O Buscador

O Buscador
"Quando olho para os Céus, não estou procurando por um Deus que vive no espaço exterior, estou lendo as estrelas e ouvindo os seus mistérios (Tehilim 19)". Deepak Sankara Veda

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

Boas Vindas

"ברוכים הבאים ממסורת עתיקה העברים במדבר". Bem vindo á Antiga Tradição dos Hebreus do Deserto ao "Zen Hebreu". Este site não representa o judaísmo, nada tem haver com judaísmo e com nenhuma de suas vertentes. Este "sítio" é um lugar onde Sabedoria é compartilhada

O Zen Hebreu Místico


O Escudo da Hayk'la Arazuta D'Madvra
"A Comunidade Mística Do Deserto"

Seis de Sivan de 2448 do Lúach Hebreu, manhã. Três milhões de israelitas observam aterrorizados D´us levantar o Har Sinai acima das suas cabeças, fazendo flutuar nos ares. Enquanto isto, o patriarca Moises reentra neste mundo trazendo nas mãos seis tábuas de safira com as letras de D´us flutuando sobre elas. Estas seis tábuas ficariam conhecidas como “Torah Bereshit (Gênesis), Torah Shemot (Êxodo), Torah VayQrá (Levítico), Torah ba´Midbar (Números), Torah Devarim (Deuteronômio) e a Torah há´Sodot (Segredos). Esta revelação abriu todos os sete céus acima e até os bebes que estavam nos ventres das grávidas foram instruídos com a Sabedoria da Torah há´Sodot, a Instrução dos Mistérios.

Por três mil anos, esta Sabedoria superior foi mantida em segredo, sendo ensinada de mestre para discípulo apenas.

Mas, no ano 5760 do lúach hebreu (2.000), ela foi aberta para o mundo inteiro, e está disponível agora para você...

Ela se chama
DERE'K NISTAR
QABALAH

ESTE EVENTO EM HAR SINAI NÃO FOI O FUNDADOR DA RELIGIÃO QUE HOJE SE CHAMA JUDAÍSMO E NEM DE QUALQUER OUTRA. A RELIGIÃO TEM ORIGEM EM EDOM E NA ÉREV RAV (MULTIDÃO DO OCASO) QUE SÃO OS FILHOS DA NACHASH (SERPENTE) QUE SAIRAM DO EGITO JUNTO COM OS HEBREUS, OS EDIFICADORES DO BEZERRO DE OURO E OS FUNDADORES DO ATUAL ESTADO POLÍTICO QUE CHAMAM DE ISRAEL.


O INÍCIO

O início da busca e descoberta da Antiga Tradição dos Hebreus do Deserto, se deu na madrugada de 10 de Julho de 2004. Ali nascia a Gará Kulam que depois se tornaria a Hayk'la Arazuta que é a Carruagem do Zen das Areias e das Dunas. Nós inauguramos o Dere'k Nistar Le'Midbar - O Caminho Oculto (Místico) para o Deserto. Alguns anos à frente outros grupos surgiriam. Fomos a inspiração para a Tashuv le'Qedumá - O Retorno à Tradição Ancestral - o qual estamos trilhando à medida no qual o vamos redescobrindo.



A única maneira de apontar o caminho, a senda para o Despertar é partilhar minha experiência, não há outra maneira. Isto significa abrir-me para compartilhar as mais íntimas experiências,  mesmo que alguns tomem esta ação como uma manifestação do ego. Sei que alguns farão uso sagrado das palavras e experiências partilhadas, mas também sei que alguns, cujas almas não são humanas, as usarão para tentar me destruir, como já o fizeram não apenas nestas mas eu outras inúmeras encarnações.

Você deseja se aproximar da SENDA Zen das Areias e das Dunas? Então o caminho entre eu e ti precisa ser purificado. Você deverá aprender o segredo do Cântaro e da Água e isto lhe deverá ser Sagrado.



“ASSENTADO NO SEGREDO (SÉTER) SUPERIOR, À SOMBRA DE SHADDAI”.

O “Nome Divino Shaddai” é o Nome que está sobre o Sefirót de Yesód na Árvore das Vidas. O Nome é escrito com as letras “Shin, Dálet & Yud – שַׁדַּי e suas iniciais formam o acróstico “Shomer Dalet Yesod (O Guardião da Porta de Yesod)”. O termo “Yesód” é formado pelas palavras “Iêsh (Há/existe)” e “Sód (Segredo)”, significando “Existe Segredo”.

Sendo assim, para ter acesso aos mistérios superiores de Shaddai, é necessário para por este Guardião para chegar à porta.

Ainda assim, haverá uma “capa” que cobre porta que precisará ser removida. Esta “Capa” foi colocada por Adão. Os mistérios sobre isto somente podem ser abertos para o discípulo pelo mestre.


TZOFËN TANACH

Dentro do Tanach (Torá, Neviim, Kituvei/Torá, Profetas e Escritos) descobrimos um Código escondido a cada 7270 SAEs (Saltos Alfabéticos Equidistantes) onde o termo central é "Zen Hebreu (זן עברי)" com "midbar (מדבר) - Deserto" conectado a ele. Junto ao termo central surge escrito na vertical "Nashuv Ivri" cujo significado é "Voltaremos ao Hebreu" e outras sentenças como "Nifla'Ot le'Bney Adam (Às maravilhas dos Filhos de Adão)". Os nomes das almas dos mestres que nos inspiraram à busca pelas "veredas antigas" os Rabis "Hayim Vital & Isaac Lúria" surgem também no mesmo código. Abaixo de "Ha'Ari (Elohei Rabi Isaac) está o passuq de Shir ha'Shirim 2:16. Veja a matrix abaixo:


ZEN IVRI
(VERMELHO)
MIDBAR
(ROSA)
NASHUV IVRI
(VERDE CLARO)
HA'ARI
(VERDE)
CÂNTICOS 2:16
(AMARELO)
VITAL
(ABÓBORA)
TEHILIM 107:8
(AZUL)
TERMO VERDADEIRO
(ROSA CLARO)

A Inspiração Para Retornar 
À  Tradição Do Deserto

Esta escrito no Sha'ar ha'Guilgulim - Ha'Qadmáh  (Introdução): "É saiba, que todas as pessoas (almas) que estudam Torah nessa geração atual são reencarnações das pessoas (almas) da geração do Deserto, sobre as quais foi dito "Como nos dias da tua saída da Terra do Egito, mostrar-lhes-ei coisas maravilhosas (Nifla'Ot)", palavra esta que aparece no Código acima. Portanto, foi o Sagrado, bentos seja Ele, quem nos inspirou a retornar à Antiga Tradição dos Hebreus do Deserto.


Postagem em destaque

Reencarnação Através Do Beijo

Recebendo A Neshamá De Briá Experiência Pessoal (Artigo Em Construção) "Dá-me os teus lábios e eu te darei a minha alma (n...

Leia também...

O Artesão Da Luz

O Artesão Da Luz
Deepak Veda - Instrutor e compartilhador sobre a Sabedoria Espiritual. Sênior criptólogo especialista em Criptologia Divina. É escritor e autor de 14 obras, incluindo "Shem ha'Meforash - Os 72 Nomes De D'us" e "Guilgulim - O Portal Das Reencarnações".

Advertência

"Todas as palavras postadas aqui tem por finalidade a revelação dos mistérios das escrituras. Por mais duras que algumas vezes possam parecer, elas não tem finalidade de agredir, difamar, caluniar quaisquer pessoas, instituições, religiões ou quaisquer práticas religiosas e seus líderes. É certo que determinadas práticas e seus respectivos lideres precisam sim serem trazidos à luz, mas através da revelação da verdade"

Tradição

"Então, aqueles que são sábios brilharão como o esplendor (Zohar) do firmamento, e aqueles que retornaram à justiça para muitos, serão como as estrelas para sempre (Dani´El Péreq 12, 3º Passuq)".

Aviso

"A Hayk´la Arazuta não possui vínculos ou ligações com quaisquer endidades "judaicas" e nem mesmo com qualquer federação. A Hayk´la Arazuta não é siosnista e não crê no sionismo. Os rabinos da Hayk´la Arazuta não possuem ligação e nem seguem ou servem ao "judaísmo rabínico". A Hayk´la Arazuta avisa que qualquer um que proferir calúnias, difamações, ataques contra a honra da Comunidade, seus lideres e membros, ameaças de quaisquer tipo, os autores serão levados ao Judiciário através de processos cíveis e criminais. Copiar, distorcer e usar pejorativamente assuntos e experiências aqui publicadas, os autores serão processados. A Hayk´la Arazuta d´Madvra é um Orgão da Associação Cabalista Mundial - Gará Kulam Moshav, organização esta devidamente registrada junto ao Governo Federal Brazileiro de acordo com a Lei e possui CNPJ.".