GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

terça-feira, 3 de maio de 2011

Atiká - Chochmat Nistar Musiqáh

"Aquele que possui o conhecimento de como formar a combinação correta de sons hebraicos pode criar e destruir mundos ...."



Uma antiga lenda judaica diz que o mundo foi criado pelo Deus Único, através de "falas" e cantos que trouxeram os mundos à existência. As 22 letras hebraicas (27 com a 5 letras finais) em  combinações pré-determinadas foram usadas para realizar essa tarefa. Então, em essência, Deus criou o mundo e o universo inteiro através da música. As letras hebraicas foram os meios que canalizaram as forças físicas usadas na criação.


O "Projeto Átika" é o resultado de uma profunda experiência com a Meditação Qabalistica - Kavanat ba'Ivrit Oti'Ot (Intropecção Interior Com as Letras Hebraicas). Uma Nessiá (Viagem espiritual) aos mundos futuros e paralelos.


As músicas do CD “Atiká” foram escritas sob a influencia dos Nomes Sagrados de D´us, especificamente o Santo Nome de 42 letras, mais conhecido pelos Judeus como “Ana Bekoach”.


Outra antiga lenda judaica, na tradição cabalística nos diz que "aquele que possui o conhecimento de como formar a combinação correta de sons hebraicos pode criar e destruir mundos ...." Se é assim, então a música é apenas mais um "método de canalização" das poderosas forças e realmente tem o mesmo efeito sobre as pessoas (ou matéria), como o texto hebraico tem quando ele é lido em voz alta. O conjunto de Salmos e a música pode trazer uma sensação de bem-estar, quando ouvidos, e a energia do som pode alterar as propriedades da matéria.


O processo utilizado como “ferramenta” para a composição das músicas chama-se “kavanat Ha´Otiot (meditação das letras)”., que me permitiu entrar nos mundos acima deste, (Zeir Anpin) em tempos futuros, onde as músicas já existiam, ouví-las e depois gravá-las exatamente como existiam no “Atid Olam (mundo futuro)”. O Segredo está codificado no Livro do Profeta Ezequi´El e é chamado de “Nahr K´var”.

A máquina usada para a execução dos instrumentos foi o Workstation Ensoniq TS12.


As músicas do CD: 1) Mirphak 2) Al´Ghul 3) Órion 4) Canopus 5) Shaula 6) Menkib 7) Capela 8) Vega 9) Atik 10) Aviór 11) Sírius 12) Betelgeuse 13) Antares 14) Polaris 15) Káus Australis 16) Átria 17) Náos 18) Ára 19) ACrux 20) Acráb.




Solicitando, o ouvinte poderá receber no seu email uma imagem com o "NOME DE 42 LETRAS (ANA BEKOACH)" em escrita "ASHURIT" e outra com um dos "72 NOMES DE D´US" que "ELIMINA PENSAMENTOS NEGATIVOS" que você receberá diretamente no seu email se solicitar.





Aprendendo os Segredos da meditação qabalística na Escola de Mistérios – A Escola Séter, você poderá “reeditar o seu mundo” e aprender a elimnar o caos.

Mazel Tov (boa Sorte).


Misha'Ël Ha'Levi (Deepak Sankara)



Ouça aqui algumas das músicas do CD Atiká - Músicas De Mundos Distantes. Basta clicar no player para ouvi-las. Boa “Nessiáh (Viagem Mística)”.

O Artesão Da Luz