Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

QUEM SUBIU AOS CÉUS?


Ontem à noite, 21 de agosto de 2018, um pouco antes de me deitar para dormir, eu estava estudando o Sha'ar Ha'Gilgulim (Portão Das Reencarnações) quando fui atingido por uma tremenda e profunda revelação.

Sêfer Ha'Zôhar: "Rabi Shimeon Bar Yochai, disse: "Eu descobri um segredo no LIVRO DE ADÃO, o primeiro homem, que dizia: Entre os descendentes que devem surgir no mundo haverá um certo Ruach (Espírito) que descerá para o mundo sobre a terra, e que deve se revestir dentro de um corpo - seu nome é Eliahu. E com este corpo ele deixará o mundo. E ele deverá se despir de seu corpo e permanecer no em um redemoinho (se'ará), e um outro corpo de luz ele deve adquirir para residir entre os anjos (seres de outros mundos e universos). Quando ele descer a este mundo, ele deve se revestir com aquele corpo que permaneceu ali, ou seja, no redemoinho, e deverá ser visto com ele".

Mishley (Provérbios): "Quem subiu ao céu e desceu? Quem encerrou os ventos nos seus punhos? Quem amarrou as águas na sua roupa? Quem estabeleceu todas as extremidades da terra? Qual é o seu nome, e qual é o nome de seu filho, se é que o sabes?"

Sha'ar ha'Gilgulim: "Quem subiu aos céus? Este foi o profeta Elias. E quem desceu? Esse  foi o profeta Jonas."

Enquanto eu estudava este trecho e sempre meditando, minha consciência foi transladada ao capítulo do profeta Jonas no original hebraico e lá a expressão "Ruach gedolá (רוּחַ-גְּדוֹלָה) - um grande vento" e, imediatamente a Compreensão Divina que atingiu e me disse "Não leias "grande tempestade" mas "grande espírito (ruach)" e completou "este é Elias que desceu no redemoinho e por isso está escrito "Va'yehí sa'ar gadol (וַיְהִי סַעַר-גָּדוֹל) - e se fez um grande redemoinho" e o Espirito Santo me disse "Eliahu, a T'shbi (אֵלִיָּהוּ הַתִּשְׁבִּי) - Elias, o Tisbita estava no redemoinho e desceu e se unificou a Jonas e por isso está escrito "e clamavam cada homem ao seu deus (וַיִּזְעֲקוּ אִישׁ אֶל-אֱלֹהָיו)" mas não leias "el elohaiv (אֶל-אֱלֹהָיו) - ao seu deus" e sim "el Eliahu (אֶל-אֵלִיָּהוּ) - para Elias" porque as letras de "el elohaiv (אֶל-אֱלֹהָיו)" são as mesmas de "el Eliahu (אֶל-אֵלִיָּהוּ)" como no versículo "Va'yehi, davar Adonai, el Eliahu, ha'T'shibi (וַיְהִי, דְּבַר-יְהוָה, אֶל-אֵלִיָּהוּ הַתִּשְׁבִּי) -  E veio a palavra de Adonai a Elias, o tisbita..." e onde está escrito "le'hashiv el ha'yabashá, ve'ló yacholô  (לְהָשִׁיב אֶל-הַיַּבָּשָׁה--וְלֹא יָכֹלוּ) - para retornar à terra, mas não podiam...." as letras iniciais em cada palavra (לְאֶהַוְיָ) são as letras de "Eliahu (אֵלִיָּהוּ)" fora da ordem a partir de "le'hashiv (לְהָשִׁיב)" que pode ser lido "que retornou" e assim "Eliahu ha'Tshibi (o que retornou)" desceu no redemoinho e se unificou com Jonas e por isso lemos no capítulo segundo "Va'it'palel Yonáh el Adonai, elohaiv (וַיִּתְפַּלֵּל יוֹנָה, אֶל-יְהוָה אֱלֹהָיו) - e orou Jonas a Adonai, seu Deus..." no entando, não deve ser lido desta maneira, mas sim "Va'it'palel Yonháh el Adonai, Eliahu (וַיִּתְפַּלֵּל יוֹנָה, אֶל-יְהוָה אֵלִיָּהוּ) - E orou Jonas ao Adonai de Elias...".

Saibas, então, que Elias, o Tisbita, desceu no redemoinho e se unificou com Jonas e este desceu às profundezas do mar.

Autor
Bën Mähren Qadësh
Misha'Ël Ha'Levi

O Artesão Da Luz