Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

O SEGREDO DA DOAÇÃO


O SEGREDO DA DOAÇÃO
Você gosta dos artigos deste Blog da Sabedoria? A Sabedoria o alcançou e elevou sua alma? Facilitou você descortinar as suas bênçãos? Então, compartilhe conosco também. O Zôhar ensina que, aquele que se eleva através das palavras dos Sábios mas não compartilha com ele uma porção das bênçãos que recebeu, ele será roubado. O ladrão o encontrará e o roubará porque ele é visto pelos Céus como tendo roubado os Sábios! Não crie uma oportunidade para que o ladrão o encontre.


PROTEJA-SE

O Rei Salomão escreveu: "A tzedaká (doação) afasta a morte do mundo". O segredo da Doação: O Zôhar revela que Samael (Lúcifer) é o príncipe e promotor deste mundo e de todas as bênçãos que alcançamos ou que estão destinadas a nós ele tem uma porção e para que ele não venha e reivindique a sua parte nós devemos fazer doações tirando assim o direito do Satan nos roubar. Por esta razão foi que Hashem instituiu os "maaserot (dízimos)" e os "Korbanot (Sacrifícios)", um, o primeiro para nos proteger do Promotor e o outro para aproximar a nossa luz interna (nossa alma) da nossa luz circundante (aura) aumentando a nossa luz e assim nossa proteção. Nossa aura é como uma "camada de ozônio" que nos protege das ações do Satan. Não se permita ser roubado. Doe com o coração e com a alma, com alegria e não com tristeza. Razá Ila'áh

DOE
FAÇA UMA TZEDAKÁ
BANCO DO BRASIL - AGÊNCIA 6710-5 
CONTA CORRENTE 55657-2
Conta válida também para doações para o 
Projeto Pardês/Aquarius

OU






O Artesão Da Luz