GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sexta-feira, 15 de março de 2024

A Mão Do Arizal: O Terremoto De Abril De 2008


"Porque, eis que o Senhor dá ordem, e ferirá a casa grande de quebraduras, e a casa pequena, de fendas."

כִּי-הִנֵּה יְהוָה מְצַוֶּה, וְהִכָּה הַבַּיִת הַגָּדוֹל רְסִיסִים; וְהַבַּיִת הַקָּטֹן, בְּקִעִים.

Amós 6:11

Eram exatas 21 horas da noite de 22 de abril de 2008 quando a mão do meu mestre, o Arizal, desceu dos céus e mergulhou no Oceano Atlântico movendo as placas tectônicas causando um tremor de 5.2 na Escala Richter. Era um mofet (sinal) para acordar a alma de seu aluno na Galút (Diáspora) hospedada em mim desde o nascimento. O epicentro foi a 270 quilômetros de São Paulo e foi sentido em vários estados. A casa tremeu e eu logo percebi que era um terremoto. Gritei para que todos saíssem da residência mas, eles riram...

A casa ficou cheia de de fendas e uma delas bem grande, na parede leste da cozinha. Esta lá até o dia de hoje.


Eu já vinha sonhando com terremoto desde 27 de abril de 2007. no primeiro sonho, a casa da minha mãe vinha abaixo devido a um tremor de terra ficando apenas algumas paredes de pé. Por causa do desabamento, o nosso papagaio desaparecia. Então, uma contato do Orkut na época, aparecia e nos oferecia uma casa nova. O nome dela Eunice Casagrande. O nome da minha mãe? Eunice!

Alguns dias depois, em oito de maio de 2007, sonhei que estava procurando parentes por parte de pai e que eles moravam numa cidade litorânea em um bairro chamado Casagrande. Lembro-me de ver os prédios nesta cidade praiana já tomados pela alta da maré e eles estava inclinados. Um ano depois, veio o terremoto.

Na manhã seguinte ao tremor, ao sair para a lavanderia, minha mãe, dona Eunice, não encontrou o nosso papagaio. Ele estava desaparecido. Gastamos um tempo procurando por ele até que o achamos escondido atrás de uma velha estante que descansava na lavanderia.

O dia 22 de abril é o 112º no ano solar e este número é o atributo de um grande mistério. Em Sha'ar Ha'Gilgulim, o Arizal revelou ao Rabino Chaim Vital que, aquele que alcança Nara'n  juntando e conectando dentro de si mesmo os três níveis Néfesh, Ruach e Neshamá se tornam "Yaboq (יב"ק)" nome que contem as iniciais de "iaaneinu ve'iom qoriêinu."

Yabóq
O Segredo Do Número 112
Sha'ar Ha'Guilgulim 
Ha'Qadmá 18

"Nesse momento (da transmigração da Neshamáh) a pessoa é chamada de "Homem Completo (Adão)". Isso é dito sobre a pessoa que mereceu e alcançou uma Neshamáh de Briáh sobre a qual brilha o nome Eheyêh (אהיה) e quando, o Nome Adonai (אדני) que reluz sobre a Nefesh[5], o Tetragrammaton (יהוה) que ilumina sobre o Ruach[6] e o Nome Eheyêh que cintila sobre a Neshamáh se conectam dentro da pessoa, resultam na gematria (númerologia) de Yabók  (י"קב) que é 112 e nessa hora ele se tornou Desperto, o Buda, o Cristo, o Messias (Adão). E sobre ele é dito "Salva-nos, ó Adonai! Responde-nos, ó nosso Rei, no dia em que Te invocarmos!" E essas palavras são as iniciais em hebraico de Yabóq. E nesse momento a pessoa estará com a Néfesh de Assiá, com o Rúach de Ietzirá e com a Neshamá de Briá".

Sha'ar Ha'Gilgulim - 18

O restante de dias que sobram no ano solar são 253 dias e este valor é a exata gematria Mispar Musafi do nome Arizal. Isso não significaria nada se eu não tivesse sido concebido na noite do dia 253 do ano solar, restando para o fnal do ano 112 dias. Eu nasci com Nara'n mas, cada parte de alma dentro de mim teve que alcancar o despertar e todos eles foram guiados pelo meu mestre, o Arizal, de abençoada lembrança.

270

וַיִּקְרָא אֶת-שְׁמוֹ, עֵר

O valor 270 possui a gematria do nome Ër (ער) que significa Desperto. Sim, este evento foi uma ação do Arizal que desceu dos céus e mergulhou sua mão esquerda no Atlântico fazendo tremer a terra para fornecer um sinal à alma de Chaim Vital e conduzi-la ao despertar.

"Porque, eis que o Senhor dá ordem, e ferirá a casa grande de quebraduras, e a casa pequena, de fendas."

כִּי-הִנֵּה יְהוָה מְצַוֶּה, וְהִכָּה הַבַּיִת הַגָּדוֹל רְסִיסִים; וְהַבַּיִת הַקָּטֹן, בְּקִעִים.

Amós 6:11



Razá Ila'ah

Autor
Bën Mähren Qadësh


O Artesão Da Luz