GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Iª CONFERÊNCIA CRIPTO-UFOLÓGICA DE SUZANO


A ufologia mundial possui uma consciência defeituosa. Ela acredita que seres ultraterrestres, extraterrestres ou interplanetários e que emergiram há mais de 4 bilhões de anos precisam de veículos físicos ou aparatos mecânicos para se deslocarem ou para entrarem no nosso universo. Esta ufologia é uma ciência viciada e dogmática religiosa e que precisa de elevação!

Seres que foram criados há milhões de anos precisariam de aparatos mecênicos para entrarem e atuarem no nosso mundo? 


Existem híbridos humanos angélicos alienígenas entre nós? Existe alguma evidência que comprove este fenômeno extraterrestre? Um Star Kid pode ser definido como uma criança com atribuições humanas e extraterrestres (Angélicas) em sua origem. Star Kids são predominantemente humanos, mas não inteiramente. Eles são humanos, mas diferentes. Com certeza, eles têm dois pais biológicos humanos e nascem aqui na Terra através do parto regular. Eles, em sua maioria se parecem com outras crianças. Eles vêm em todas as etnias e nacionalidades e com antecedentes familiares. Eles são cidadãos da Terra.

Venha participar da Primeira Conferência Ufológica Sementes Estelares, como o tema "Ishim: Os humanos angélicos", e descubra segredos milenares que antes não foram revelados e descobrir as respostas para estar intrigantes perguntas e afirmações.

A Conferência

Será dividida em duas partes. A primeira conterá a exposição dos códigos criptográficos que revelam a Abdução do Profeta Elias e o segredo da Abdução do Profeta Jonas por uma máquina submarina da Atlântida. A segunda conterá a exposição do segredo das Crianças Das Estrelas e dos Adultos Estelares.



Data & Local


Dia 28 de outubro de 2017 das 14h às 18h. Local: Auditório da ACE SUZANO. Endereço: Rua Presidente Rodrigues Alves, n° 157 Vila Centenário - Suzano - São Paulo (Mapa). Telefone: (11) 4744-8400

O Conferencista

O escritor Deepak Sankara Veda, autor de dezesseis obras literárias, incluindo Adamá – As Origens Secretas Da Humanidade -, Câmaras Do Tetraedro, B’ney Kochavim – Os Filhos Das Estrelas – e Kalamus Elohai – O Mistério Do Cometa – será o conferencista. Deepak também é Especialista em Criptologia Hebraica e em Cripto-Ufologia. Músico multi-instrumentista e Poeta Místico membro do Grupo Mundial “Poetas Del Mundo” sediado no Chile.


O Investimento

A participação é reservada por uma contribuição no valor de R$50,00 que inclui um Coffe Break (pausa para café) e um quilo de ração animal que será doada a alguma Ong que cuida de animais abandonados. Para reservar sua participação. clique no botão abaixo. Os convites estão disponíveis até o dia 24 de outubro. De 50 lugares ainda estão disponíveis ainda 40. Corra e faça sua inscrição antes que os lugares se esgotem.

Clique Aqui
Realizada sua reserva, não é preciso enviar nenhum comprovante, pois o Pagseguro Uol nos enviará os dados e comprovação de reserva.


Até Lá! Saudações Estelares


Deepak Sankara Veda

"Bën Mähren Qadësh"





O Artesão Da Luz