GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Nós Somos De Marte

Compre aqui o livro 'ADAMÁH- AS ORIGENS SECRETAS DA HUMANIDADE'

Analisando Códigos agora a pouco, meus olhos descobriram parte de um passuq (verso) que me pareceu estranho e passei, então, a analisá-lo:- 

Melachim Beit (IIº Reis) Capítulo 3 verso 22, diz: "... e as águas vermelhas como sangue (אֶת-הַמַּיִם, אֲדֻמִּים כַּדָּם)". 

A palavra vermelhas aqui é "edumim (אֲדֻמִּים)" e contém as mesmas letras de "Ma'adim (מאדים)" que é o nome no hebraico moderno para "Marte". Permutando "Edumim (אֲדֻמִּים)" descobrimos o anagrama "Ma"adim (מאדים)". Podemos, então, retraduzir esta parte do passuq e descobrimos uma incrível informação: "... as águas de Ma'adim (Marte) são como sangue (... as águas de Marte são como sangue)".

O Ma'adim Vallis

Para corroborar esta descoberta, vou citar algo que a Nasa sabe que você não sabe:- "Ma'adim Vallis é um dos maiores cânions de Marte. Tem cerca de 700 quilômetros de comprimento e é bem maior comparado ao Grand Canyon, dos Estados Unidos. Apresenta cerca de 20 quilômetros de largura e tem em alguns pontos cerca de 2 quilômetros de profundidade. Este cânion corre do sul para o norte, provavelmente levava a água de lagos do sul para o interior da Cratera de Gusev, que está situada perto do equador de Marte. Imagina-se que o fluxo de água que cavou o Ma'adim Vallis seja bem antigo, da época da formação de Marte". 

- Fonte "Wikipédia". 

Por que será que os astrônomos, astrofísicos e a Nasa nomearam este Canyon de Ma'adim Vallis? Porque eles sabem e não atoa que dedicaram mais de 40 anos à exploração do Planeta Marte. No código temos "Ma'adim" cruzado pelo verso em questão citado neste artigo onde o termo "ka'dam (כַּדָּם) - como sangue" divide a mesma letra "dalet (דָּ)" de "Ma'adim". De acordo com o Sêfer ha'Yetzirá (O Livro da Formação), Marte foi criado pela letra "dalet".

GEMATRIA

A gematria do passuq citado é 655 e esta, por sua vez, é a mesma de "Sêfer Yetzirá (ספר יצירה) confirmando o que escrevemos acima.

AREOLOGIA



É a Ciência que estuda o solo de marte. A composição da superfície marciana é fundamentalmente de basalto vulcânico com um alto conteúdo em óxidos de ferro que proporcionam o vermelho característico da superfície.

O SANGUE



O Sangue humano:- Por que o sangue é vermelho? Os Glóbulos Vermelhos são variedades do Óxido de Ferro. Quimicamente falando, temos o óxido ferroso e o óxido férrico. Muito semelhante entre si, diferem de apenas 1 molécula de oxigênio. Vejam a fórmula química: H2FeO3 e H3FeO4 e a quantidade de energia para transformas um no outro é muito pequena. Em outras palavras, o nosso sangue é feito de ferrugem. Por isso ele é vermelho. Resumindo, somos de marte e não há como mais negar esta verdade.


AUTOR
Deepak Sankara Veda
Artigo Protegido


O Artesão Da Luz