GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

domingo, 13 de novembro de 2022

E ELE VIU O ANJO DE ADONAI - O Segredo Da Canção Do Anjo Metatron


A grande maioria das pessoas não sabe nada a respeito de si mesmas, nada sabem sobre as almas que os animam e nem quais são as almas-raízes de suas próprias centelhas, o que é muito triste. A grande maioria das pessoas teatralizam uma vida dentro deste simulacro achanado que estas performances são o que realmente elas são. Elas assumiram a identidade do avatar como sendo suas próprias identidades. Elas são o que RASHBI declarou no Sêfer Ha'Zôhar HA'Qadosh:

"Estou surpreso que as pessoas deste mundo não prestem atenção às palavras da Torá para adquirirem compreensão do porque da razão de suas próprias existências no mundo!"

Zôhar Lech Lechá

Quando Moshê rabênu viu a sarça ardendo, ele se aproximou e encontrou o Anjo de Adonai no meio dela e ele falou com Moshê. 

Nós já explicamos que, o Anjo na sarça era Metratron que veio para guiar Moshê em sua ascensão nos céus, ou seja, ele veio instruir Moshê com a sabedoria dos mistérios da Toráh e, isso, nós já revelamos, é o segredo do vocábulo hebraico "SENÊH (סְּנֶה)" que foi traduzido para sarça mas, cujas letras são as roshei teivos (iniciais) de "Sodot Nistarim Ha'Toráh (Mistérios Ocultos da Toráh)."

סוֹדוֹת נִסְתָּרִים הַתּוֹרָה

Eu já relatei em inúmeros escritos e livros sobre a minha experiência com o profeta Elias que veio me visitar quando eu tinha três anos. Não é possível quantizar quantas pessoas realmente acreditam nesta minha experiência, mas, uma coisa é certa, os religiosos judeus, rabinos, úteros-nascidos, com certeza não acreditam nesta experiência pois, do contrário, já teriam me procurado.

Os céus já evidenciaram que eu sou o gilgul do Rabbi Chaim Vital e esta experiência com Eliahu Ha'Navi está aparada por Tzafenat Panêach. A gimatria de Chaim Vital é 123 que é a mesma do meu nome civil e é também a mesma de "Ba Eliahu Ha'Navi (בא אליהו הנביא)" que significa "Veio o profeta Elias."

Quando Eliahu veio me visitar pela primeira vez quando eu tinha três anos, ele falou comigo na vozdo meu pai que quase nunca estava em casa. Quando Metatron falou com Moshê na sarça, ele falou com ele na voz de Amram, seu pai, para não assustá-lo. A sarça é Bináh, a Compreensão Divina, na Árvore das Vidas.


Quando eu alcancei a iluminação e despertei em 27 de setembro de 2014, que foi quando eu havia completado 583 meses de vida (48 anos) havendo eu morado na casa 583 e sendo meu nome e título resultante em gematria 583, inúmeros segredos sobre minhas reencarnações me foram abertos.

A gematria 583 é a mesma gematria albam de Chanoch (חֲנוֹךְ) cuja alma era da zihará ila'ah de Adam Ha'Rishon e por ser tão elevado ele foi feito num anjo, o Príncipe das Faces Metatron, o conhecedor de todos os mistérios, o intrutor de Moshê na sarça ardente.

Eu renasci em 1966, no dia 10 de junho. O ano do meu nascimento está escondido através de sofei teivos (letras finais) no mesmo passuq que narra o encontro de Moshê na sarça.

וַיֵּרָא מַלְאַךְ יְהוָה אֵלָיו, בְּלַבַּת-אֵשׁ--מִתּוֹךְ הַסְּנֶה; וַיַּרְא, וְהִנֵּה הַסְּנֶה בֹּעֵר בָּאֵשׁ, וְהַסְּנֶה, אֵינֶנּוּ אֻכָּל.

As letras marcadas com a cor vermelha e que são as finais em "malach Adonai elav bilabat êsh mitoch ha'senêh (o anjo de Adonai em uma chama de fogo no meio da sarça)" são as letras que formam o dia, mês e o ano 5726 ( כ"א סיון התשכ"ו) que nasci e que foi correspondente ao gregoriano 10 de junho de1966 revelados por temurot (permutações).

Eu já narrei também a aparição, para mim, do meu santo mestre, o Arizal (Ha'Ari) em uma chama de fogo no dia 1 de janeiro de 2003. A gematria ofanim de "malach Adonai (מַלְאַךְ יְהוָה)" é igual a 216 que é a mesma de Ha'Ari que é a alcunha do mestre Itzchaq Lúria formada pelas iniciais de Ha'Elohei Rabbi Itzchaq (O Divino Rabino Isaac) pois ele era um Anjo de Adonai, o Principe Raziel.

E foi em razão dessa experiência que, novamente em 5 de Av de 5776 (8 de agosto de 2016) o meu sagrado professor veio e me deu a Canção do Anjo Metatron. E tudo está aparado neste mistério.


שמות פרק ג 

א וּמֹשֶׁה, הָיָה רֹעֶה אֶת-צֹאן יִתְרוֹ חֹתְנוֹ--כֹּהֵן מִדְיָן; וַיִּנְהַג אֶת-הַצֹּאן אַחַר הַמִּדְבָּר, וַיָּבֹא אֶל-הַר הָאֱלֹהִים חֹרֵבָה.  ב וַיֵּרָא מַלְאַךְ יְהוָה אֵלָיו, בְּלַבַּת-אֵשׁ--מִתּוֹךְ הַסְּנֶה; וַיַּרְא, וְהִנֵּה הַסְּנֶה בֹּעֵר בָּאֵשׁ, וְהַסְּנֶה, אֵינֶנּוּ אֻכָּל.  ג וַיֹּאמֶר מֹשֶׁה--אָסֻרָה-נָּא וְאֶרְאֶה, אֶת-הַמַּרְאֶה הַגָּדֹל הַזֶּה:  מַדּוּעַ, לֹא-יִבְעַר הַסְּנֶה.  ד וַיַּרְא יְהוָה, כִּי סָר לִרְאוֹת; וַיִּקְרָא אֵלָיו אֱלֹהִים מִתּוֹךְ הַסְּנֶה, וַיֹּאמֶר מֹשֶׁה מֹשֶׁה--וַיֹּאמֶר הִנֵּנִי.  ה וַיֹּאמֶר, אַל-תִּקְרַב הֲלֹם; שַׁל-נְעָלֶיךָ, מֵעַל רַגְלֶיךָ--כִּי הַמָּקוֹם אֲשֶׁר אַתָּה עוֹמֵד עָלָיו, אַדְמַת-קֹדֶשׁ הוּא.  ו וַיֹּאמֶר, אָנֹכִי אֱלֹהֵי אָבִיךָ, אֱלֹהֵי אַבְרָהָם אֱלֹהֵי יִצְחָק, וֵאלֹהֵי יַעֲקֹב; וַיַּסְתֵּר מֹשֶׁה, פָּנָיו, כִּי יָרֵא, מֵהַבִּיט אֶל-הָאֱלֹהִים.  ז וַיֹּאמֶר יְהוָה, רָאֹה רָאִיתִי אֶת-עֳנִי עַמִּי אֲשֶׁר בְּמִצְרָיִם; וְאֶת-צַעֲקָתָם שָׁמַעְתִּי מִפְּנֵי נֹגְשָׂיו, כִּי יָדַעְתִּי אֶת-מַכְאֹבָיו.  ח וָאֵרֵד לְהַצִּילוֹ מִיַּד מִצְרַיִם, וּלְהַעֲלֹתוֹ מִן-הָאָרֶץ הַהִוא, אֶל-אֶרֶץ טוֹבָה וּרְחָבָה, אֶל-אֶרֶץ זָבַת חָלָב וּדְבָשׁ--אֶל-מְקוֹם הַכְּנַעֲנִי, וְהַחִתִּי, וְהָאֱמֹרִי וְהַפְּרִזִּי, וְהַחִוִּי וְהַיְבוּסִי.  ט וְעַתָּה, הִנֵּה צַעֲקַת בְּנֵי-יִשְׂרָאֵל בָּאָה אֵלָי; וְגַם-רָאִיתִי, אֶת-הַלַּחַץ, אֲשֶׁר מִצְרַיִם, לֹחֲצִים אֹתָם.  י וְעַתָּה לְכָה, וְאֶשְׁלָחֲךָ אֶל-פַּרְעֹה; וְהוֹצֵא אֶת-עַמִּי בְנֵי-יִשְׂרָאֵל, מִמִּצְרָיִם.

Aqui, no capítulo 3º da TORAH SHEMOT está codificado "Ha'Rabi Viltal, Ha'Ari, Yitzchaq (Lúria), 5726, 22 Sivan, (1966), Paulo.
RAZÁ ILA'AH


O Artesão Da Luz