GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

domingo, 30 de dezembro de 2018

Arizal - O Viajante Do Tempo


Minha visão está melhorando gradualmente. Estive no Oftalmologista na semana retrasada e, como nas duas outras vezes que o problema que afetou, ele não achou uma causa aparente, mesmo investigando com exame de "fundo de olho" e mesmo eu tendo cataratas nos dois olhos, miopia e astigmatismo, o problema não é decorrente dessas deficiências, mas eu conheço a causa: Reencarnação.

Hoje, com um pouco mais de claridade na visão, pude terminar o livro que desejava publicar e que seria chamado "Doctor Who - As Regenerações Do Doutor" mas, que, devido a não ter permissão da BBC da Inglaterra, me demovi, depois de muitas conversas com meu amigo e discípulo Raul Kuk​ ,de publicar com esse título e, ao invés, optei por usar o título do livro que estou escrevendo "Arizal - O Viajante Do Tempo" com a arte da Capa criada por Laércio Messias​ para esta obra.

Nesta obra eu revelo o que me foi revelado pelos céus, o segredo de como o Arizal e seu fiel discípulo Chaim Vital, unificados em uma só alma, se vestiram em uma personagem de televisão para nos ensinar mais dos segredos da Reencarnação, a série inglesa Doctor Who. Também, abro meu coração e minha alma e revelo mais da minha reencarnação pois, assim, me foi ordenado pelo próprio Arizal durante o sonho de 22 de setembro de 2009, no qual, entre outras coisas, as quais já revelei, ele me disse: Fala, quer compreendam ou não.

Sei que muitas pessoas não acreditam e que isso as incomoda, de ser intruido pelo Mestre desde meu nascimento, apesar de que, eu só comecei a compreender isso a partir de 1996 quando acordei de um sonho no qual eu estava na caverna onde ficava a sinagoga do Mestre falando e cantando em hebraico, idioma sagrado que eu ainda, até aquela época, não havia estudado nessa vida. O Arizal me revelou segredos na Torá e no Tana'k que não estão escritos em nenhum livro, muitos dos quais eu já compartilhei. Um desses segredos o Mestre me revelou em um sonho na madrugada de Lag Ba'ômer de 5763 (2003). Por causa dessa revelação e da presença do Mestre no sonho, eu chorei o dia inteiro naquele Lag Ba'ômer.

No livro estão também dez capítulo do Portal das Reencarnações que eu havia traduzido em 2003 e que fazem parte do meu livro Gilgulim que foi meu primeiro a ser publicado em agosto de 2008.

Boa leitura a todos. Com amor e sinceridade, desejo a todos um maravilhoso  Despertar e uma magnífica elevação espiritual.

Compre aqui o livro 'Arizal - O Viajante Do Tempo'
Clique Para Comprar


Dipankara Vedas
Bën Mähren Qadësh
Misha'Ël Ha'Levi

O Artesão Da Luz