"E os mortos ressuscitarão com todas as suas feridas...."E ninguém poderá dizer - veja! não é fulano - pois ele ressuscitará com todas as doenças com as quais morreu."
- Zôhar Emôr 91a
Em março de 2014, enquanto eu namorava com uma certa jovem, no dia 28, o 87º dia no ano solar gregoriano, o Santo, abençoado seja Ele, plantou mais uma evidência de Sua ação para com a minha alma e mais um gatilho para o meu despertar foi revelado. Claro, eu não pude enxergá-lo naquele momento e, somente três anos mais tarde, enquanto eu estava morando em Ra'anana, em Eretz Israel, foi que o Qadosh Baruch hú me revelou que eu havia alcançado NR'N quando recebi o 3º nível de alma, uma Neshamá (Alma Divina) de Briáh, universo dentro da S'firá Bináh, me revelando também, que a Neshamá que eu havia recebido era uma faísca da alma do Maharal de Praga.
"Tudo o que o Qadosh Baruch hú faz, tudo o que Ele realiza neste mundo, produz evidências para que os homens possam contemplar os Seus milagres e Suas ações nesse nosso universo."
Bën Mähren Qadësh
A jovem, que na época tinha 29 anos, havia nascido em 27 de setembro de 1984 e que naquela data havia coincidido com o Rosh Ha'Shaná (ano novo qabalístico) daquele ano. O Rosh Ha'Shaná é celebrado no dia Iº de Tishri, data esta que é o segredo da primeira palavra da Torah, a Bereshit (בְּרֵאשִׁית) que quando permutada, revela-se "Em Iº de Tishri."
בְּרֵאשִׁית
ב"א תשרי
Ao permutarmos Bereshit (בְּרֵאשִׁית) e substituirmos o vocábulo "ha'shamayim (הַשָּׁמַיִם)" pelo nome que é equivalente em gematria, nós descobrimos "Be'alef Tishri, bará Elohim Neshamá... (ב"א תשרי ברא אלהים נשמה...) - Em Iº de Tishri Elohim criou a Neshamá (alma divina)." A alma divina é chamada "céus oculto acima dos céus."
Tudo é semeado no mundo pelo Qadosh Baruch hú e não havia sido um acaso a jovem ter nascido no dia de Rosh Ha'Shaná, em Iº de Tishri de 5745. O dia 27 de setembro é o 270º no ano solar e esse valor possui a gematria do vocábulo hebraico "Ër (עֵר)" cujo significado é Desperto (Consciente).
O valor 87 possui a gematria da data 18 de Elul (י"ח באלול) no luach hebraico da Toráh e essa é a data do Hilulá do Maharal de Praga.
Depois que voltei de Israel, no dia 123 do ano (3 de maio) de 2017, em 30 de outubro daquele ano, motivado pela revelação, comprei ao livro O Golem de Praga na Editora e Livraria Sêfer. O livro havia sido publicado primeiro no ano de 2006 pela Judaica Press, Inc, cujo endereço fica no número 123 da Ditmas Avenue Brooklyn, NY 11218. O valor 123 é o resultado da gematria Mispar Ne'lam do título do nosso mestre, o Rabbi Yehudá Loëw Ben Betzalel, Maharal, e do meu nome civil, Paulo. Ambos, eu e o Maharal somos descendente da Família Davidica, conforme está registrado no Tana'k, em Ezra, capítulo 2 no versículo 21.
"Os Filhos de Belém, 123."
בְּנֵי בֵית-לָחֶם, מֵאָה עֶשְׂרִים וּשְׁלֹשָׁה.
Ezra 2:21
Todos já sabem que eu nasci na maternidade do Belenzinho, no distrito do Belém em São Paulo em 1966. A gematria AVGAD de Beit-Lechêm (Belêm) é 123.
O primeiro contado das irmãs Koslovski com a QABALÁH, foi pelo Rabino Joseph Saltoun e com o Rabino Gabriel Grinberg em um Rosh Ha'Shanáh em 2021 no qual Fabiane Koslovski adquiriu a tradução do Portal das Reencarnações (Sha'ar Ha'Gilgulim) do Rabino Chaim Vital cuja gematria do nome é igual a 123.
מהר"ל
"...Reencarnará no corpo desta pessoa, enquanto ela ainda estiver viva, a Nefesh de um tzadik justo." Isso é chamado de Ibur e, mais especificamente, "Ibur enquanto vivo"
Sha'ar Ha'Gilgulim Haqadmá 2
Agora, existe um tipo de Ibür que está segredado em Sha'ar Ha'Gilgulim e que ocorre a uma pessoa desde o seu nascimento e esse foi o que aconteceu no meu caso desde o meu nascimento. Como já foi explicado em outros escritos no Blog e nos livros, eu nasci conectado com três alma- raízes e fui guiado por Iburim que emergiram dessas almas-raízes desde o meu nascimento. Todas as evidências estão ao meu redor e podem ser verificadas pelos estudantes. Por exemplo, como já foi explicado em "Brincando De Fazer Golem's" sobre a minha brincadeira preferida quando eu era pequeno nos fundos do quintal do meu amigo Levi ou, o mais recente acontecimento que foi o sonho da jovem aluna Karla Roberta no qual eu a ensivana a fazer um Golem e que aconteceu no mês de Adar de 5776 (2016) ano no qual comecei a escrever O Maharal & O Golem De Praga.
No livro, que foi narrado pelo genro do Maharal de Praga, um incidente de um Libelo de Sangue que foi engendrado pelos Irmãos Koslovski, Carl e Heinrich e que foi desvendado pelo Maharal com a ajuda do Golem, incidente que havia começado a ser engendrado no dia de Purim do ano 5349 (2 de março de 1589).
O ápice do incidente se deu com a morte do irmão mais novo de Carl e Heinrich, John Koslovski, em 22 de Adar de 5349 (10 de março de 1589) e que eles sepultaram no domingo gregoriano 12 de março de 1589 (24 de Adar de 5349).
O Maharal e o Golem desvendaram o mistério da morte de John Koslovski e livraram os judeus de Praga do último Libelo de Sangue e no Pessach de 1590 (15 de Nissan de 5340) o Maharal fez uma narrativa extensa do milagre que Hashem havia proporcionado aos judeus de Praga e advertiu-os a não esquecer os maus tempos durante os bons, para que não caíssem no erro de deixar de apreciar a bondade Divina.
Quatrocentos e vinte e quatro anos depois do incidente evolvendo os irmãos Koslovski, eu alcancei o Despertar, quando a faísca do Maharal, a qual eu estava destinado, entrou em mim definitivamente se unindo às outras partes que eu já havia recebido por Ibur e que foram as centelhas de Rabbi Chaim Vital e a Néfesh de Immanuel Velikovsky que é a centelha de Chizkyahu Mélech Yehudá para ser o meu Rúach. Lembrando que quando isso aconteceu eu estava no décimo primeiro andar no apartamento 112.
A abreviação do termo centelhas (ניצוצות) se dá por sua inicia que é a letra nun ("נ) e, então "Centelhas do Maharal, Chizkyah, Chaim Vital se abreviam (נ' מהרל חזקיה חיים ויטל) e sua gematria é igual a 583. Meu despertar se deu aos 583 meses de vida (48 anos) em 2014.
Nove anos depois do meu Despertar, eu fui contatado, em 2 de janeiro de 2022, as 14h20m, pela jovem Fernanda Kosloski, pedindo por explicações sobre a pesquisa de Códigos da Torah. Eu sequer me lembrei da narrativa dos irmãos Koslovski pelo genro do Maharal.
Talvez você seja motivado a questionar: - Mas Kosloski não é diferente de Koslovski? E é claro que a resposta será sim e a diferença entre os dois sobrenomes se dá devido ao erro do escrivão do cartório. Fernanda Kosloski mesmo me afirmou que o sobrenome dela e da irmã foram registrados com erro de grafia e que existem outros membros na família que estão registrados como Koslovsky.
Depois de algumas trocas de e-mails que se estenderam até 10 de fevereiro de 2022, Fernanda Kosloski, encomendou três pesquisas de códigos. Em 15 de fevereiro (14 de Adar - Purim Katan), eu enviei a primeira parte da pesquisa com os primeiros resultado, mas, sem ainda me recordar do incidente dos irmãos Koslovski narrado pelo genro do Maharal de Praga.
Fernanda Koslovski (sobrenome corrigido) possui uma irmã, Fabiane e um irmão chamado Felipe (פליפה) cuja gematria Mispar Katan é a mesma gematria Mispar Kolem de John, e essa é 61. Fernanda Koslovski nasceu também, e não por acaso, em 27 de setembro, mas do ano 1979 (6 de Tishri de 5740).
Os irmãos Koslovski do século XXI são os Gilgulim (Reencarnações) dos irmãos Carl, Heinrich e John Koslovski do século XVI. O Santo, bendito seja Ele, trouxe os irmãos Koslovski de volta à vida para serem um testemunho da Sua bondade e uma evidência de minha Neshamá é mesmo uma faísca do Maharal de Praga e como testemunho da sua bondade para com a minha alma.
O DESPERTAR
Eu não saberia do retorno dos irmãos Koslovski até a primeira Shabat de Menachem-Av de 5782, em 3 de agosto de 2022. Naquela tarde, eu cheguei no Espaço Hayk'la Arazuta para o preparar e preparar também o Aron Ha'Qodesh para a Recepção da Luz da Shabat, quando o Santo, abençoado seja Ele, me inspirou a contar a minha história sobre a visita que recebi da alma do Maharal de Praga em Lag Ba'Ômer de 5763 (20 de maio de 2003).
Depois da Recepção, me sentei na Cadeira do Arizal, para narrar a visita do Maharal e depois que a narrei, pequei ao livro O Golem de Praga para ler sobre a criação do Golem e sua destruição de Lag Ba'ômer de 5340 (1590). Enquanto eu lia o segundo parágrafo do capítulo onze da narrativa do genro do Maharal, fui tomado de espanto quando meus olhos encontraram o sobrenome Koslovski e, foi então que o despertar me atingiu novamente e eu compreedi o porque o Qadosh Baruch hú, tinha trazido as irmãs Kosloski para estudar QABALAH comigo e se aproximarem da Toráh de Hashem. Este momento está resistrado no vídeo da transmissão da Recepção da Shabat naquela noite de 3 de agosto de 2022.
O MOMENTO DO DESPERTAR
https://youtube.com/clip/Ugkx8RHb-z_TFjR3ZUzoOrCL8QdrwV6qyz2U
No sábado, 6 de agosto de 2022, depois de passar a quinta e a sexta mergulhado no meu interior meditando na revelação, revelei às irmãs Kosloski o segredo de suas reencarnações depois de assistirmos ao episódio da Série Os Arquivos-X sobre o Golem. Foi um momento impactante para todos nós, incluindo para o meu aluno e amigo Alexandre Garcia, que está ilustrando o meu conto O Golem de Blackmoor e que, em 2008, havia me presenteado com o filme Der Golem de 1920.
"O Pêssach do ano de 1590 ocorreu sem novidades. Não me lembro de outro ano tão pacífico como aquele. Meu sogro, o Maharal, advertiu-nos a não esquecermos os maus tempos durante os bons, para que não deixássemos de apreciar a bondade divina. Durante Pêssach daquele ano, o Maharal fez uma narrativa do incidente dos irmãos Koslovski. Ele contou a história quase com o mesmo zelo com que relatava o êxodo do Egito."
O Golem De Praga - 337
Abençoado seja o Santo, que realiza milagres e ainda faz maravilhas a nós mesmo em tempos sombrios como os que estamos vivendo e devolve à vida a muitos para que sejam curados e se aproximem da luz da Sua Toráh através da qual Ele criou as almas, os anjos e o universo.
Tristeza para esses rabinos e esses judeus que me humilharam, perseguiram e me rejeitaram quando eu os procurei com sede da Torah, pois eu sou um milagre do Qadosh Baruch nessa geração. E ai desses que se dizem meus alunos, me chamam de "meu rabi" e me atraiçoam indo consultar outros mestres concernente aos assuntos que o Ruach Ha'Qodesh revelou pelos meus lábios, procurando obter deles alguma aprovação para o assunto que de mim receberam. Ai deles..
"Ele abriu a discussão dizendo: "Uma corça amorosa e uma ova agradável; deixe que seus seios o satisfaçam em todos os momentos; e seja sempre arrebatado em seu amor" (Mishlei 5:19). Ó Torá, Torá, luz de todos os mundos, quantos mares e rios e fontes e fontes se espalham de você para todas as direções. De você vem tudo, sobre você se baseiam os seres superiores e inferiores. A luz celestial emana de você. Torá, Torá, o que devo dizer a você? Você é uma corça amorosa e uma ova agradável. Aqueles acima e abaixo são seus admiradores que merecem mamar adequadamente de você. Torá, Torá, o deleite de seu Mestre, que é capaz de revelar e falar do oculto e armazenado em você? Ele chorou, colocou a cabeça entre os joelhos e beijou a poeira."
Zôhar Shelach-Lechá
"E Hashem ia adiante deles de dia (וַיהוָה הֹלֵךְ לִפְנֵיהֶם יוֹמָם בְּעַמּוּד עָנָן)" - Shemot 13:21. O rabino Yosi abriu a discussão, dizendo: "Ao Músico Chefe ao amanhecer. Um salmo de Davi (לַמְנַצֵּחַ, עַל-אַיֶּלֶת הַשַּׁחַר; מִזְמוֹר לְדָוִד.)" - Tehilim 22:1. Quão amada é a Torá diante do Santo, bendito seja Ele, pois quem está ocupado com a Torá é amado acima e abaixo. O Santo, bendito seja, atende às suas palavras, não o abandona neste mundo e não o abandona no mundo vindouro.
Zôhar Beshalach
RAZÁ ILA'AH