Projeto Jardim Do Éden

Projeto Jardim Do Éden
A Associação Qabalista Mundial – Gará Kulam Moshav, na voz do seu fundador e presidente Misha´El Yehuda ben Yisrael, lançou, em 2006, o “Projeto Jardim do Éden” cuja intenção era conseguir a doação, empréstimo ou mesmo arrecadar fundos para a compra de um Sitio ou Chácara onde será instalada a sede da sua Comunidade Mística, o Centro Brasileiro de Estudos da Qabalá. Clique na imagem, conheça o projeto e faça uma doação.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

CHOCHMAT NISTAR 424

REVELAÇÕES DA SABEDORIA


O ESCUDO ESOTÉRICO DA
HAYK'LA ARAZUTA D'MADVRA
PROTEGIDO POR DIREITOS AUTORAIS

Todos os dias recebo a revelação de novos e antigos Mistérios da Torat Nistar (A Toráh Escondida). Nesta página vou compartilhar estes novos e antigos segredos divinos que as almas dos antigos mestres da Chochmat Nistar tem me revelado, especificamente a alma de Rebe Chaim Vital e do amado Ari'zl (Rabi Isaac Lúria).

QÔ HANNAH
RECEBIDO EM 14/01/2015

Seguláh (talismã) para a Recepção da Ancestral Sabedoria Oculta da Instrução Divina: "Qô Hannáh Dara'á (קבל הקדומה חכמת נסתר התורה דעת רזא עלאה)= Qabel Ha'Qedumá Chochmat Nistar ha'Torah Da'at Razá Ila'ah".

O SEGREDO 

Qô Hannáh Dara'á e formado pelas letras iniciais da invocação "Qabel Ha'Qedumá Chochmat Nistar ha'Torah Da'at Razá Ila'ah" cuja tradução aproximada é "Receba a Ancestral Sabedoria Oculta da Torah (Instrução Divina) o Conhecimento do Mistério Sobrenatural". Deve ser dito pausadamente como num mantra.

A gematria de Qô Hannáh Dara'á (קה חנה דר'ע) é 442 que é Dez vezes o Sagrado Nome de 42 Oti'ot + as Vinte e Duas Oti'ot da Criação que são o DNA do Universo. E há muito mais mistérios... A frase tem 32 letras hebraicas que aludem aos 32 Caminhos Ocultos da Sabedoria.

Quando minha alma sobe e é recebida na Academia Celestial, ela volta repleta de mistérios perfeitos da Sabedoria. Todá Há shem.


O Artesão Da Luz