O Buscador

O Buscador
"Quando olho para os Céus, não estou procurando por um Deus que vive no espaço exterior, estou lendo as estrelas e ouvindo os seus mistérios (Tehilim 19)". Deepak Sankara Veda

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

Boas Vindas

"ברוכים הבאים ממסורת עתיקה העברים במדבר". Bem vindo á Antiga Tradição dos Hebreus do Deserto ao "Zen Hebreu". Este site não representa o judaísmo, nada tem haver com judaísmo e com nenhuma de suas vertentes. Este "sítio" é um lugar onde Sabedoria é compartilhada

sábado, 26 de outubro de 2013

Paralelo 70/137

No dia 8 de Maio de 1945, no momento em que o Almirante Karl Dönitz assinava a capitulação da Alemanha Nazista e assim rendia incondicionalmente a nação hitlerista aos países aliados, uma imagem foi capturada pela judia Edell Mainard, libertada do Campo de Concentração de Auschwitz em 27 de Janeiro de 1945 pelos Soviéticos, no momento no qual o navio Goya se aproximava da Ilha de Manhattan.

O negativo foi encontrado 36 anos depois por sua neta, a jovem Elisabeth Edell, no antigo baú da avó. Ela o mandou revelar. Ao ver a foto, surpresa e sem compreender, guardou-a junto às relíquias da avó e se esqueceu dela até que seu filho Martin Edell a encontrou e publicou-a em seu blog com o titulo “Parallel 70/137” no dia 10 de Outubro de 2006. A postagem dizia: "If parallel universes exist this is surely, definitive proof (“Se universos paralelos existem, esta é com certeza, uma prova definitiva”).

Nas linhas posteriores Martin explicou porque intitulou a postagem de “Paralelo 70/137”: In the Hebrew language the number 70 and the value of the word "Sod (Secret)" and 137 is the value of "QABALAH" and together were the mystical sentence "Secret of QABALAH (Na lingua hebraica o numero 70 e o valor da palavra "Sod (Segredo)" e o 137 é o valor de "QABALAH" e juntos foram a sentença mística "Segredo da QABALAH).

Depois de somente 600.000 visualizações o blog foi misteriosamente retirado do ar. Martin Edell nunca mais foi encontrado. Sua família acredita que ele foi sequestrado e morto. A foto e a história reapareceram em Fevereiro de 2012.


Se esta historia for verdadeira, seu significado aterrador prova que, em algum universo paralelo os EUA já não existem mais...

A Foto

סיפור דמיוני

Fatos Reais

O Goya foi navio utilizado para refúgio de alemães, chegou a salvar muitas vidas antes de ser atingido por dois torpedos e ser partido ao meio, afundando em pouquíssimo tempo. O cargueiro abrigava cerca de 7 mil pessoas.

O Almirante Karl Dönitz realmente existiu e foi mesmo o responsável pela rendição da Alemanha nazista.

Fatos Fictícios

Edell Mainard e demais personagens não existem. Foram criados pelo autor para este conto de Ficcão. A foto da detonação atômica da Ilha de Manhattan foi capturada de um vídeo com o uso do Smartphne Samsung Galaxy Note II e recebeu a aplicação de alguns filtros digitais para o efeito de envelhecimento.

O número 600 é a razão em gematria hebraica qabalista do termo "Sheqer" cujo significado é "Fake".

Autoria
Deepak Sankara Veda
Escritor místico autor de Crônicas de Qédem e Câmaras do Tetraedro

Compre aqui o livro 'Câmaras Do Tetraedro'

Postagem em destaque

Reencarnação Através Do Beijo

Recebendo A Neshamá De Briá Experiência Pessoal (Artigo Em Construção) "Dá-me os teus lábios e eu te darei a minha alma (n...

Leia também...

O Artesão Da Luz

O Artesão Da Luz
Deepak Veda - Instrutor e compartilhador sobre a Sabedoria Espiritual. Sênior criptólogo especialista em Criptologia Divina. É escritor e autor de 14 obras, incluindo "Shem ha'Meforash - Os 72 Nomes De D'us" e "Guilgulim - O Portal Das Reencarnações".

Advertência

"Todas as palavras postadas aqui tem por finalidade a revelação dos mistérios das escrituras. Por mais duras que algumas vezes possam parecer, elas não tem finalidade de agredir, difamar, caluniar quaisquer pessoas, instituições, religiões ou quaisquer práticas religiosas e seus líderes. É certo que determinadas práticas e seus respectivos lideres precisam sim serem trazidos à luz, mas através da revelação da verdade"

Tradição

"Então, aqueles que são sábios brilharão como o esplendor (Zohar) do firmamento, e aqueles que retornaram à justiça para muitos, serão como as estrelas para sempre (Dani´El Péreq 12, 3º Passuq)".

Aviso

"A Hayk´la Arazuta não possui vínculos ou ligações com quaisquer endidades "judaicas" e nem mesmo com qualquer federação. A Hayk´la Arazuta não é siosnista e não crê no sionismo. Os rabinos da Hayk´la Arazuta não possuem ligação e nem seguem ou servem ao "judaísmo rabínico". A Hayk´la Arazuta avisa que qualquer um que proferir calúnias, difamações, ataques contra a honra da Comunidade, seus lideres e membros, ameaças de quaisquer tipo, os autores serão levados ao Judiciário através de processos cíveis e criminais. Copiar, distorcer e usar pejorativamente assuntos e experiências aqui publicadas, os autores serão processados. A Hayk´la Arazuta d´Madvra é um Orgão da Associação Cabalista Mundial - Gará Kulam Moshav, organização esta devidamente registrada junto ao Governo Federal Brazileiro de acordo com a Lei e possui CNPJ.".