Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Levitação: O Segredo Da Arca Da Aliança



Sodot Há"Chochmat Nistar Há"Torah (סודות החכמה נסתר התורה) - Segredos Da Sabedoria Escondida Da Torah: Como poderiam os Levitas caminhar por tantos dias no Deserto sob sol escaldante levando sobre os ombros tão pesado instrumentos divino? A Aron ha"Brit  (Arca da Aliança) era feita, segundo a vestimenta da Torah que são suas histórias e nada mais são do que as vestes da Sabedoria oculta, diz que ela era feita de madeira de Shitim e coberta de ouro e ainda tinha os pesados Keruvim que eram de ouro maciço e, segundo a QABALAH,  possuíam vida.

O que a maioria são conhece por não haverem sido instruídos com a Sabedoria Divina,  e que a Arca levitava, ela "caminhava", seguia por si mesma. Como obtivemos conhecimento deste mistério? Para responder a esta questão,  vou tomar parte de um verso do Capitulo sexto de Yehoshu'a  (Josué): "...e a Arca da Aliança do Sagrado seguia atrás deles (Josué 6:8)".

O passuq original hebraico diz "...vê"Aron Berit Adonai holech acharêchem ( וַאֲרוֹן בְּרִית יְהוָה, הֹלֵךְ אַחֲרֵיהֶם)". O termo "holech ( הֹלֵךְ)" aqui vem do verbo "le"halach -caminhar/andar" é suas três letras carregam o mistério, pois são as iniciais de "haytáh lá kenafei  (הייתה לה כנפי) - Ela possuía asas", o que significa que a Arca da Aliança levitava por si mesma (não que ela possuía literalmente asas) e está força de levitação abrangia também os Levitas, eles levitavam junto com a Arca que estava "caminhando no futuro" em "outra dimensão". E como sabemos que a Arca estava andando no futuro? Porque está escrito "holech acharêchem ( הֹלֵךְ אַחֲרֵיהֶם)". O termo "acharêchem" tem raiz em "achar (אחר)" que significa "atrás" é pode implicar também "do outro lado/em outra dimensão". O termo para futuro no hebraico da Toráh é "acharit" é que tem raiz na palavra "achar". Por exemplo, a sentença "no fim dos dias" é no hebraico bíblico "be'acharit yamim" indicando que o fim dos dias está ligado com o passado, com "olhar para trás" e ao mesmo tempo para "para outra dimensão".

A conclusão deste enigma e que a "Arca da Aliança" nunca esteve aqui nesta dimensão" é por isso não será reencontrada aqui, e isto vai vos deixar com algumas "pulgas atrás das orelhas": Se a Arca nunca esteve aqui, se estava em outra dimensão, onde estava o povo de Israel caminhando? " - deixo -vos a tarefa de encontrar a resposta

O Artesão Da Luz