GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Tikun Shoá: O Incêndio Em Santa Maria

INICIO AS PRIMEIRAS PALAVRAS DESTE ARTIGO COM AS MAIS PROFUNDAS CONDOLÊNCIAS ÀS FAMÍLIAS DAQUELES QUE DESTE MUNDO FORAM RETIRADOS. MEUS SINCEROS PÊSAMES.

Durante a Segunda Guerra Mundial, muitos foram os que criaram Carma para si mesmos, ajudando seja na deportação e assassinato de judeus, deficientes, homossexuais, testemunhas de Jeová, negros. Outros criaram Carma omitindo-se de ajudar, esconder pessoas, vizinhos. Alguns outros por denunciarem pessoas e receberem pagamentos da Gestapo. Judeus que venderam seus próprios irmãos ou lhes negaram ajuda.

"NADA QUE FIZERMOS NESTE MUNDO FICARÁ SEM SUA RECOMPENSA, SEJA BOA, SEJA MÁ".

Clama-se por "JUSTIÇA" sem saber que a "JUSTIÇA" foi realizada. Aberta a caçada a culpados, quando culpados somos.

A TRAGÉDIA EM SANTA MARIA

Os mais de duzentos jovens mortos no sinistro incêndio acontecido na madrugada de 27 de Janeiro de 2013 não foram vítimas da "INJUSTIÇA DIVINA", mas sim, contempladas pela Sua Misericórdia ganhando uma nova oportunidade para reencarnarem e livre de um Carma terrível.

AS EVIDÊNCIAS

O incêndio aconteceu no Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto (27 de Janeiro). Os jovens foram asfixiados por gás de Ácido Cianídrico liberado pela queima da espuma de isolamento acústico da boate, o mesmo gás usado pelos Nazistas para asfixiar judeus nas câmaras de gás dos Campos de Concentração. No banheiro da Casa, onde as vítimas foram encontradas havia, entre outras, uma foto de Adolf Hitler. Os mortos estavam uns sobre os outros, exatamente como os mortos dentro das câmaras de gás nazistas. Hitler tinha um fotógrafo pessoal que capturou a maioria das suas imagens. Seu nome era "Heirich Hoffman". Um dos donos da Boate Kiss chama-se, e não casuisticamente, Mauro Hoffman. A boate Kiss fica na Rua dos Andradas número 1925 que é o ano em que Adolf Hitler publicou seu livro "Mein Kampf (Minha Luta)" que tornar-se-ia a chamada "Bíblia dos Nazistas".

A FOTO: 
DA DIREITA PARA A ESQUERDA, A IMAGEM DE ADOLF HITLER É A TERCEIRA

O Ácido Cianídrico Usado pelos Nazistas

UM SONHO REVELADOR

Uma amiga, qual não citarei nome, sonhou que estava na Boate Kiss na noite do incêndio. Um rabino de aparência tradicional apareceu e foi ele quem iniciou o incêndio. Qual o significado deste enigmático sonho? O Rabino é uma figura de um anjo que vem para requerer o carma daqueles que ali estavam, e que, como as evidências apontam, estiveram envolvidos durante a Segunda Guerra Mundial, de uma forma direta ou indireta, colaborando com o Holocausto.

UM CÓDIGO ASSOMBROSO

Se escrevermos as palavras "Fogo, Santa Maria, Gás Cianídrico e jovens, morrer" e as traduzirmos para o hebraico, um assombroso código se revela.

אש, סנטה מריה, גז ציאניד והצעיר למת

A palavra "fogo (אש)" marcada em vermelho junto com as demais também assinaladas em vermelho permutam-se para revelar "Auschwitz (אושויץ)". Em seguida a "fogo (אש)" temos "Santa Maria (סנטה מריה)" cuja as iniciais "SM (סם)" formam o termo "Sam" que é "Veneno" em hebraico. A seguir temos "Gás Cianídrico (גז ציאניד)" e o nome deste gás contém as mesmas letras de "Yad Natzi (נאצי) - pelas mão do nazismo". Juntando estes códigos nós temos a frase "Fogo, veneno, gás nazista, Auschwitz... (אש סם גז נאצי אושויץ)". E ainda há mais: As letras em azul reorganizadas formam os nomes "Hitler (היטלר)" e "Himmler (הימלר)". E tem mais... Muito mais... Como o nome do Anjo da Morte (סמאל) e se juntarmos à frase acima o nome da Boate em hebraico (נשיקה) ainda encontraremos "karma (קארמה)" e "Iom ha'Shoá (יום השואה)" que é "Dia do Holocausto".

Por mais duro e aterrador que tenha sido esta tragédia, a lição que devemos aprender é que, toda ação tem uma reação igual e contrária, e é uma lei da física e que opera também no homem.

"TODO EVENTO CARREGA EM SI MESMO O SEGREDO CODIFICADO DA SUA MISTERIOSA CAUSA".


OUTROS CÓDIGOS

A gematria mispar ne'elam de Kiss é igual a 156 e essa é a mesma gematria de "Ha'Natzi (הנאצי)" que significa "Nazismo."

KARMA COLETIVO


A dor permanecerá se não houver compreensão da sua razão. É comum caçarmos demônios no exterior para lançarmos as nossas próprias culpas sobre eles, pois nunca achamos que somos culpados. Cristãos culpam o diabo pelos infortúnios que lhes sobre eles se abatem, apesar de se declarem filhos do Rei Santo e a Bíblia deixar claro "Os que estão em Cristo estão ocultos em D'us e o maligno não os pode encontrar (Colossenses capítulo 3). O Cristo aludido no verso é o "Buddha Interior" o "Dharma" que é o refúgio na sabedoria, conforme dito no Tehilim 91 (Salmos 91): "א  יֹשֵׁב, בְּסֵתֶר עֶלְיוֹן;    בְּצֵל שַׁדַּי, יִתְלוֹנָן - Assentado no esconderijo do Supremo, à sombra de Shaddai, estou seguro".

Shaddai que é Metatron e o Anjo que revela os mistérios da Sabedoria e isto é para aquele que se dedica aos mistérios um esconderijo. Este mistério está oculto na Torah onde somos informados sobre as cidades de refúgio, que eram esconderijos para aqueles que haviam cometido algum delito, e não sendo culpado, poderiam ocultarem-se neste cidade para não serem encontrados pelo "Goel ha'Dam - O Vingador do Sangue" que é o Agente do Karma.

Uma jovem que ajudara na organização da festa universitária "Agromerados" que soa muito semelhante a "Aglomerados" e que não fora à Boate na madrugada da tragédia, teve sua vida ceifada junto com o próprio namorado na noite de sábado, dia 2.

Por um momento, um alívio de haver aparentemente escapado do karma coletivo no incêndio da Boate para morrer na estrada num acidente de carro.

Isto se parece com aquele filme "Premonição" onde os jovens escapam aparentemente da explosão de um avião para serem gradualmente encontrados pelo Anjo da Morte e serem ceifados.

TESTEMUNHO

Um discípulo querido de muitos anos, professor em Ijuí no Rio Grande do Sul, reportou-me que conheceu um dos jovens que foram ceifado no incêndio. Disse que sempre que este jovem o via o cumprimentava com a saudação nazista "Heil Hitler", aparentemente uma  brincadeira inocente de provocação por ser este meu discípulo um judeu, mas que na verdade trata-se de "memória inconsciente" de outra vida...


PREVISÃO

Acredito que o número de ceifados neste evento cármico chegará a duzentos e quarenta (240). Se esta previsão se concretizar, eu farei uma atualização no artigo revelando o porque acredito nisto e o segredo do número 240.


ATUALIZAÇÃO
12/02/2013

Acima, havia dito que, se o número de "ceifados" chegasse a 240 eu abriria o segredo deste valor. Contanto com a jovem que deveria ter estado na Boate na noite do incêndio e que morrera num acidente de carro dias depois e com o jovem morto ontem, o número é 242. Este é o valor em gematria do nome Zechariah () cujo significado é "D'us se lembrou."

Em hebraico 242 é também a gematria de "be'Amaleq (בעמלק) - para Amaleq" e este é o nome de um antigo inimigo dos B'ney ha'Adam (Humanidade), da Sabedoria e da Espiritualidade.

Amaleq surgiu do casamento misto entre a Nachash (serpente) do Éden, que não era uma cobra como temos hoje, e a mulher de Adão, Eva. O fruto desta relação foi Cain e o Zohar nos diz que ele tinha a beleza dos seres celestiais pois seu pai (Samael) era um anjo e dos seres de Adamah onde ele nascera. Cain é o primeiro Amalequita. Os nazistas eram reencarnações deste povo antigo inimigo de Israel e da humanidade.

Em 1939, as SS de Himmler Reichsführer-SS do Terceiro Reich, alcançaram o número de 240.000 membros. O número é uma assinatura divina que revela que, estas pessoas estiveram envolvidas direta ou indiretamente com o Holocausto.

É significativo que este falecimento tenha acontecido ontem, no dia 11 de Fevereiro, que foi, no calendário hebraico o dia 1º de Adar que é décimo segundo mês, que é muito importante por simbolizar a derrota de Amaleq. Ontem, e não por acaso, o Papa Bento XVI anunciou a sua renuncia. Devo lembrar que Iosef Ratzinger fora membro da Juventude Hitlerista? Veja o estudo abaixo, encontrado codificado dentro das escrituras hebraicas em 2005. Neste ano, antes do Conclave terminar e ser anunciado ao mundo o novo pontífice, eu encontrei a previsão e foi então que descobri que o papa havia sido nazista, pois isto está escrito na matriz.




No centro do texto bíblico hebraico está "I. Ratzinger" e cruzando-o está "Vaticano" e junto a isto "a seguir". Cruzando I. Ratzinger está "Aglomeração de Nazistas" e também "Bar Natzei" que significa "Filho de Nazistas".

Seria um acaso o Papa ter anunciado sua resignação em Adar e no dia em que a 240ª morte do incêndio em Santa Maria aconteceu? Ou tudo estaria misteriosamente conectado?

Os segredos sobre Amaleq e as causas espirituais do Shoá (Holocausto) você encontra no meu livro "Amaleq - As Origens Ocultas do Nazismo".

Compre aqui o livro 'AMALEQ'

ATUALIZAÇÃO
27/02/2013

Hoje, dia 27 de Fevereiro faz um mês da tragédia cármica da Boate Kiss, e exatamente hoje o Papa Bento XVI, ex-nazista, realizou sua última audiência pública. Seria isto um acaso? Como insistem aqueles que não creem na Sabedoria e seus mistérios. Alias, este atual Pontífice nasceu em 1927 e substituiu Karol Jozéf Vojtyla que foi o anterior Sumo Pontífice durante 27 anos...

O número de 240 mortos, e não 239 como insistem os jornais, pois a jovem que ajudou na organização do "Agromerados (não aglomerados)" foi encontrada pelo Anjo da Morte numa estrada no dia 2 de Fevereiro...


ATUALIZAÇÃO
03/03/2013

Bruno Alexandre, me escreveu ontem, citando palavras que havia escrito neste artigo: 

"Retirado de seu blog: "Acredito que o número de ceifados neste evento cármico chegará a duzentos e quarenta (240). Se esta previsão se concretizar, eu farei uma atualização no artigo revelando o porque acredito nisto e o segredo do número 240."

Junto, ele enviou o link que segue abaixo que noticia a morte da 240ª vítima (apesar de eu já haver considerado a jovem que morreu na estrada):


Realmente aquelas pessoas, jovens, era guilgulim (reencarnações) do nazismo e outros que ajudaram a concretizar a Solução Final, e não há mais dúvidas disto.


KISS
"O Segredo"

Instintivamente, algumas pessoas que, sequer são iniciadas nos caminhos da Sabedoria Escondida, fizeram ligações com o nome da Boate "KISS" com as "SS" de Himmler". Eles estavam certos.


Heinrich Himmler

Heinrich Luitpold Himmler (Munique, 7 de Outubro de 1900 — Lüneburg, 23 de Maio de 1945) foi o comandante da Schutzstaffel (Reichsführer-SS) e um dos mais poderosos homens da Alemanha Nazi (1933-1945). Foi uma figura chave na organização e execução do Holocausto. Os Neonazis fazem alusão a ele com a sigla "HH" que são as iniciais do seu nome.

Himmler recebendo flores de uma jovem alemã

O universo inteiro está repleto de códigos, e tudo deixa sua assinatura mística impressa, é a rubrica da alma. KISS precisa ser transliterada para o hebraico e lida ao contrário, e desta forma revela sua aterradora assinatura.

KISS
Ao contrário são as iniciais de "SS IASHUV KEVURÁ" cujo aterrador significado é "A SS Retornará da Sepultura", indicando que aquelas pessoas, em sua maioria eram mesmo reencarnações das SS de Himmler.


ATUALIZAÇÃO
18/02/2013

Nosso amigo leitor Joaquim Nabuco, escreveu-me para comunicar em 7/02/2013 que o número de mortos havia aumentado. Eu já havia constatado por estar acompanhando o caso através dos noticiários e jornais. A previsão de 240 "vítimas" foi feita através do conhecimento, da sabedoria, e não por achismo, ou por se utilizar ferramentas confusas que mais confusão criam. Ao todo são 242 pessoas mortas contando com a jovem que teve a vida ceifada em um acidente de carro no sábado dia 02/03/2013 e que fora uma das que participaram na organização do "Baile Agromerados".

Vamos então, aos segredos do número 242. O nome Zacarias vem do hebraico "Zachar-Yah" cujo signficado é "lembrando por D'us" ou "D'us se lembrou" tanto no sentido positivo como no sentido negativo. No sentido cármico "D'us se lembra dos nossos pecados" mas também "Ele se esquece deles" se tivermos feito voluntariamente o "tikun (Correção)".




Não há como fugir do fato de que, o que houve na Boate Kiss na madrugada do Dia da Lembrança do Holocausto foi um karma coletivo. Estamos cercados pelas evidências e negá-las seria negar a sabedoria.


O CÓDIGO 613

Os praticantes da Torah, são os praticantes dos 613 preceitos que ela possui, e não apenas isto. O corpo humano possui 613 órgãos e tendões que espelham os 613 órgãos da alma e que por sua vez são as manifestações das 613 bilhões de estrelas que a galáxia possui e que foram criadas pelas 613 mil letras que a Torah contém. Assustadoramente, a Boate Kiss estava estabelecida sobre 613 m² de área construída.

Descobertas todas estas evidências, não nos é possível negar que existe algo sobrenatural sob o evento trágico do incêndio da Boate Kiss que o liga diretamente com a Solução Final Nazista.


Novamente, meus mais sinceros sentimentos a todos os familiares que perderam seus entes queridos, pais e mães que perderam seus filhos, mas é necessário escrever sobre isto para que haja compreensão, pois sem ela a dor jamais será dissipada.

Se você deseja compreender os mistérios da Roda das Almas, karma, reencarnação suas bençãos e maldições, poderá adquirir também o meu livro "A Roda das Reencarnações".



Compre aqui o livro 'A RODA DAS REENCARNAÇÕES'


O Artesão Da Luz