O Mistério da Queda do Air France 447
A queda do vôo "AF 447" foi prevista e codificada no filme "Presságio (Knowing)". A previsão e seus códigos podem ser vista na faixa "6" do "DVD (não pirata)". Segue aqui, e decodificação:
"Texto do filme: - Hoje tivemos um dos piores dias da aviação americana recente, quando "4" aviões fizeram pousos forçados em vários estados desde Maine até "Miami". Um deles terminou em desastre, quando o vôo "74" de Pittsburg caiu a
Preste atenção nos números acima: Se você juntar o "4" ao "74" você encontrará "744" e se você ler ao contrário encontrará "447". O próximo número importante é o "81" que em hebraico é escrito com duas letras que são o "Fei פ (F)" e o "Alef א (A)" formando assim a sigla "AF" ao contrário", e assustadoramente revelando "AF 447" que são a sigla e o prefixo do A320 da AirFrance que caiu no dia 31 de Maio.
Ainda tem Mais: Miame (Maiâmi) é escrito em hebraico com "Mem, yud, alef, mem, yud (מיאמי)". As três primeiras letras permutadas formam "May (מאי)" que é "Maio (Mês)" em ingles transliterado para o hebraico, e as duas últimas que sobraram formam a palavra hebraica "Iam (ים)" que significa "Mar/Oceano" em hebraico.
Então, no filme "Knowing (Sabendo/conhecendo)" que em português foi chamado de "Presságio", D´us codificou a queda do vôo "AF 447" da AirFrance.
Os códigos são: "AF 447 - Maio no Mar". O filme fala que tudo já foi escrito e que não existe acaso no universo.
Este evento assustador está codificado na cena em que um avião modelo Airbus A320 apresenta problemas de "NAVEGAÇÃO (o mesmo que derrubou o A320 da Air France)", e não em outras cenas do filme, como a da colisão no metrô.