Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

quinta-feira, 7 de maio de 2020

DIANTE DAS CÃS TE LEVANTARÁS


"Diante das cãs te levantarás e honrarás as FACES do velho (מִפְּנֵי שֵׂיבָה תָּקוּם, וְהָדַרְתָּ פְּנֵי זָקֵן; וְיָרֵאתָ מֵּאֱלֹהֶיךָ, אֲנִי יְהוָה.)." -Levítico 19:32

"Depois retornarão os filhos de Israel, e buscarão ao Yud Hê Va Hê seu D'us, e a David, seu rei; e temerão ao Yud Hê Vav Hê, e à sua bondade, no fim dos dias (אַחַר, יָשֻׁבוּ בְּנֵי יִשְׂרָאֵל, וּבִקְשׁוּ אֶת-יְהוָה אֱלֹהֵיהֶם, וְאֵת דָּוִיד מַלְכָּם; וּפָחֲדוּ אֶל-יְהוָה וְאֶל-טוּבוֹ, בְּאַחֲרִית הַיָּמִים.)." Hoshéa 3:5

Meu nome cívil (Paulo) cuja gematria é 123 e a data do meu nascimento estão codificados dentro deste versículo. E dizem que a Torá foi escrita por homens...


 וּפָחֲדוּ אֶל-יְהוָה וְאֶל-טוּבוֹ
פאולו

Meu nome (פאולו) está codificado nas palavras "u'pachadú el-Yud Hê Vav Hê ve'el-tuvô (וּפָחֲדוּ אֶל-יְהוָה וְאֶל-טוּבוֹ) - e temerão ao Yud Hê Vav Hê e à Sua bondade..." a cada 4 SAEs (Saltos Alfabéticos Equidistantes), como destacado acima. Já, a data do meu nascimento está na gematria de "be'acharit ha'yamim (בְּאַחֲרִית הַיָּמִים) - no fim dos dias" que é 726 e corresponde ao ano 726 do 5º milênio que é o 1966 gregoriano.


בְּאַחֲרִית הַיָּמִים
"...no fim dos dias."
726

Até mesmo o local do meu nascimento na maternidade do Belenzinho, distrito do Belém (Beth-Lechêm) está neste versículo, pois o rei David, nele mencionado, nasceu em Belém... O Primeiro Livro de Samuel e o Primeiro Livro de Crônicas identificam o rei Davi como filho de Jessé, o belemita (natural de Belém), o caçula de oito filhos.

Em outro lugar, num outro versículo, nós encontramos a importância do valor 123: "Os filhos de Belém, cento e vinte e três (בְּנֵי בֵית-לָחֶם, מֵאָה עֶשְׂרִים וּשְׁלֹשָׁה.)." Esdras 2:21


Quando o rei David nasceu, um grande cometa iluminou os céus, o mesmo cometa voltou 70 anos depois na sua morte. Era o Halley. No capítulo 16 de primeira Samuel no qual lemos a narrativa da unção de David pelo profeta, o termo "Cometa" no hebraico "Shavit (שביט)" está codificado duas vezes e na segunda vez, criptografado dentro do versículo 19, está escrito "shilchá Halley et David (שִׁלְחָ האֵלַי אֶת-דָּוִד)" que pode ser compreendido como "enviou o Halley a David" e onde este termina está "Shavit (Cometa)". Veja abaixo.


Foi o Ibür (reencarnação) do Dr. Immanuel Velikovsky quem me revelou este segredo. Ele me disse que no dia da Morte de David ha'Melech (Rei David) um cometa maravilhoso brilhou nos céus e foi o mesmo cometa que brilhou no dia do nascimento do Rei, e este cometa foi o Halley e me mostrou a cripto-evidência codificada em Devarei ha'Iamim Alef, pereq 29, passuq 28: "E morreu em boa velhice, com os dias completos, riqueza e glória; e Sh'lomô, seu filho, reinou em seu lugar (וַיָּמָת בְּשֵׂיבָה טוֹבָה, שְׂבַע יָמִים עֹשֶׁר וְכָבוֹד; וַיִּמְלֹךְ שְׁלֹמֹה בְנוֹ, תַּחְתָּיו)". As palavras "be'shivá továh sevá iamim (בְּשֵׂיבָה טוֹבָה, שְׂבַע יָמִים)" contém as roshei teivot (iniciais) que formam o terno "shavit (שביט)" que e cometa em hebraico e "seva iamim (שְׂבַע יָמִים) com a mudança dos niqudot (vogais) se transforma em "sheva iamim" que pode ser compreendida como "setenta dias" indicando que o cometa brilhou por setenta dias.


Fui plantado nesta geração, como uma lótus de luz, para iluminá-la e é o que venho fazendo deste que compreendi que esta era a minha missão.

Quarenta dias depois da minha concepção, um grande cometa iluminou os céus. No ano do meu pré-despertar, outro grande cometa iluminou os céus durante 18 meses e no ano do meu Despertar, dois grandes cometas também iluminaram os céus.

O Preceito 209 dos preceitos positivos da Torah nos comanda: a respeitar os Sábios e a levantar-se diante deles, conforme diz o Zohar "na era de aquário os velhos se levantarão diante dos jovens (sábios)", a fim de honrá-los. Este preceito está expresso em Suas palavras, enaltecido seja Ele, "Diante das cãs te levantarás e honrarás as FACES do velho (Levítico 19:32)". Aqui é preciso compreensão da Chochmat Nistar (Sabedoria Escondida), pois "as Faces (plural e não singular) do Velho" aludem ao "Partzuf de Arich Anpin" que é o Atiká Qadishá (O Ancião Santo), bendito seja Ele, e ao Partzuf de Zeir Anpin (A Face Pequena) que são chamadas “Fanei´El (Faces de D´us) e que se refletem no rosto daquele que é o portador da Sabedoria, ainda sobre as quais diz a Sifrá: "Te levantarás e honrarás - levantar-se para demonstrar respeito".


Aqueles que respeitam as reencarnações dos sábios antigos HONRA ao Atiqá Qadishá (Ancião Antigo). Aqueles que temem a Sabedoria, demonstram possuir o temor dos céus.

O Artesão Da Luz