GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

Deepak Sankara Veda


Sobre o autor

O Embaixador Universal da Paz Paulo Sergio Batalini é conhecido como Misha’Ël Ha’Levi, Deepaka Sankara Veda e estes são os seus nomes espirituais que são segredos da reencarnação assim,  como Bën Mähren Qadësh. Nascido no bairro do Belém (Beith Lechem) em São Paulo, no ano gregoriano de 1966 (5766 no luach hebreu), é músico multi-instrumentista (Trompete e sax, Bateria e Percursão, violões, guitarras, contra baixo, teclados e piano). Escritor e poeta, membro do grupo mundial Poetas Del Mundo, autor desta obra litéria de Ficção Qabalista e outras 14 obras. Místico hebreu, foi o rabino fundador e  presidente da Associação Cabalista Mundial - Gará Kulam Moshav - Grupo Aisha Ha´Or e da Hayk´la Arazuta d´Madvra (A Comunidade Mística do Deserto).

Humanista e pacifista, foi indicado para ser membro dos Poetas Del Mundo pela Embaixadora Universal da Paz, a Dra. Delasniev Daspet Miranda, a qual se refere com muito amor e respeito. A Dra. Delasnieve também o indicou, em maio de 2018, para o Cercle Des Ambassadeurs De La Paiz sediado na França e Geneva – Suiça.

A obra literária de Ficção Cabalista (The New Science Fiction) seria publicada na Europa, em português europeu, pela Antagonista S. Editora, sob o título de "Qédem", porém, a crise europeia levou a editora à falência.

Dedicado estudante e praticante da Torah, recebeu as visitas dos "Maguidim Ha´Sodot Gan Éden (Os Contadores dos Segredos do Jardim do Éden)" em seus sonhos e por Yibur[1], os quais lhe ensinaram profundos segredos da Torah. Misha’Ël/Deepak é conhecido em todo o Brasil, e também na Europa e Oriente Médio (Isra´El) continentes nos quais possui muitos alunos.

A partir do ano de 2002, passou a ser também visitado em seus sonhos, por um rabino cabalista falecido em 1955, que lhe revelou muitos segredos da Sabedoria Escondida.

Em Lag Ba´Omer de 5763 (2003) recebeu a visita de seu amado professor, o Santo Ari. Este rabino cabalista foi quem contou ao rabino Misha’Ël os profundos mistérios que cercam o Holocausto do Povo Judeu na Europa e os segredos do surgimento do Nazismo e de Hitler. Este conhecimento místico gerou a obra “Amaleq – As Origens Ocultas do Nazismo”.

Como compositor, é o autor do Cd independente "Atiká - Músicas de Mundos Distantes" com 20 faixas todas escritas e executadas por ele mesmo.

Escreveu, narrou e dirigiu o "Documentário Místico "Amalek - As Origens Ocultas do Nazismo", onde revela algumas das causas do "Shoá (Holocausto)" e a verdadeira identidade de Adolf Hitler que lhe foi revelada por seu Mestre Espiritual. O rabi Misha’Ël é um "Guilgul (Reencarnação)” de algumas das almas mais sagradas dos cabalistas antigos.

Em Março de 2009, o Rabi Misha’Ël criou o Projeto Qiriát Ha-Zohar (Projeto Leitura do Zohar) com a finalidade de distribuir gratuitamente o Zohar para pessoas carentes e colocar um livro do Zohar Sagrado em cada casa no Brasil. Recebendo a ajuda do Sr. Americo Somermman, da Polar Editorial e o Editor do Livro do Zohar no Brasil, versão compilada pelo Rabi Ariel Bension, que doou 10 exemplares do Zohar para serem distruibuidos. O Projeto ainda continua em andamento.

Um dos mais profundos místicos do século 21 no Brasil, Misha’Ël/Deepak trabalha incansavelmente para a elevação da humanidade através da Sabedoria, com profundo amor.

Deepak Sankara Veda

Deepamkara (Deepak) Sankara Veda - Foi-lhe revelado durante o processo de canalização desta obra "Crônicas De Qédem" como uma personagem que "Fabrica Lâmpadas". Dïpamkara é sânscrito e literalmente significa "O fabricante de candeeiros" em hebraico "Yatzeran ha’Menorot ([vrvnmh Nrjy)" que literalmente é "O que fabrica menorás - o candelabro de sete luzes" e alude às sefirot (luzes) do pátio interior da Árvore das Vidas (Zeir Anpin).

Entende-se então como "Aquele que extrai iluminação de cima para iluminar abaixo". Em aramaico nazoraico "Zuta Partuza" o qual eu nomeei "Livro das centelhas luminosas". Simplificando "Deepamkara (diz-se "dipamkara")" é "Artesão da Luz".

Já "Sankara" é "Auspicioso" e em outras palavras (sinônimos) é "De bom presságio, que incita a esperança, esperançoso ou promissor", ou seja, que "pode tornar favorável, alterar o destino tornando-o favorável". E finalmente "Veda" também do sânscrito e que significa "Sabedoria".
Todo este mistério está ligado com um provérbio yiddish que diz "Shenê maqom, shonê mazal - mudança de lugar, mudança de sorte/destino/karma".

De acordo com o Zohar isto começa com a mudança de "nome" e depois com “mudança de lugar (domínio espiritual) e finalmente “mudança de ação” que são “Chessed, guevurá e tiféret”“. A este segredo liga-se que a, mudança de lugar também é a mudança de signo (constelação), e assim compreende-se como "nascer novamente" e assim ter recebido "nova (s) alma (s)".

Uma vez que as almas são livros celestes, lascas do Criador, elas contem os mistérios do Mestre do Universo em si mesmas, e, portanto, aprender estes mistério é uma questão de "despertamento" ou ter contato com sua própria alma. O caminho para isto é a "kavaná (introspecção interior)".

Em 12 de maio de 2018 Paulo Sergio Batalini foi nomeado Embaixador Universal da Paz pelo Circle Des Ambassadeurs De La Paix – Suisse/France – após ser indicado pela Embaixadora Universal Da Paz Delasnieve Daspet Miranda pasando a ser conhecido também como Rabbin Paulo Sergio Batalini.



[1] Tipo de reencarnação mencionada secretamente na Torah e explicada no Portão das Reencarnações do Rabino Hayim Vital.

O Artesão Da Luz