Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

quarta-feira, 2 de junho de 2010

O Telescópio Hubble & O Livro do Gênesis

3.318 anos atrás, um evento de proporções significativas, uma experiência transcendental, mudou a vida de três milhões de Israelitas: A revelação da Torah.

Apesar desde imenso corpo de conhecimento ser conhecida desde o inicio dos tempos, por alguns poucos sábios como Abraão, foi somente no evento acontecido numa manha chuvosa há 3.318 anos atrás, que toda uma nação teve sua alma coletiva, iluminada e incandescida como uma tocha. As almas de Israel foram vestidas de forma que eles tornam-se semelhantes aos mais elevados anjos em suas vestimentas.

Cinco livros foram entregue ao Rabino Moisés: Gênesis, Êxodo, Levitico, Números e Deuteronômio. Falemos um pouco então, da sabedoria, escondida no Gênesis.

O texto original contem 78.000 letras hebraicas, e nele estão escondidos todos os mistérios da criação. Mistérios que agora estão sendo revelados à ciência, mas que já era partilhado por homens como Abraão e Moisés.

Um exemplo maravilhoso é a narrativa da criação no Gênesis capitulo um, verso um, que diz: “Bereshit bará Elokim et HaShamaim v´et HaAretz (No principio criou D´us os Céus e a Terra)”.

Este verso contem seis palavras, e a primeira delas, seis letras, que são dividas em duas palavras: “Bará-Shit”. Estas duas palavras são lidas assim: “Criou Seis”. Isto é uma referencia aos seis dias da criação.

A sabedoria da cabalá nos informa que, estes seis dias foram na verdade 42.000 anos divinos. Ao aplicarmos um pouco de matemática, descobrimos uma informação preciosa. O Salmo 90, escrito por Moisés, contem uma informação que nos ajudará a decifrar o segredo da criação. Ele diz: “Ante Ti, mil anos são com um dia que passou, uma vigília noturna”.

A aritmética usada é bem simples: procedemos em multiplicar os informados 42.000 anos divinos pelo numero de dias que contem o ano divino. Para descobrirmos, qual o período decorrido em um ano divino, multiplicamos 1.000 por 365,25 dias do calendário solar. Vejamos:

1000 X 365,25=365.250

O resultado obtido é de 365.250 anos. Ao multiplicarmos este valor pelo numero de anos divinos em que a criação ocorreu, descobriremos o que somente agora a ciência esta afirmando.

42.000 X 365.250=15.3

A criação ocorreu em quinze bilhões, trezentos e quarenta milhões e quinhentos mil anos. Mas isto é apenas o começo da sabedoria escondida no Gênesis. Como eu havia dito, o livro contem 78.000 letras hebraicas. Em setembro de 2003, o telescópio espacial “Hubble” foi apontado para os confins do universo, que segundo a ciência tem 78 bilhões de anos-luz, e o que ele descobriu nos deixa a todos com um sentimento de extrema humildade perante a obra do Criador. Clique no botão no centro da tela, veja e ouça está maravilha.




O Rabino Eliahu de Vilna afirmou no século XVI: "Tudo o que existe, existiu e existirá está contido na Torah com todos os seus detalhes." O universo possui 78 bilhões de anos luz do início ao fim, isso não nos diria muito se, o Gênesis, o livro da Criação não possuísse exatas 78.000 mil letras hebraicas. Cada letra hebraica do Bereshit (Gênesis) possui uma profundidade de 1.000.000 (milhão) anos luz.

O Artesão Da Luz