Projeto Jardim Do Éden

Projeto Jardim Do Éden
A Associação Qabalista Mundial – Gará Kulam Moshav, na voz do seu fundador e presidente Misha´El Yehuda ben Yisrael, lançou, em 2006, o “Projeto Jardim do Éden” cuja intenção era conseguir a doação, empréstimo ou mesmo arrecadar fundos para a compra de um Sitio ou Chácara onde será instalada a sede da sua Comunidade Mística, o Centro Brasileiro de Estudos da Qabalá. Clique na imagem, conheça o projeto e faça uma doação.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

Mistérios


O Mistério da Queda do Air France 447

A queda do vôo "AF 447" foi prevista e codificada no filme "Presságio (Knowing)". A previsão e seus códigos podem ser vista na faixa "6" do "DVD (não pirata)". Segue aqui, e decodificação:

"Texto do filme: - Hoje tivemos um dos piores dias da aviação americana recente, quando "4" aviões fizeram pousos forçados em vários estados desde Maine até "Miami". Um deles terminou em desastre, quando o vôo "74" de Pittsburg caiu a 3 km da pista do Aéroporto de logan. As primeiras estimativas indicam "81" mortos".

Preste atenção nos números acima: Se você juntar o "4" ao "74" você encontrará "744" e se você ler ao contrário encontrará "447". O próximo número importante é o "81" que em hebraico é escrito com duas letras que são o "Fei פ (F)" e o "Alef א (A)" formando assim a sigla "AF" ao contrário", e assustadoramente revelando "AF 447" que são a sigla e o prefixo do A320 da AirFrance que caiu no dia 31 de Maio.


Ainda tem Mais: Miame (Maiâmi) é escrito em hebraico com "Mem, yud, alef, mem, yud (מיאמי)". As três primeiras letras permutadas formam "May (מאי)" que é "Maio (Mês)" em ingles transliterado para o hebraico, e as duas últimas que sobraram formam a palavra hebraica "Iam (ים)" que significa "Mar/Oceano" em hebraico.

Vejam que o universo está cheio de códigos, e como sempre venho compartilhando, D´us fala através dos filmes.

Então, no filme "Knowing (Sabendo/conhecendo)" que em português foi chamado de "Presságio", D´us codificou a queda do vôo "AF 447" da AirFrance. 



Os códigos são: "AF 447 - Maio no Mar". O filme fala que tudo já foi escrito e que não existe acaso no universo.


Este evento assustador está codificado na cena em que um avião modelo Airbus A320 apresenta problemas de "NAVEGAÇÃO (o mesmo que derrubou o A320 da Air France)", e não em outras cenas do filme, como a da colisão no metrô.




Para conhece mais sobre este mistério e outros ainda mais intrigantes, adquira o Livro "Os Arquivos X da Qabaláh".



Compre aqui o livro 'Os Arquivos X Da Qabaláh'


O Artesão Da Luz