O Buscador

O Buscador
"Quando olho para os Céus, não estou procurando por um Deus que vive no espaço exterior, estou lendo as estrelas e ouvindo os seus mistérios (Tehilim 19)". Deepak Sankara Veda

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

Boas Vindas

"ברוכים הבאים ממסורת עתיקה העברים במדבר". Bem vindo á Antiga Tradição dos Hebreus do Deserto ao "Zen Hebreu". Este site não representa o judaísmo, nada tem haver com judaísmo e com nenhuma de suas vertentes. Este "sítio" é um lugar onde Sabedoria é compartilhada

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

O Vampiro Não Está Dormindo


Há muitos anos atrás li, claro, pela internet, um artigo que dizia que, durante o ocupação nazista, os homens da SS tinham viajado até a Romênia e lá, aberto a cripta de Vlad, o Empalador, e surpresos, a descobriram vazia. Fizeram isto sob o comando de Himmler. Se foi verdade, talvez, nunca saibamos. Mas o que é verdadeiro segue aqui:

Em Mishlei (Provérbios de Salomão) existe, no capítulo 30, um verso enigmático. Ele diz: "A sanguessuga tem duas filhas que dizem: Dá-me e dá-me. Estas três coisas nunca se fartam..."

לַעֲלוּקָה, שְׁתֵּי בָנוֹת-- הַב הַב: שָׁלוֹשׁ הֵנָּה, לֹא תִשְׂבַּעְנָה

 Provérbios 30:15

O verso original hebraico diz: "O aluká tem duas filhas que dizem: Dá-me, dá-me". Aluká (עֲלוּקָה) é o termo hebraico para "Vampiro". Em algumas traduções, os tradutores católicos escolheram a sanguessuga para o significado de Aluká e talvez, você que agora está lendo este artigo, seja tentado a concordar com os tradutores. Não tenha pressa, pois eu vou revelar-lhe algo que o fara olhar em outra direção.


Os versos anteriores dizem: "Há uma geração cujos olhos são altivos, e as suas pálpebras são sempre levantadas. Há uma geração cujos dentes são espadas, e cujas queixadas são facas, para consumirem da terra os aflitos, e os necessitados dentre os homens. A sanguessuga tem duas filhas: Dá e Dá. Estas três coisas nunca se fartam; e com a quarta, nunca dizem: Basta!".

יג דּוֹר, מָה-רָמוּ עֵינָיו; וְעַפְעַפָּיו, יִנָּשֵׂאוּ. יד דּוֹר, חֲרָבוֹת שִׁנָּיו-- וּמַאֲכָלוֹת מְתַלְּעֹתָיו: לֶאֱכֹל עֲנִיִּים מֵאֶרֶץ; וְאֶבְיוֹנִים, מֵאָדָם. טו לַעֲלוּקָה, שְׁתֵּי בָנוֹת-- הַב הַב: שָׁלוֹשׁ הֵנָּה, לֹא תִשְׂבַּעְנָה; אַרְבַּע, לֹא-אָמְרוּ הוֹן.

Provérbios 30:13-15

Note que eu marquei algumas letras dentro dos três versos citados acima e se você juntá-las no sentido da esquerda para a direita vai descobrir um nome: Vlád Terceiro!


O nome está soletrado dentro destes três enigmáticos versículos a cada 39 saltos equistantes e não há apenas este segredo. No final do verso 14 diz "dentro à humanidade (מֵאָדָם)" que foi traduzido ou ganhou este significado a partir do termo "me-adam (מֵאָדָם)" que é literalmente "homem" e se seguirmos deste termo para frente temos "me-adam la'aluká shét (מֵאָדָם לַעֲלוּקָה, שְׁתֵּ)..." cuja tradução é "de homem para vampiro se transforma..."


Você ainda poderá questionar, mas, lembre-se: O verso não apresenta apenas a palavra "Aluká (vampiro/sanguessuga) mas também o nome deste vampiro que é Vlad! Na tabela criptográfica acima você pode ver "Vlad" cruzado por "de homem para vampiro se transforma...". A palavra "Shet (שְׁתֵּ)" vem do hebraico bíblico e significa "substituir" como em Gênesis capítulo 4:

"E tornou Adão a conhecer a sua mulher; e ela deu à luz um filho, e chamou o seu nome Shet; porque, disse ela, Deus me deu outro filho em substituição a Abel..." 

וַיֵּדַע אָדָם עוֹד, אֶת-אִשְׁתּוֹ, וַתֵּלֶד בֵּן, וַתִּקְרָא אֶת-שְׁמוֹ שֵׁת: כִּי שָׁת-לִי אֱלֹהִים, זֶרַע אַחֵר--תַּחַת הֶבֶל, כִּי הֲרָגוֹ קָיִן.

Gênesis 4:25


O Vampiro Existe e ele não está dormindo

Compre aqui o livro 'SUPERNATURAL'

O OVNI DE EZEQUIEL


Uma das narrativas bíblicas que mais despertam a nostalgia alienígena, se encontra no Tana'k (Torá, Profetas e Escritos) nas Qituvei ha'Qodesh (o Codex Hebraico), em Sêfer Yechezkel (Livro do Profeta Ezequiel) no capítulo primeiro e antes de abordar "Um RIO PARA O PASSADO" e explanar este tema de EU QUERO ACREDITAR, vou iniciar pela "Nuvem Radiante" que Ezequiel avistou. 

A maioria de todos os escritores do tema, baseiam suas afirmativas na narrativa traduzida e que não passam de especulação e achismo. Pela primeira vez, através de ferramentas de análise de criptologia, vou oferecer uma evidência surpreendente e definitiva sobre a questão. Vamos começar pelo verso em questão. A tradução diz: 

"Olhei, e eis que um vento tempestuoso vinha do norte, uma grande nuvem, com um fogo revolvendo-se nela, e um resplendor ao redor, e no meio dela havia uma coisa, como de cor de âmbar, que saía do meio do fogo" 

וָאֵרֶא וְהִנֵּה רוּחַ סְעָרָה בָּאָה מִן-הַצָּפוֹן, עָנָן גָּדוֹל וְאֵשׁ מִתְלַקַּחַת, וְנֹגַהּ לוֹ, סָבִיב; וּמִתּוֹכָהּ--כְּעֵין הַחַשְׁמַל, מִתּוֹךְ הָאֵשׁ"

- Ezequiel 1:4 

Nos capítulos "A Abdução Do Profeta Elias" e "As Carruagens De Eliseu" apresentei evidência onde o acrônimo hebraico para "UFO (עַבָּ'ם)" aparece criptografado dentro do verso que narra a abdução do profeta por um vórtice (seará) e onde o corpo dele está preservado até os dias atuais. Ezequiel narrou: "Va'erê vê'hinê ruach seará ba'á min-ha'tzafun, anan gadol vê'êsh mit'lakachat, vê'nogá lô, saviv; u'mitochá--ke'ayin ha'chashmal, mitôch ha'êsh". Aqui, a partir da letra "ayin (עָ)" de seará (סְעָרָה) e que significa "vórtice", como no episódio de Eliahu, a cada duas letras nós descobrimos o mesmo acrônimo hebraico para "UFO/OVNI (עַבָּ'ם)" dento das palavras "seará ba'á min-ha'tzafun (סְעָרָה בָּאָה מִן-הַצָּפוֹן)" cuja tradução aproximada e literal seria algo como "um vórtice vindo do Norte". 

O que estava vindo na direção do profeta? Ele responde "uma grande nuvem com fogo revolvendo-se nela... (עָנָן גָּדוֹל וְאֵשׁ מִתְלַקַּחַת) e com algo brilhante que saia do meio dela. Este algo brilhante é chamado no verso hebraico original de "chashmal (הַחַשְׁמַל)" que se compreende por "uma substancia luminosa" ou "âmbar" e ainda "um anjo eletrificado", uma vez que chashmal é também a palavra moderna hebraica para "eletricidade". Um eletricista é um "chashmalai (חשמלאי)". 

Em janeiro de 2016 eu postei no Facebook e no Blog sobre a Ór Makif (Luz Circundante) de Adam ha'Rishon e que, segundo revelou o Arizal (Rabino Isaac Lúria) quando Adam foi criado pelo Sagrado, abençoado seja Ele, uma vestimenta de luz, um traje bio-eletrico foi criado para ele. Esta traje era feito de 378 centelhas de Hashmal (חשמל) - partículas elétricas. Quando Adam pecou ele perdeu este traje de Hashmal e D'us então, fez para ele uma vestimenta mais densa criada a partir da Qlipáh Nogá (קליפה נוגה) - à Casca Brilhante (Pele da Serpente). 

A energia/eletricidade é um anjo, o ser vivo, possui a alma de um malach (ser feito com sete pacotes de energia). Além disso, Ezequiel narra que viu um espectro dentro do vórtice, como ele disse "ruach seará". O termo ruach é espírito/espectro em hebraico.


Para corroborar que havia um OVNI dentro da nuvem radiante, o acrônimo hebraico para "UFO" está codificado dentro do próprio passuq (versículo) no sentido da direita para a esquerda (do passado para o presente) a partir da palavra "seará (סְעָרָה) - vórtice" e não termina ai. O notarikon (acrônimo) plural para "UFO's (עַבָּ'םיִם)" está codificado a cada 43 saltos equidistantes dentro dos versos 19 a 22 do mesmo capítulo e então, não apenas o acrônimo hebraico para UFO está codificado em Ezequiel e do qual uma das letras está dentro da palavra "seará (vórtice)" como no evento da abdução do profeta Elias, mas também o plural de U.F.O's tornando evidente que, além do segredo esotérico de Ezequiel, o profeta viu um gigantesco objeto voador não identificando, ou, seria conhecido dele?



Autor
Dipankara Vedas
Protegido Por Direitos© Autorais

Leia também...

O Artesão Da Luz

O Artesão Da Luz
Deepak Veda - Instrutor e compartilhador sobre a Sabedoria Espiritual. Sênior criptólogo especialista em Criptologia Divina. É escritor e autor de 14 obras, incluindo "Shem ha'Meforash - Os 72 Nomes De D'us" e "Guilgulim - O Portal Das Reencarnações".

Advertência

"Todas as palavras postadas aqui tem por finalidade a revelação dos mistérios das escrituras. Por mais duras que algumas vezes possam parecer, elas não tem finalidade de agredir, difamar, caluniar quaisquer pessoas, instituições, religiões ou quaisquer práticas religiosas e seus líderes. É certo que determinadas práticas e seus respectivos lideres precisam sim serem trazidos à luz, mas através da revelação da verdade"

Tradição

"Então, aqueles que são sábios brilharão como o esplendor (Zohar) do firmamento, e aqueles que retornaram à justiça para muitos, serão como as estrelas para sempre (Dani´El Péreq 12, 3º Passuq)".

Aviso

"A Hayk´la Arazuta não possui vínculos ou ligações com quaisquer endidades "judaicas" e nem mesmo com qualquer federação. A Hayk´la Arazuta não é siosnista e não crê no sionismo. Os rabinos da Hayk´la Arazuta não possuem ligação e nem seguem ou servem ao "judaísmo rabínico". A Hayk´la Arazuta avisa que qualquer um que proferir calúnias, difamações, ataques contra a honra da Comunidade, seus lideres e membros, ameaças de quaisquer tipo, os autores serão levados ao Judiciário através de processos cíveis e criminais. Copiar, distorcer e usar pejorativamente assuntos e experiências aqui publicadas, os autores serão processados. A Hayk´la Arazuta d´Madvra é um Orgão da Associação Cabalista Mundial - Gará Kulam Moshav, organização esta devidamente registrada junto ao Governo Federal Brazileiro de acordo com a Lei e possui CNPJ.".