GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

O Zen Hebreu Místico


O Escudo da Hayk'la Arazuta D'Madvra
"A Comunidade Mística Do Deserto"

Seis de Sivan de 2448 do Lúach Hebreu, manhã. Três milhões de israelitas observam aterrorizados D´us levantar o Har Sinai acima das suas cabeças, fazendo flutuar nos ares. Enquanto isto, o patriarca Moises reentra neste mundo trazendo nas mãos seis tábuas de safira com as letras de D´us flutuando sobre elas. Estas seis tábuas ficariam conhecidas como “Torah Bereshit (Gênesis), Torah Shemot (Êxodo), Torah VayQrá (Levítico), Torah ba´Midbar (Números), Torah Devarim (Deuteronômio) e a Torah há´Sodot (Segredos). Esta revelação abriu todos os sete céus acima e até os bebes que estavam nos ventres das grávidas foram instruídos com a Sabedoria da Torah há´Sodot, a Instrução dos Mistérios.

Por três mil anos, esta Sabedoria superior foi mantida em segredo, sendo ensinada de mestre para discípulo apenas.

Mas, no ano 5760 do lúach hebreu (2.000), ela foi aberta para o mundo inteiro, e está disponível agora para você...

Ela se chama
DERE'K NISTAR
QABALAH

ESTE EVENTO EM HAR SINAI NÃO FOI O FUNDADOR DA RELIGIÃO QUE HOJE SE CHAMA JUDAÍSMO E NEM DE QUALQUER OUTRA. A RELIGIÃO TEM ORIGEM EM EDOM E NA ÉREV RAV (MULTIDÃO DO OCASO) QUE SÃO OS FILHOS DA NACHASH (SERPENTE) QUE SAIRAM DO EGITO JUNTO COM OS HEBREUS, OS EDIFICADORES DO BEZERRO DE OURO E OS FUNDADORES DO ATUAL ESTADO POLÍTICO QUE CHAMAM DE ISRAEL.


O INÍCIO

O início da busca e descoberta da Antiga Tradição dos Hebreus do Deserto, se deu na madrugada de 10 de Julho de 2004. Ali nascia a Gará Kulam que depois se tornaria a Hayk'la Arazuta que é a Carruagem do Zen das Areias e das Dunas. Nós inauguramos o Dere'k Nistar Le'Midbar - O Caminho Oculto (Místico) para o Deserto. Alguns anos à frente outros grupos surgiriam. Fomos a inspiração para a Tashuv le'Qedumá - O Retorno à Tradição Ancestral - o qual estamos trilhando à medida no qual o vamos redescobrindo.



A única maneira de apontar o caminho, a senda para o Despertar é partilhar minha experiência, não há outra maneira. Isto significa abrir-me para compartilhar as mais íntimas experiências,  mesmo que alguns tomem esta ação como uma manifestação do ego. Sei que alguns farão uso sagrado das palavras e experiências partilhadas, mas também sei que alguns, cujas almas não são humanas, as usarão para tentar me destruir, como já o fizeram não apenas nestas mas eu outras inúmeras encarnações.

Você deseja se aproximar da SENDA Zen das Areias e das Dunas? Então o caminho entre eu e ti precisa ser purificado. Você deverá aprender o segredo do Cântaro e da Água e isto lhe deverá ser Sagrado.



“ASSENTADO NO SEGREDO (SÉTER) SUPERIOR, À SOMBRA DE SHADDAI”.

O “Nome Divino Shaddai” é o Nome que está sobre o Sefirót de Yesód na Árvore das Vidas. O Nome é escrito com as letras “Shin, Dálet & Yud – שַׁדַּי e suas iniciais formam o acróstico “Shomer Dalet Yesod (O Guardião da Porta de Yesod)”. O termo “Yesód” é formado pelas palavras “Iêsh (Há/existe)” e “Sód (Segredo)”, significando “Existe Segredo”.

Sendo assim, para ter acesso aos mistérios superiores de Shaddai, é necessário passar por este Guardião (Tara'á) para chegar à porta.

Ainda assim, haverá uma “capa” que cobre porta que precisará ser removida (circuncisão). Esta “Capa” foi colocada por Adão. Os mistérios sobre isto somente podem ser abertos para o discípulo pelo mestre.

O Zôhar ensina que, o homem incircunciso recebe influência das letras "Shin (שַׁ)" e "Dalet (דַּ)" que formam a palavra "Shéd" que significa "demônio". Sua mente é influenciada por espíritos negativos e ele não pode compreender a Sabedoria da Torá, no entanto, quando este homem deseja realmente se aproximar da Torá, praticar seus Preceitos e aprender da sua Sabedoria, ele terá imenso prazer em circuncidar-se e assim, quando ele o faz, a letra "Yud (י)" é unificada às letras "Shin & Dalet" formando o Nome Sagrado Shaddai que é o selo pelo qual ele será reconhecido como adequado para passar pela Tara'a e entrar no Heichal ha'Sódot (Palácio dos Mistérios) e se ele não agir assim, circuncidando-se para se tornar adequado, ele está sendo arrogante querendo penetrar os mistérios do sagrado e falar sobre eles, o satan (ego) é o seu deus e o Divino não rege sobre ele.


TZOFËN TANACH

Dentro do Tanach (Torá, Neviim, Kituvei/Torá, Profetas e Escritos) descobrimos um Código escondido a cada 7270 SAEs (Saltos Alfabéticos Equidistantes) onde o termo central é "Zen Hebreu (זן עברי)" com "midbar (מדבר) - Deserto" conectado a ele. Junto ao termo central surge escrito na vertical "Nashuv Ivri" cujo significado é "Voltaremos ao Hebreu" e outras sentenças como "Nifla'Ot le'Bney Adam (Às maravilhas dos Filhos de Adão)". Os nomes das almas dos mestres que nos inspiraram à busca pelas "veredas antigas" os Rabis "Hayim Vital & Isaac Lúria" surgem também no mesmo código. Abaixo de "Ha'Ari (Elohei Rabi Isaac) está o passuq de Shir ha'Shirim 2:16. Veja a matrix abaixo:


ZEN IVRI
(VERMELHO)
MIDBAR
(ROSA)
NASHUV IVRI
(VERDE CLARO)
HA'ARI
(VERDE)
CÂNTICOS 2:16
(AMARELO)
VITAL
(ABÓBORA)
TEHILIM 107:8
(AZUL)
TERMO VERDADEIRO
(ROSA CLARO)

A Inspiração Para Retornar 
À  Tradição Do Deserto

Esta escrito no Sha'ar ha'Guilgulim - Ha'Qadmáh  (Introdução): "É saiba, que todas as pessoas (almas) que estudam Torah nessa geração atual são reencarnações das pessoas (almas) da geração do Deserto, sobre as quais foi dito "Como nos dias da tua saída da Terra do Egito, mostrar-lhes-ei coisas maravilhosas (Nifla'Ot)", palavra esta que aparece no Código acima. Portanto, foi o Sagrado, bentos seja Ele, quem nos inspirou a retornar à Antiga Tradição dos Hebreus do Deserto.


O Artesão Da Luz