GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Luke! Eu Sou Seu Pai!



"Faz parte do Despertar, a percepção de que nada sabíamos sobre nós mesmos e de que, muito do que imaginávamos saber, não passava de uma ilusão".

Deepak Sankara Veda

Eu sempre fiquei intrigado e arrepiado com a declaração de Darth Vader a Luke Skywalker: "- Eu sou seu pai!". Uma impactante revelação, ainda mais quando Luke acreditava que seu pai, Anakin Skywalker, havia sido morto por Darth Vader, o que não deixa de ser uma face da verdade. Mestre Yoda declarou para Obiwan: "- O jovem Skywalker já não existe. Consumido ele foi por Darth Vader! ".

Mesmo hoje, quase 40 anos depois de ouvir pela primeira vez a revelação de Darth Vadrr ao seu filho Luke, ela ainda é impactante, sinistra, tenebrosa e faz arrepiar os folículos da alma.

A verdade é tão assustadora e muito mais ainda do que uma mentira bem contada que, ao ser descoberta provoca um grande impacto. Será que estou expressando corretamente o que que inunda os pensamentos agora?

SOMOS UM MISTO DO BEM E DO MAL

Quando houve a fragmentação do corpo adâmico e todas as almas caíram no recém criado Poço das Qlipot (cascas negativas), elas se misturaram com o mal das almas de Adam Belial, e cada qual, as almas da escória e as centelhas sagradas adquriram cada uma um pouco de bem e mal de si mesmas.

Costumamos bater no peito nos achando mais sagrados do que outros no mundo, quando temos em nós também um pouco do mal que há nos maus e os maus, um pouco do bem que há nos bons.

A filosofia de Star Wars é muito profunda e requer muitas ponderações. Me lembro de Padmé, sob as brisas da morte, declarar a Obiwan que ainda havia um pouco de bem em Anakin Skywalker (Darth Vader).

O Sha'ar ha'Guilgulim declara que, devido as centelhas terem se misturado quando cairam no Poço das Almas, adquiriram o bem e mal umas das outras e em razão disso é que, quando vêm ao mundo, o que é mal irá se aproximar do que é bom para requerer o que é seu, e o que é bom receberá do que é mal o bem que lhe  pertence, e assim, o que é mal se tornará completamente mal e o que e bom, completamente bom.

"O QUE É SEU, VIRÁ PARA VOCÊ E O QUE NÃO LHE PERTENCE LHE SERÁ TIRADO".

Um exemplo claro desta mistura nós estamos vendo agora nos cenários políticos nacional e internacional, com toda a corrupção sendo revelada e com pessoas invocando o que eles acreditam ser justiça (pela força do próprio ego) para combater o que eles acreditam ser a corrupção, em uma batalha quase épica na qual, de um lado, estão os supostos cavaleiros da luz e do outro, os supostos cavalarianos das trevas.

Tudo isto faz parte do processo de purificação e das libertação das cascas do mal, até que o mal despareça, pois não terá mais o sustento da luz e se esvanecerá como fumaça.

Luke, eu sou seu pai! Faz todo sentido agora, um sentido revelador e aterrador ao mesmo tempo!

O Artesão Da Luz