GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

ADAMAH: A TERRA NATAL DA HUMANIDADE



Marte: No hebraico moderno Ma'adim  (מאדים) e no hebraico da Toráh Adamáh  (אדמה). Como venho revelando desde agosto de 2012 com a Publicação de Adamah - As Origens Secretas Da Humanidade - Marte e o nosso Lar ancestral, pois foi do pó de Adamáh que Adam (אדם) foi criado.

A poeira de Marte contém muita hematita e daí também o seu nome, tanto no hebraico da Toráh como no hebraico moderno significar "vermelho" é por isso a escritura diz que Adam era vermelho, pois seu nome tem raiz no termo Edom (אדום) que é vermelho.

A uma curiosidade no nome hebraico moderno de Marte,  Ma'adim (מאדים): Rearanjando as letras, mudando-as de posição, seu nome Ma'adim se torna uma pergunta: Mi Adam  (מי אדם)? A tradução é  "Quem é Adam" ou "Quem é a humanidade".

Mais uma permutação e extraímos outro mistério de Ma'adim, o nome Adumim (אֲדֻמִּים). A única vez que este nome foi usado nas escrituras hebraicas encontra-se em Yehoshu'a  (Josué) capítulo 15 verso 7. Uma parte deste verso diz: "...indo para o norte rumo a Gilgal, o qual está diante da elevação de Adumim... (Josué 15:7)". O original hebraico revela outro e mais amplo mistério. Diz o passuq no original hebreu: "... vê'tzafunáh fonêh Ël  ha'gilgal asher nochach lê'maelêh Adumim...".

Eis o amplo mistério: Ao retraduzirmos o verso a partir do Sód  (Segredo Cabalístico), lemos "...e o segredo (tzafun) da Face (ha'foneh) é a divina reencarnação (Ël ha'gigal) que está diante da elevação (nochach maeleh) de Marte (adumim)". Tzafun é a palavra para segredo codificado e que também é traduzido para norte. O segredo de Marte está no seu hemisfério norte. E o que a no norte? Cydônia Mensae - as ruínas da antiga cidade marciana. E o que que há em Cydônia Mensae?  A Face e que fica sobre uma elevação (monte) de Ma'adim.



O verso tem dois sentidos, sendo o primeiro um segredo de localização física e o outro espiritual sobre a reencarnação da humanidade para fins de ascensão.

Outro segredo que se revela ao permutarmos as letras de Ma'adim é "Éd Mayim (אד מים) que significa "vapor & água". Sim, Marte possuía no passado vapor e água, nuvens e chuvas.

Setenta mistérios podem emergir de um único verso da escrituras da Toráh, mas somente quem é versado em Chochmat Nistar poderá extraí - los para a superfície. Deepak Sankara Veda - Especialista em Criptologia Hebraica e o Autor de Marte - As Origens Secretas Da Humanidade.

O Artesão Da Luz