֹּאמֶר, קָנִיתִי אִישׁ אֶת-יְהוָה.) - E ela disse: alcancei um Ish do Altíssimo". 

Gênesis 4:1 

O Zôhar e o Pirkê D'Rabbi Eliezer afirmam que, ela disse isto sobre Kayin pois sabia que o pai dele era um anjo, o Cheruv Samael.

Noé
O Homem Anjo

"O nascimento de Noé é relatado no apócrifo de Enoque e relata a estória de uma estranha criança. Conta a história que Matusalém escolheu uma esposa para o seu filho Lameque e esta ficou grávida de um filho. Quando este nasceu repararam que era um bebê muito diferente dos outros e o seu pai teve medo. Ao ter medo, dirigiu-se a Matusalém para lhe contar o sucedido e disse-lhe: "Eu tive um filho estranho, diferente de qualquer homem, e a sua aparência é como a dos filhos de Deus do céu; e a sua natureza é diferente e não é como um de nós".

Enoque 106:7



A Torá Bereshit diz: "Estas são as gerações de Noé: Noé "homem" justo... (אֵלֶּה, תּוֹלְדֹת נֹחַ--נֹחַ אִישׁ צַדִּיק תָּמִים הָיָה, בְּדֹרֹתָיו)"

Gênesis 6:9. 

No hebraico podemos notar que se diz "Noach ish tzadiq (Noé era um Ish justo)" ou seja, um "humano angélico" justo, circuncidado de acordo com o preceito da Torá.

Antes de continuar, gostaria de escrever um esclarecimento com relação à palavra "Apócrifo" cuja raiz é o grego apócryphus que em português significa "oculto/escondido". Os apócrifos não são escritos questionáveis, dúbios, mas, que foram escondidos porque não era do alcance do entendimento da grande maioria e também por contem relatos que levaria a sociedade humana a questionar os dogmas do judaísmo, catolicismo e do pentecostalismo.

O nascimento de Nóe é relatado numa agadá apócrifa e esta lenda apócrifa narra Noé em seu nascimento como tendo um corpo branco como neve, cabelos brancos como lã e olhos como raios de sol. Assim que ele abriu os olhos toda a casa ficou iluminada, ele ficou de pé entre as mãos da parteira e dirigiu uma oração a Deus. Seu pai, Lamech, assustado com essa visão, foi consultar Matusalém, dizendo-lhe que seu filho se parecia com um anjo mais do que uma criança. Lamech informou ainda seu pai que ele previa que algum acidente aconteceria com a Terra durante a vida de seu filho; Ele pediu a Matusalém que consultasse Enoque (Metatron), que estava entre os anjos e que, em conseqüência, saberia o que iria acontecer. Por isso, Matusalém foi até os confins da terra para conversar com Enoque, que lhe anunciou que um dilúvio destruiria o mundo, e que apenas o filho recém-nascido e seus futuros filhos, três em número, sobreviveriam. Enoque também lhe disse para nomear a criança "Noé", na medida em que consolaria a Terra por sua destruição"  - Livro de Enoque 105: 157).

Moisés
O Humano Divino

Sobre Moshê já escrevemos e revelamos com detalhes, mas vale repetir sobre o que ele se escreveu na Torá Devarim: 

"Esta é a benção com a qual abençoou Moisés "ish ha'Elohim" aos filhos de Israel (וְזֹאת הַבְּרָכָה, אֲשֶׁר בֵּרַךְ מֹשֶׁה אִישׁ הָאֱלֹהִים--אֶת-בְּנֵי יִשְׂרָאֵל:)"

Deuteronômio 33:1

Moisés foi, apesar de ser casado e pai, chamado de Ish e não de Adão (humano). Muitos dos antigos mestres da Torá concordam com isto e alguns dos cabalistas modernos também. E agora, o mais forte de todos os ishim.


Aqui, neste Código que descobri investigando a questão dos Ishim, encontrei uma forte evidência sobre o mérito em si. Na matriz "Ishim" é cruzado por "Moshê Ish Ha'Elohim" evidenciando que Moisés era mesmo um "humano angélico", pois como é possível que Ishim seja cruzado justamente por Moshê Ish Ha'Elohim? E há mais...

Continuando minha investigação, cunhei o termo "Ish Malachí (איש מלאכי) " cujo significado é "Homem Angélico". A pesquisa resultou em três únicos resultados e em um deles Ish Malachi está cruzando por Números capítulo 13 versículo 3: "E enviou-os Moisés do deserto de Paran, segundo a ordem de Adonai; todos aqueles homens eram líderes dos filhos de Israel (וַיִּשְׁלַח אֹתָם מֹשֶׁה מִמִּדְבַּר פָּארָן, עַל-פִּי יְהוָה: כֻּלָּם אֲנָשִׁים, רָאשֵׁי בְנֵי-יִשְׂרָאֵל הֵמָּה.)".

Que tipo de homens eram estes que foram enviados? Eles eram Ishim - Humanos Angélicos - e a evidência está dentro do próprio versículo e quando meus olhos a encontraram minha alma ficou impactada.

וַיִּשְׁלַח אֹתָם מֹשֶׁה מִמִּדְבַּר פָּארָן, עַל-פִּי יְהוָה: כֻּלָּם אֲנָשִׁים, רָאשֵׁי בְנֵי-יִשְׂרָאֵל הֵמָּה.

Na parde do versículo onde se lê "...kulam anashim roshei b'ney Israel (כֻּלָּם אֲנָשִׁים, רָאשֵׁי בְנֵי-יִשְׂרָאֵל)..." está codificado a cada quatro saltos equidistantes o termo "Ishim" indicando que todos aqueles que foram enviados eram "híbridos" e ainda, todos estes ishim que foram enviados era "Rabbis (Rabinos)" instruídos e conhecedores da Sabedoria Escondida da Torá, pois, as letras iniciais de "roshei b'ney Israel (רָאשֵׁי בְנֵי-יִשְׂרָאֵל)" forma o acrônimo "Rabbi (רָבְיִ)".

Samsão
O filho dos Anjos 

"E havia um homem de Zorá, da tribo de Dã, cujo nome era Manoá; e sua mulher, sendo estéril, não tinha filhos. E o anjo do Senhor apareceu a esta mulher, e disse-lhe: Eis que agora és estéril, e nunca tens concebido; porém conceberás, e terás um filho (וַיְהִי אִישׁ אֶחָד מִצָּרְעָה מִמִּשְׁפַּחַת הַדָּנִי, וּשְׁמוֹ מָנוֹחַ; וְאִשְׁתּוֹ עֲקָרָה, וְלֹא יָלָדָה. ג וַיֵּרָא מַלְאַךְ-יְהוָה, אֶל-הָאִשָּׁה; וַיֹּאמֶר אֵלֶיהָ, הִנֵּה-נָא אַתְּ-עֲקָרָה וְלֹא יָלַדְתְּ, וְהָרִית, וְיָלַדְתְּ בֵּן.)".

Shofetim 13:2,3

Manoách (Manoá), o pai de Samsão é chamado "Ish", como lemos no hebraico "Va'yehí ish... (e havia um ish...)". A mulher de Manoach disse a ele: 

"Então a mulher entrou, e falou a seu marido, dizendo: Um homem de Deus veio a mim, cuja aparência era semelhante a de um anjo de Deus, terribilíssima; e não lhe perguntei donde era, nem ele me disse o seu nome"

Juízes 13:6)

Quando ela informa a seu esposo sobre o que lhe havia acontecido, ela usa para descrever o homem que havia visto a expressão "Ish ha'Elohim bá elai (אִישׁ הָאֱלֹהִים בָּא אֵלַי,) - um Ish dos Elohim veio a mim... (verso 6). Monach quis ver este "ish ha'Elohim" e D'us lhe permitiu e, quando o anjo voltou aos céus, a escritura hebraica descreve da seguinte maneira: 

"E sucedeu que, subindo a chama do altar para o céu, o anjo do Senhor subiu na chama do altar; o que vendo Manoá e sua mulher, caíram em terra sobre seus rostos"

 וַיְהִי בַעֲלוֹת הַלַּהַב מֵעַל הַמִּזְבֵּחַ, הַשָּׁמַיְמָה, וַיַּעַל מַלְאַךְ-יְהוָה, בְּלַהַב הַמִּזְבֵּחַ; וּמָנוֹחַ וְאִשְׁתּוֹ רֹאִים, וַיִּפְּלוּ עַל-פְּנֵיהֶם אָרְצָה 

Juízes 13:20 

Quando o verso diz "va'ya'al malach Adonai be'lahav ha'mazbach ve'Manoach ve'ishatô roim va'yf'lu al faneichem aretzáh" esconde dentro do verso a partir do "ayin (עַ)" de "va'ya'al (וַיַּעַל)" criptografado a cada dez saltos equidistantes o acrônimo hebraico para "UFO (עב'מ)" a abreviação de "Etzem Balti Mezoha'a (עצם בלתי מזוהה)" e aqui descobrimos que, nem sempre ufos são redondos e de material interplanetário ou extradimensional, mas se parecem com apenas uma chama de fogo na forma do "fio de uma espada" e digo isto pois é usado para chama de fogo o termo "lahav (לַּהַב)", ou seja, um filamento de energia. 

E o que se diz sobre Samsão? "Desceu, pois, Sansão com seu pai e com sua mãe a Timnate; e, chegando às vinhas de Timnate eis que um filho de leão, rugindo, lhe saiu ao encontro. Então o Espírito do Senhor se apossou dele tão poderosamente que despedaçou o leão, como quem despedaça um cabrito, sem ter nada na sua mão; porém nem a seu pai nem a sua mãe deu a saber o que tinha feito (Juízes 14:5,6)". Ao procurar pelo termo hebraico para Alienígenas codificado nas Escrituras Hebraicas, um deles que surpreendeu, pois surgiu codificado no trecho que narra o encontro do Manoach com o Anjo de Adonai.

Elias O Profeta
O Humano Angélico

Elias, assim como Enoque, foi transformando em um Anjo, o Anjo Sandalfon, mas antes de sua transformação ele já era um "Ishim - humano angélico", conforme lemos em Melachim Alef (Iº Reis) capítulo 17 versículo 18: "Então ela disse a Elias: Que tenho eu contigo, homem de Deus? vieste tu a mim para trazeres à memória a minha iniqüidade, e matares a meu filho (וַתֹּאמֶר, אֶל-אֵלִיָּהוּ, מַה-לִּי וָלָךְ, אִישׁ הָאֱלֹהִים: בָּאתָ אֵלַי לְהַזְכִּיר אֶת-עֲו‍ֹנִי, וּלְהָמִית אֶת-בְּנִי.)?"

Ao se dirigir a Elias a mulher o chama de "ish ha'Elohim (אִישׁ הָאֱלֹהִים) - homem dos Elohim" deixando claro que Elias é "humano-angélico".


No código acima, o termo central é "Starman (Homem das Estrelas)" e o cruzando temos "Ish Ha'Elohim" no verso que fala do Profeta Elias, em 2º Reis 4 versículo 25.

Crianças Índigo

"Crianças índigo é o termo utilizado para descrever crianças que a pseudociência chamada parapsicologia acredita serem especiais. Os defensores desta crença afirmam que os "Índigos" constituem uma nova geração de crianças com habilidades especiais, e que têm por objetivo a implantação de uma "Nova Era" na Humanidade. Estas crianças são geralmente classificadas como possuidoras de habilidades sociais mais refinadas, maior sensibilidade, desenvolvimento profundo de questões ético-morais e portariam personalidades peculiares que possibilitariam facilmente sua identificação relativamente a outras crianças".


Fonte: Wikipédia

Iniciei minha investigação pela transliteração do termo "Índigo" para o hebraico (אינדיגו), lembrando que transliteração é um outro sistema diferente de tradução. Transliteração vem de Transliterar que é um verbo & transitivo direto e indica escrever com um determinado sistema sistema de caracteres  eleito pelo criptólogo algo escrito foi escrito com outro sistema. Transliterar é, então, copiar uma palavra escrita em um determinado idioma e transcrevê-la usando os caracteres correspondentes em outro idioma.


Bem, após realizada a transliteração de "Índigo" para o hebraico (אינדיגו)" procedi em calcular sua gematria e encontrei o valor 84. Imediatamente minha consciência espiritual (neshamá) projetou em minha mente o passuq (versículo) da Torá Bereshit (Gênesis) capítulo 4: "E conheceu Adão a Eva, sua mulher, e ela concebeu e deu à luz a Caim, e disse: Alcancei do SENHOR um homem (וְהָאָדָם, יָדַע אֶת-חַוָּה אִשְׁתּוֹ; וַתַּהַר, וַתֵּלֶד אֶת-קַיִן, וַתֹּאמֶר, קָנִיתִי אִישׁ אֶת-יְהוָה.)".

O versículo diz "Ve'ha'Adam Yada (וְהָאָדָם, יָדַע)... E Adão conheceu...". O termo "Yada (יָדַע)" significa duas coisas neste verso, sendo o primeiro que "ele soube que ela estava grávida da nachash e que ela havia concebido dela, e a segunda é que, sabendo este segredo Adão também a possuiu e fez com que ela concebesse dele também, pois "Yada" também significa que "ele a penetrou com conhecimento". O valor numérico de "Yada (יָדַע)" é igual 84.

Qual foi o resultando da relação sexual da Eva com a Nachash (Serpente)? Foi a concepção de o nascimento de Kayin sobre a qual já mencionei acima acerca da declaração dela "E ela disse: "Alcancei um "Ish" do Altíssimo (וַתֹּאמֶר, קָנִיתִי אִישׁ אֶת-יְהוָה)" indicando que Kayin era angélico-humano.

O que há de especial com os Índigo? Eles são inseminação de semeadores estelares e por isso o valor 84 aparece como resultado da gematria de Índigo (אינדיגו)". Eles são Ishim e como evidência, apresento um código para provar minha desconfiança.


A palavra chave "Índigo" é cruzado pelo verso 9 dos Salmos 52 e sua quebra criptográfica diz "Eis aqui o Guevér dos Ishim Elohim (הִנֵּה הַגֶּבֶר-- לֹא יָשִׂים אֱלֹהִים)...". Devo recordar que para o humano são usados, no hebraico, os termos "ben adam" e "anosh", enquanto para os "humanos-agélicos" são usados "guevér (גֶּבֶר)" e "ish (אִישׁ)" mas, mesmo os b'ney adam e anashim podem conter faíscas dos seres dos céus.



Ishim
Numerologia Cabalistica

Uma das muitas ferramentas usada para extrair os segredos escondidos das Escrituras Hebraicas é a gematria que é o cálculo do valor numérico atribuído às letras hebraicas. A numerologia cabalística de Ishim é 361 e esta por sua vez é a mesma do termo "Aneshei (אַנְשֵׁי)" cujo significado é "Humanos" indicando que os Ishim são como foi dito, são os que estão mais próximos da humanidade.

Ishim Na Mitologia
Grega


"Você pode não querer ser um deus, Perseus, mas depois de feitos como os seus, os homens vão adorar você. Seja bom com eles. Seja melhor do que nós. E se você insistir em continuar essa existência humana mundana, não vou fazer você sozinho. Você é o filho de Zeus, afinal!".

Zeus - Fúria De Titãns 2010

Muitas personagens na mitologia Grega eram metade divinas, metade humanas, em outro termo, elas eram Ishim, como Hércules e Perseus, ambos filhos de Zeus.


Perseus: 
- Se eu fizer isso, eu o farei como homem. 

Draco: 
- Mas você não é apenas um homem.

Draco: 
- Existe um deus em você. Não o despreze! Fim da lição.



Na matriz acima a palavra-chave é Hércules (הֶרקוּלֵס) e acima dele está o passuq (versículo) de Iº Sh'muel 19, onde se lê: "E, avisado disto Saul, enviou outros mensageiros, e também estes profetizaram; então enviou Saul ainda uns terceiros mensageiros, os quais também profetizaram (Iº Sh'muel 19:21)".

וַיַּגִּדוּ לְשָׁאוּל, וַיִּשְׁלַח מַלְאָכִים אֲחֵרִים, וַיִּתְנַבְּאוּ, גַּם-הֵמָּה; {ס} וַיֹּסֶף שָׁאוּל, וַיִּשְׁלַח מַלְאָכִים שְׁלִשִׁים, וַיִּתְנַבְּאוּ, גַּם-הֵמָּה.

Quem eram estes mensageiros mencionados no passuq? A resposta está no final do versículo onde se lê "malachim sh'lishim va' itenavú" e dentro disto a cada quatro saltos equidistantes está codificado "ISHIM" da esquerda para a direita. Eles eram humanos-angélicos.

Ishim
Os Cristos Da Humanidade

A numerologia cabalística de Ishim (361) é a mesma de "Mashiach Bô (מְשִׁיחַ בֹּא)" que significa "o messias vem" e se nós fizermos uma temurá (permutação cabalística) no verbo "Bô (בֹּא)" ele se torna "Av (אָב)" cujo significado é "Pai" e indicando que a centelha messiânica é inseminada por um semeador estelar no ventre feminino.

Yeshu' a Ha'Notzerat

Já encontrei muitos achismos e ideias completamente distorcidas e enganosas sobre Jesus de Nazaré, ideia como "Jesus - O Extraterrestre" veiculadas no programa sensacionalista "Alienígenas Do Passado" onde tudo, até mesmo a visão de um monge meditante das esferas da Árvore das Vidas chamada no budismo de "Dez Paramitas" ser transformada em OVNIs pelo apresentador Giorgio Tsoukalos. Concepções religiosas de que um ser extraterrestre teria mantido relações com Miriam e a fecundado e desta relação teria nascido Jesus.

"E, chegando Jesus às partes de Cesaréia de Filipe, interrogou os seus discípulos, dizendo: Quem dizem os homens ser o Filho do homem? 14 E eles disseram: Uns, João o Batista; outros, Elias; e outros, Jeremias, ou um dos profetas. 15 Disse-lhes ele: E vós, quem dizeis que eu sou? 16 E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo. 17 E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus"

13 כְּשֶׁבָּא יֵשׁוּעַ אֶל סְבִיבוֹת קֵיסַרְיָה שֶׁל פִילִיפּוֹס שָׁאַל אֶת תַּלְמִידָיו: "מָה אוֹמְרִים הָאֲנָשִׁים עַל בֶּן־הָאָדָם, מִי הוּא?" 14 הֵשִׁיבוּ: "יֵשׁ אוֹמְרִים, 'יוֹחָנָן הַמַּטְבִּיל'; אֲחֵרִים אוֹמְרִים, 'אֵלִיָּהוּ'; וַאֲחֵרִים - 'יִרְמְיָהוּ אוֹ אֶחָד מֵהַנְּבִיאִים'." 15 שָׁאַל אוֹתָם: "וְאַתֶּם מָה אוֹמְרִים, מִי אֲנִי?" 16 עָנָה שִׁמְעוֹן כֵּיפָא וְאָמַר: "אַתָּה הַמָּשִׁיחַ, בֶּן־אֱלֹהִים חַיִּים!" 17 אָמַר לוֹ יֵשׁוּעַ: "אַשְׁרֶיךָ שִׁמְעוֹן בַּר־יוֹנָה, כִּי לֹא בָּשָׁר וָדָם גִּלָּה לְךָ, אֶלָּא אָבִי שֶׁבַּשָּׁמַיִם.

Aqui fica claro que Yeshu' a possuía uma centelha dos Elohim e da hierarquia mais elevada e sagrada que é Elohim Chaim (Elohim Vivos) e a razão dele responder à Shimeon Petrus "Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus" e como ele era uma reencarnação messiânica, compreendemos o segredo, pois a expressão "Av Mashiach (אָב מְשִׁיחַ) - Pai do Messias - tem a mesma gematria de "Ishim".

Por que eu penetrei este segredo divino? Por que fui eu a o revelar nesta época na qual os segredos da Sabedoria estão sendo abertos? Porque eu sou "Ish - humano-angélico" como já o havia revelado no artigo sobre a minha "conexão" com Metratron e para evidenciar que isto é verdade, publico aqui os códigos que o evidenciam.


No código acima, a palavra chave em vermelho é "Metatron" e abaixo dela, soletrado dentro de Jó capítulo 41 versículo 9 está o meu nome civil que é "Paulo" em verde e o que diz o versículo é poderosamente intrigante e acima de qualquer acaso. Ele diz: "Eles estão unidos um ao outro, em aderência, e nada pode os serparar (אִישׁ-בְּאָחִיהוּ יְדֻבָּקוּ; יִתְלַכְּדוּ, וְלֹא יִתְפָּרָדוּ.)". No início do verso vemos "Ish (אִישׁ)" e esta evidência na minha vida é reforçada pelo meu número de CPF que é 091.314. Noventa e um é a gematria de "Malach (Anjo)" e 314 que é gematria de "Metatron". A parte angélica anexada à minha humanidade "(nefésh)" é uma faísca de Metatron e por isso eu posso revelar estes mistérios.


"A vós, ó ishim, clamo; e a minha voz se dirige aos humanos (אֲלֵיכֶם אִישִׁים אֶקְרָא; וְקוֹלִי, אֶל-בְּנֵי אָדָם.)" 

Provérbios 8:4 

AUTOR
Bän Mahëran Qadësh
Deepak Sankara Veda
"EU QUERO ACREDITAR"
 em processo de criação


O Artesão Da Luz