AUSCHWITZ
האושויץ
Auschwitz foi uma rede de campos de concentração localizados no sul da Polônia operados pelo Terceiro Reich e colaboracionistas nas áreas polonesas anexadas pela Alemanha Nazista, maior símbolo do Holocausto perpetrado pelo nazismo durante a Segunda Guerra Mundial. A partir de 1940, o governo de Adolf Hitler construiu vários campos de concentração e um campo de extermínio nesta área. A razão direta para sua construção foi o fato de que as prisões em massa de judeus, especialmente poloneses, por toda a Europa que ia sendo conquistada pelas tropas nazistas, excediam em grande número a capacidade das prisões convencionais até então existentes. Ele foi o maior dos campos de concentração nazistas, consistindo de Auschwitz I (Stammlager, campo principal e centro administrativo do complexo); Auschwitz II–Birkenau (campo de extermínio), Auschwitz III–Monowitz, e mais 45 campos satélites.
- Fonte Wikipédia
LOCALIZAÇÃO
מִקוּם
Auschwitz fica a 50°02′09″N 19°10′42″E / 50.03583°N 19.17833°E - e existem também segredos nesta localização geográfica,
O CÓDIGO
הצפון
%20(22).png)
CLIQUE PARA AMPLIAR
Na matriz acima, AUSCHWITZ surge soltetrado a cada 13 SAEs (Saltos Alfabéticos Equidistantes) e HITLER surge surpreendentemente conectado com AUSCHWITZ. Cruzando AUSCHWITZ na posição vertical surge "SHOÁH (HOLOCAUSTO).
O SEGREDO
הסוד
Há um grande e temível segredo no nome AUSCHWITZ que revela a razão do porque grande parte dos judeus foram genocidados lá. O nome é composto por duas palavras que são "SHOÁH (שואה)" e "VITZ (ויץ)." SHOÁH (שואה)pode ser lido dentro do nome AUSCHWITZ.
האושויץ
O restante (WITZ) contém a raiz hebraica de MITZVÁH (מצוה) que é "TZVI (צוי)." O segredo foi que, ao romper com as Mitzvot da Toráh, os Israelitas fortaleceram a QLIPÁH e Amaleq reencarnou neste mundo para perpetrar o Holocausto. O Campo de Concentração de Auschwitz surgiu neste mundo devido aos pecados de Israel. Se fizermos uma temuráh (permutação) de Auschwitz descobriremos "Tzav Adonai Shoáh (צו-י"-שואה)" que se traduz "Ele (Hashem) ordenou o Shoáh.
LIBERTAÇÃO
בשלח
Em 27 de janero de 1945 aconteceu a libertação do Campo de Asuchwitz. Vinte e sete de janeiro de 1945 foi o dia 13 de Sh’vat de 5705 - uma Erev Shabat, foi uma Shabat Shirah (Shabat da Canção שבת שירה) que é o nome dado ao Shabat que inclui a Parashá Beshalach. A leitura da Torá da semana contém o Cântico do Mar (Êxodo 15:1-18). Esta foi a Canção dos Filhos de Israel após a Passagem do Mar Vermelho.
Porção da Torá: Êxodo 13:17-17:16 Beshalach (Quando Ele Soltou) descreve a divisão do Mar Vermelho e a Canção que os israelitas cantam ao atravessar. No deserto, Deus adoça a água amarga e fornece maná e cordornizes. A porção termina contando a vitória dos israelitas contra um ataque dos Amalequitas. Zohar Beshalach capt 33, "Então veio Amaleque".
O BLOCO 11
בלוק י"א
O Bloco 11 de Auschwitz I era considerado "a prisão dentro da prisão" e "o bloco da morte", era a prisão central do campo. Em 3 de setembro de 1941, pela primeira vez, o subcomandante SS-Hauptsturmführer Karl Fritzsch fez uma experiência bem-sucedida com seiscentos prisioneiros de guerra soviéticos e 150 poloneses, trancando-os dentro de um dos porões do bloco 11 e gaseificando-os com Zyklon-B, um pesticida altamente letal à base de cianureto, depois esse recurso seria implementado para a aniquilação ininterrupta de milhares de pessoas.
A CAUSA DO SHOÁH
כִּי-לֹא שָׁמַעְתָּ, בְּקוֹל יְהוָה אֱלֹהֶיךָ
CLIQUE PARA AMPLIAR
"E ficareis poucos em número, em lugar de haverem sido como as estrelas dos céus em multidão; porquanto não destes ouvidos à voz do Senhor teu Deus."
כִּי-לֹא שָׁמַעְתָּ, בְּקוֹל יְהוָה אֱלֹהֶיךָ וְהָיָה
CLIQUE PARA AMPLIAR
"E disse o Senhor a Moisés: Eis que dormirás com teus pais; e este povo se levantará, e prostituir-se-á indo após os deuses estranhos na terra, para cujo meio vai, e me deixará, e anulará a minha aliança que tenho feito com ele. Assim se acenderá a minha ira naquele dia contra ele, e desampará-lo-ei, e esconderei o meu rosto dele, para que seja devorado; e tantos males e angústias o alcançarão, que dirá naquele dia: Não me alcançaram estes males, porque o meu Deus não está no meio de mim? 18 Esconderei, pois, totalmente o meu rosto naquele dia, por todo o mal que tiver feito, por se haverem tornado a outros deuses."
וַיֹּאמֶר יְהוָה אֶל-מֹשֶׁה, הִנְּךָ שֹׁכֵב עִם-אֲבֹתֶיךָ; וְקָם הָעָם הַזֶּה וְזָנָה אַחֲרֵי אֱלֹהֵי נֵכַר-הָאָרֶץ, אֲשֶׁר הוּא בָא-שָׁמָּה בְּקִרְבּוֹ, וַעֲזָבַנִי, וְהֵפֵר אֶת-בְּרִיתִי אֲשֶׁר כָּרַתִּי אִתּוֹ. יז וְחָרָה אַפִּי בוֹ בַיּוֹם-הַהוּא וַעֲזַבְתִּים וְהִסְתַּרְתִּי פָנַי מֵהֶם, וְהָיָה לֶאֱכֹל, וּמְצָאֻהוּ רָעוֹת רַבּוֹת, וְצָרוֹת; וְאָמַר, בַּיּוֹם הַהוּא, הֲלֹא עַל כִּי-אֵין אֱלֹהַי בְּקִרְבִּי, מְצָאוּנִי הָרָעוֹת הָאֵלֶּה. יח וְאָנֹכִי, הַסְתֵּר אַסְתִּיר פָּנַי בַּיּוֹם הַהוּא, עַל כָּל-הָרָעָה, אֲשֶׁר עָשָׂה: כִּי פָנָה, אֶל-אֱלֹהִים אֲחֵרִים.
השואה
O FÜHRER DO INFERNO
הפירר
CLIQUE PARA AMPLIAR
Quem foi o verdadeiro Führer do povo alemão durante o regime nazista? Adolf Hitler era o gilgul ha'rá de Haman que é o demônio Samael, has ve'shalom, e os códigos comprovam isso. Acima, no canto esquerdo da matriz nos temos "Melech Natzim (מלך נאצים) - Rei dos Nazistas" e ao lado direito está "Samael, o Führer (סמאל הפירר)." O verdadeiro Führer do Povo alemão era o próprio demônio, o Rei de Edom que é o cristianismo.