GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sábado, 27 de março de 2010

Mistérios de Qédem

O “Argaman” cruza todo o planeta Aur, passando por baixo da muralha escudo do castelo e precipitando-se em uma belíssima cachoeira no Vale da Imortalidade. Suas águas são a razão dos lábios purpúreos dos Sekudot. Ali, no Vale da Imortalidade é onde crescem as “rimonim – as maçãs de 613 sementes (Trecho do meu livro "Crônicas de Qédem)”.


Começei a mer questionar sobre este trecho e então iniciei uma "nessiáh" para descobrir o seu mistério. Tornava-se necessária a unica ferramenta que poderia me ajudar a desvendar este segredo. O livro do Esplendor revela que "O Pardes Rimonim (O Jardim das Macieiras)" é "Malchut" que é o "Glorioso Shabat" e foi então, que pensei: - Se o Jardim das Macieiras é Malchut é certo que, o "Vale da Imortalidade" é "Netzach de Malchut".

Aqui, outros mistérios se abriram para mim. No período em que fazemos o "Sefirat Ha´Ômer" nos contamos diariamente cada uma das Sefir´Ot de cada um dos Seis Partzufim de Zeir Anpin (A Pequena Face): Chessed de chessed, Guevurá de guevurá, Tiféret de tiféret, e assim até "Malchut de Malchut" e neste caminho, nós passamos pelo "Vale da Imortalidade" que é "Netzach de Malchut".


Todos os dias eu tenho dito que ainda existem infinitos mistérios que nos serão revelados. Nalgum momento nossa consciência se elevará, noutro um "Tzadiq Nistar" virá até nós como um "Magid" para nos revelar algum segredo, e assim, nós valos subindo degrau a degrau da "Séter Sulam (Escada do Mistério)" elevando cada vez mais nossa consciência, ampliando-a com o aroma dos mistérios da Torah de Hashem.


"Dúvidas sobre este assunto e suas alusões místicas? Escreva para:

hayklaarazuta.dmadvra@gmail.com


Shab´tá Sh´lama

O Artesão Da Luz