Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Nós Somos De Marte

Compre aqui o livro 'ADAMÁH- AS ORIGENS SECRETAS DA HUMANIDADE'

Analisando Códigos agora a pouco, meus olhos descobriram parte de um passuq (verso) que me pareceu estranho e passei, então, a analisá-lo:- 

Melachim Beit (IIº Reis) Capítulo 3 verso 22, diz: "... e as águas vermelhas como sangue (אֶת-הַמַּיִם, אֲדֻמִּים כַּדָּם)". 

A palavra vermelhas aqui é "edumim (אֲדֻמִּים)" e contém as mesmas letras de "Ma'adim (מאדים)" que é o nome no hebraico moderno para "Marte". Permutando "Edumim (אֲדֻמִּים)" descobrimos o anagrama "Ma"adim (מאדים)". Podemos, então, retraduzir esta parte do passuq e descobrimos uma incrível informação: "... as águas de Ma'adim (Marte) são como sangue (... as águas de Marte são como sangue)".

O Ma'adim Vallis

Para corroborar esta descoberta, vou citar algo que a Nasa sabe que você não sabe:- "Ma'adim Vallis é um dos maiores cânions de Marte. Tem cerca de 700 quilômetros de comprimento e é bem maior comparado ao Grand Canyon, dos Estados Unidos. Apresenta cerca de 20 quilômetros de largura e tem em alguns pontos cerca de 2 quilômetros de profundidade. Este cânion corre do sul para o norte, provavelmente levava a água de lagos do sul para o interior da Cratera de Gusev, que está situada perto do equador de Marte. Imagina-se que o fluxo de água que cavou o Ma'adim Vallis seja bem antigo, da época da formação de Marte". 

- Fonte "Wikipédia". 

Por que será que os astrônomos, astrofísicos e a Nasa nomearam este Canyon de Ma'adim Vallis? Porque eles sabem e não atoa que dedicaram mais de 40 anos à exploração do Planeta Marte. No código temos "Ma'adim" cruzado pelo verso em questão citado neste artigo onde o termo "ka'dam (כַּדָּם) - como sangue" divide a mesma letra "dalet (דָּ)" de "Ma'adim". De acordo com o Sêfer ha'Yetzirá (O Livro da Formação), Marte foi criado pela letra "dalet".

GEMATRIA

A gematria do passuq citado é 655 e esta, por sua vez, é a mesma de "Sêfer Yetzirá (ספר יצירה) confirmando o que escrevemos acima.

AREOLOGIA



É a Ciência que estuda o solo de marte. A composição da superfície marciana é fundamentalmente de basalto vulcânico com um alto conteúdo em óxidos de ferro que proporcionam o vermelho característico da superfície.

O SANGUE



O Sangue humano:- Por que o sangue é vermelho? Os Glóbulos Vermelhos são variedades do Óxido de Ferro. Quimicamente falando, temos o óxido ferroso e o óxido férrico. Muito semelhante entre si, diferem de apenas 1 molécula de oxigênio. Vejam a fórmula química: H2FeO3 e H3FeO4 e a quantidade de energia para transformas um no outro é muito pequena. Em outras palavras, o nosso sangue é feito de ferrugem. Por isso ele é vermelho. Resumindo, somos de marte e não há como mais negar esta verdade.


AUTOR
Deepak Sankara Veda
Artigo Protegido


O Artesão Da Luz