Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

CHOCHMAT NISTAR 424

REVELAÇÕES DA SABEDORIA


O ESCUDO ESOTÉRICO DA
HAYK'LA ARAZUTA D'MADVRA
PROTEGIDO POR DIREITOS AUTORAIS

Todos os dias recebo a revelação de novos e antigos Mistérios da Torat Nistar (A Toráh Escondida). Nesta página vou compartilhar estes novos e antigos segredos divinos que as almas dos antigos mestres da Chochmat Nistar tem me revelado, especificamente a alma de Rebe Chaim Vital e do amado Ari'zl (Rabi Isaac Lúria).

QÔ HANNAH
RECEBIDO EM 14/01/2015

Seguláh (talismã) para a Recepção da Ancestral Sabedoria Oculta da Instrução Divina: "Qô Hannáh Dara'á (קבל הקדומה חכמת נסתר התורה דעת רזא עלאה)= Qabel Ha'Qedumá Chochmat Nistar ha'Torah Da'at Razá Ila'ah".

O SEGREDO 

Qô Hannáh Dara'á e formado pelas letras iniciais da invocação "Qabel Ha'Qedumá Chochmat Nistar ha'Torah Da'at Razá Ila'ah" cuja tradução aproximada é "Receba a Ancestral Sabedoria Oculta da Torah (Instrução Divina) o Conhecimento do Mistério Sobrenatural". Deve ser dito pausadamente como num mantra.

A gematria de Qô Hannáh Dara'á (קה חנה דר'ע) é 442 que é Dez vezes o Sagrado Nome de 42 Oti'ot + as Vinte e Duas Oti'ot da Criação que são o DNA do Universo. E há muito mais mistérios... A frase tem 32 letras hebraicas que aludem aos 32 Caminhos Ocultos da Sabedoria.

Quando minha alma sobe e é recebida na Academia Celestial, ela volta repleta de mistérios perfeitos da Sabedoria. Todá Há shem.


O Artesão Da Luz