GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sexta-feira, 27 de abril de 2018

O Verdadeiro Senhor do Tempo


"Esta é uma história sobre o Décimo Primeiro Doutor, uma história sobre sua vida na Palestina durante setenta e sete anos, uma história sobre o dia no qual o Doutor revelou o seu verdadeiro nome.." Assim, eu vou começar o meu Livro, no futuro, sobre o Doctor Who, talvez quando estiver mais velho, talvez quando o esquecimento não me for mais uma restrição, talvez quando as lembranças forem como uma lâmpada mística que jamais se apaga. Talvez...

Doctor Who é uma personagem de programa britânico de televisão de ficção científica produzido pela BBC desde 1963. O programa retrata as aventuras de um Time Lord chamado " the Doctor ", um ser extraterrestre do planeta Gallifrey (גאליפריי). O Doutor explora o universo em uma nave espacial que viaja no tempo e espaço chamada TARDIS (טארדיס). Seu exterior aparece como uma cabine policial britânica azul, que era uma visão comum na Grã-Bretanha em 1963, quando a série foi ao ar pela primeira vez. Acompanhado por um número de companheiros , o "Doutor" combate uma variedade de inimigos, enquanto trabalha para salvar civilizações e ajudar pessoas necessitadas. 

Doctor Who é uma parábola sobre a Reencarnação e seus segredos. Doctor Who é a alma do Rabino Chaim Vital e a TARDIS é a Torá que é pequena for fora e infinita por dentro. O Doutor apareceu pela primeira vez na noite de 23 de novembro de 1963, noite esta que, no calendário hebreu cabalístico foi a noite de 7 de kislev (ז כסלו). As somas das letras hebraicas do dia e mês naquela noite (ז כסלו) resulta em 123 que é a exata gematria de Chaim Vital (חיים ויטל) o verdadeiro Time Lord autor do Sha'ar ha'Guilgulim (שער הגלגולים). Em hebraico "O Planeta Gallifrey e a TARDIS (הכוכב הגאליפריי והטארדיס)" possui a mesma gematria de "Sha'ar ha'Gilgulim (O Portão das Reencarnações)" que é 697. A gematria de "Doctor Who (דוקטור הו) é 336 e que é a mesma de "Rabi Chaim Vital (רבי חיים ויטאל)". A alma do mestre Chaim Vital viajou no tempo e no espaço escrevendo seus códigos em todas as dimensões e, entrando na nossa, escreveu a sabedoria da Torá e do Sha'ar ha'Gilgulim se vestindo na personagem Doctor Who para ensinar a sabedoria escondida de D'us ao mundo inteiro sem restrições e sem distinção de credo e etnia. 

O primeiro ator a interpretar (reencarnar o Senhor do Tempo) foi o William Henry Hartnell que faleceu no dia 23 de abril de 1975, mesmo dia e mês nos quais a alma de Rabi Chaim Vital se escondeu desta dimensão em 1620, dia 23 de abril (calendário juliano).

William Hartnell


Chaim Vital é o Doutor. A personagem foi produzida por Verity Lambert (Verity Ann Lambert) em 1963 a pedido do judeu-russo Sydney Newman. A etimologia de Verity vem do Latim Verus/Veritas para o Fracês antigo Verite e finalmente para o Inglês-médio-tarido Verity que significa "Verdade" ou "Verdadeiro" e que no hebraico é "Amittai no que é citado no Tana'k (texto hebraico espiritual do qual a bíblia cristão foi produzida) no livro do Profeta Yoná (Jonas) chamado de "Yoná ben Amittai (יוֹנָה בֶן-אֲמִתַּי)". Em Sha'ar Ha'Gilgulim Ha'Qadmá 36, o Arizal, abençoada seja sua lembrança, revelou ao rabino Chaim Vital a raiz da sua alma e todas as reencarnações que migraram desta raiz até chegar a ele, Chaim Vital. A Torá nos diz: "porque Eu, o Adonai teu Elohê, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade (avon) dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam. E faço bondade a milhares dos que me amam e aos que guardam as minhas mitzvot (כִּי אָנֹכִי יְהוָה אֱלֹהֶיךָ, אֵל קַנָּא--פֹּקֵד עֲוֺן אָבֹת עַל-בָּנִים עַל-שִׁלֵּשִׁים וְעַל-רִבֵּעִים, לְשֹׂנְאָי. ה וְעֹשֶׂה חֶסֶד, לַאֲלָפִים--לְאֹהֲבַי, וּלְשֹׁמְרֵי מִצְוֺתָי.)" - Êxodo 20:4 e 5 (Torá). Para a alma que observa e realiza os preceitos da Torá é possivel milhares de reencarnações. 

Estas são as rodas do Rabino Chaim Vital, de abençoada lembrança: "Caim, Keinan, Mahalelel, Yuval, Yavel, Lemech, Issachar, Shelah ben Judá, Jetro, Nadab, Abihú, Nachshon ben Aminadav, Netanel ben Tzo'ar, Korach (o calvo), Datã, Abiram, Pinchás, Otaniel ben Kenaz. , Karmi pai de Acã, Shamgar ben Anat, Sansão, Elcaná, Samuel o profeta, Aviah ben Shmuel, Chaver Hakini, Ya'el a esposa de Chaver Hakini, Ephlal, Sismai o amigo do pai de Sucho, Yishbach o pai de Ish Tamua, Yashuv, Lechem, Jessé, pai de David, Avishai ben Tzroya, Shima, irmão de Davi, Do'eg, Achitophel, Aviah ben Roboam, Elias, o profeta, Eliseu, o profeta, Jonas ben Amitai, Chiel Beit Ha'eli, Navot Hayizraeli, Michah Hamorashti, Nachum Ha'elkoshi, Ezequias o rei de Judá, Menasha ben Ezequias, Urias o Cohen, Zacarias ben Yevarchihu, Ezequiel o profeta, Eliyahu ben Berachel Habuzi, Chananiah o amigo de Daniel, Nedavia ben Yechaneyah o rei, Aneni ben Eliyoani". 

Sobre Chananiah, o amigo de Daniel, eu, antes de ter estudado esta introdução em Sha'ar ha'Gilgulim, já havia descoberto ser ele uma das rodas do rabino Chaim Vital. A gematria de Chananiáh (חֲנַנְיָה) é 123, a mesma de Chaim Vital. O outro amigo de Daniel se chamava Misha'Ël (מִישָׁאֵל) cuja gematria é 381.

O rabino Chaim Vital faleceu no dia 23 de abril de 1620 (calendário juliano) que caiu no dia 30 de nissan de 5380 no calendário hebraico. 381 anos depois eu, cujo nome é também 123, me tornei o rabino Misha'Ël, nome cuja a gematria é igual a 381. No versículo no qual Chananiah é mencionado, seu nome é imediatamente seguido por Misha'Ël, deixando claro que, a próxima roda de Vital (Chananiáh) seria o jovem Misha'Ël. Existe algum acaso ou alguma falsidade nas escrituras sagradas?

וַיְהִי בָהֶם, מִבְּנֵי יְהוּדָה--דָּנִיֵּאל חֲנַנְיָה, מִישָׁאֵל וַעֲזַרְיָה.

Clique para ampliar

No livro de Daniel "Rabino Misha'Ël" aparece  codificado uma única vez conectado com Chananiáh seguindo por Misha'Ël.

Entre as transmigrações que migraram da alma raiz de Caim está "Yoná Ben Amittai" e o Doctor Who é como Jonas viajando no ventre do peixe (a TARDIS) para revelar os mistérios da Torá, uma vez que o peixe é a letra Nun inicial de Nistar (segredo hermético). No Zôhar, Rabi Shimon revela que, quando Elias, o Profeta, desce à terra, ele toma o seu corpo que fica escondido e preservado no vórtice e que quando ele toma este corpo ele é chamado Jonas. Jonas e Eliahu (אֵלִיָּהוּ יוֹנָה) juntos possuem gematria igual a 123 que é a mesma de Chaim Vital. Yoná ben Amittai possui gematria igual a 574 que é a mesma de "TARDIS: Ha'Ari ve'Chaim (טארדיס: הארי וחַיִּים)" que é o segredo da unificação da alma de Chaim Vital com seu amado professor o Ari. A expressão "Bô Yonáh Ben Amittai (בּוֹא יוֹנָה בֶן-אֲמִתַּי) - Veio Yoná Ben Amittai" resulta em gematria igual a 583 que é a mesma de "Yâvô Tz'fat (יבּא צְפַת) - Veio a Safed (aldeia ao norte de Israel chamada "Cidade dos Cabalístas)" que foi onde nasceu Chaim Vital em 23 de outubro de 1542 de Iosef Calabrês que havia imigrado da Calábria na Itália para Israel. 

A gematria do meu nome (Paulo) é 123 e eu sou bisneto de um italiano chamado Luigi Bataglini que chegou ao Brasil vindo da Calábria no dia 21 de junho de 1901 e eu residi na casa 583 na qual a sede da nossa K'nesset Eliahu ficou residente de 23 de abril de 2001 (381 anos após o falecimento de Chaim Vital no ano 380 do 5º milênio) até 27 de novembro de 2003 e naqueles dias eu era conhecido como Rav Misha'Ël (רב מישאל)" cuja gematria é 583 (381+202) e, naqueles dias eu já dizia para todos os membros da K'nesset que a minha alma era a reencarnação de um dos Antigos e que viera de Tz'fat e 583 é também a gematria de "mi-she'zocher (מי שזוכר)" cujo significado é "Aquele que se lembra (das vidas passadas)". 


SONHOS
A Alma Revelada

Em 23 de abril de 2006, na madrugada eu tive um sonho no qual estava em um laboratória de exames de DNA para realizar um teste. Cinco anos depois eu ganhei um teste de DNA de um aluno meu chamado "Mario Eduardo Albano" que colheu as amostras e as enviou para os EUA os laboratórios da Famili Tree DNA e o resultado foi "Haplogrupo G Mutação M201". Em 2014 o Sagrado me conduziu a descobrir um Código na Torá (eu o vi em uma visão) no qual a chave é Chaim Vital. Quando abri o Código meu nome Paulo estava lá cruzando Chaim Vital e este era cruzado por Mishael e ao lado de Chaim Vital estava escrito "Y-DNA M201" e acima disso escrito "mi-naar ve'ëd zaqën (desde jovem até a velhice) junto com o ano 5774 (2014) logo abaixo que foi o ano do Despertar.


Em 2016, no dia 23 de outubro, eu fiz um auto teste de glicose (açucar no sangue) usando  meu glicosímetro e o resultado foi 123mg/dl e depois as 14h07 eu repeti o teste e ele se confirmou (veja a foto abaixo). Ora, Chaim Vital no dia 23 de outubro e seu nome é 123 em gematria. A Torá diz "Porquanto a vida (alma) de toda a carne é o seu sangue (כִּי נֶפֶשׁ כָּל-בָּשָׂר דָּמוֹ הִוא,) Levítico 17:14." Este é o segredo que me ensinou o Sagrado, abençoado seja Ele, que a alma possui uma assinatura de acordo com o valor numérico do seu nome e conforme diz o Zôhar a alma imprime o seu DNA no corpo e o corpo possui assim o mesmo DNA da alma.


Recentemente eu redescobri uma foto minha tirada quando eu tinha cerca de 36 meses (três anos e meio) na qual eu estou na frente de uma Kombi cuja placa é "S 5774 85" números que são o segredo de "Shaná 5774 mi-Adam" que se traduz "Ano 5774 desde Adão" e que corresponde ao ano 2014 do calendário solar gregoriano e que foi o ano do meu despertar.

No episódio "Let´s Kill Hitler" que foi ao ar em 27 de agosto de 2011, o Doutor morre e é revivido por River Song sua alma gêmea. No final do episódio, o Doutor vê em uma tela a data da sua morte: 22 de abril de 2011 - 5h02pm. Como o episódio foi ao ar à noite, no calendário hebreu já era o dia 23 de abril, data do hilulá no calendário juliano da passagem da alma do Rabbi Chaim Vital.



O primeiro episódio da 6ª temporada "The Impossible Astronaut (O Astronauta Impossível)" foi ao ar em 23 de abril de 2011.

Como alguém poderia lembrar da Sabedoria Escondida da Torá, sonhar com seus versos, ser instruído pelas almas dos profetas e dos sábios, conhecer os Códigos Sagrados e se recordar de suas vidas passadas sem as ter vivido? Como alguém poderia produzir tanta evidência com tamanha clareza e ser uma mentira? Ai estão os que mentem! Aqueles que me acusam de ser "sheker (impostor)" pois eles estão acusando o Sagrado, bendito seja Ele, que causou este tão grande milagre para esta geração, e não são diferentes aqueles que me rejeitaram pois rejeitaram os céus e o Sagrado, o Qadosh Baruch Hú, que fez esta maravilha.



O ator Matt Smith encarnou a 11ª reencarnação do Doutor chamada de Eleven Doctor. foi anunciado como a décima primeira encarnação do Doctor em janeiro de 2009, é a pessoa mais jovem a interpretar o personagem na série de televisão britânica. Ele deixou a série no final do especial de Natal de 2013, " The Time of the Doctor ". Em hebraico 11ª é "Echad Ésser (אחד עשר)" cuja gematria é 583.

"Tudo isso simplesmente desaparece, não é? Tudo que você é, se vai em um momento como a respiração em um espelho. A qualquer momento agora, ele está chegando, O Doutor e eu sempre serei. Mas os tempos mudam e eu também. Nós todos mudamos, quando você pensa sobre isso. Somos todos pessoas diferentes durante toda a nossa vida e tudo bem, isso é bom e você tem que continuar se movimentando, desde que você se lembre de todas as pessoas que você costumava ser. Eu não vou esquecer uma linha disto, nem um dia, eu juro. Eu sempre lembrarei quando o doutor era eu ..."

Eleven Doctor Who indo para sua 12ª reencarnação



Autor
Bën Mähren Qadësh
Dipankara Vedas

O Artesão Da Luz