GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sexta-feira, 5 de junho de 2015

5776 - O Ano Da Revelação


 Poster de Star Wars - O Despertar Da Força

A importância do Ano Hebreu 5776 (התשע'ו) - O ano do Despertar do Messias, Cristo Interior.

O luach hebreu é o calendário universal criado e regido pelas letras da Torah assim como todo o universo. Podemos chamá-lo de "Calendário Universal". Nele, os milênios são representados pelas sete primiras letras do alfabeto Alef (א), beit (ב), Guimel (ג),  Dalet (ד), Hê (ה), Vav (ו) e Zayin (ז). Nós nos encontramos agora no 5° milênio no ano 775 (תשע'ה) em 47.775  a partir da criação deste universo. Cada universo foi criado para existir por 50.000 anos divinos.

Muito escrevemos, falamos, explicamos sobre o "Despertar (5773)" anunciado por Cometas maravilhosos, Ano da Sefirah Hod (Esplendor) na Árvore das Vidas. Nós estamos agora na Sefirah Malchut que é a Merkavah do Messias Filho de David - A consciência global que toda a humanidade deve alcançar. Todos somos Cristos, Budas, Messias, Krishnas, Mahdis.

Este é o ano 5775 e que é uma Shemitá - Ano Shabático. A tradição esotérica do Zôhar nos conta que o messias aparecerá depois de uma Shemitá e eis aqui o segredo do proximo ano de 5776 que é o ano da Sefirah Chessed que carrega o poder dos 72 Nomes de Deus e as influências zodiacais de Aries e Libra.

O valor 776 é a gematria de "Be'yat ha'Mashiach  (ביאת המשיח)" cujo significado é "A vinda do messias". Não,  Jesus não vai voltar e nenhum messias vai aparecer para os judeus ou para qualquer outro dogma religiosos. O messias será revelado em cada um de nós. Este é  o poderoso segredo de 5776 (2015/2016).


Então,  no ano seguinte, em 5777 (2016/2017) Outro poderoso segredo será revelado. A gematria 777 é  a mesma de "Baú Sheni meshihim (באו שני משיחים)" cuja tradução é "Virão os dois messias (ben Josef e ben David). O messias filho de José é  a nossa centelha cristica e o messias filho de David é o mundo inteiro Desperto. Este ano estará sob as influências zodiacais de Touro e Escorpião. 777 será um ano maravilhoso para mim devido ao meu segredo é reencarnação que estão ligados a Touro e Escorpião. Foi assim em 1982, 1988, 1996, 2003, 2010.

E então chegaremos ao ano 5778 (2017/2018). A gematria 778 é o valor numérico de "Sha'ar Razá  (שער רזא) - O Portão do Mistério Divino". Neste ano, muitos e maravilhosos mistérios serão abertos para humanidade, na ciência,  na medicina, informática,  etc.


Lembre-se: A Força está em você também é você também a tem. O messias esta em voce e voce possui o potencial para ser o messias. Desperte a Força em voce. 

Deepak Sankara Veda

O Artesão Da Luz