GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Stargate - O Portão Estelar


"Bereshit bará (בְּרֵאשִׁית בָּרָא) No princípio criou..." - Gênesis 1:1. Está é a tradução mais comum a partir da Septuaginta grega. 

Há algum outro segredo escondido aqui? O Gênesis primeiro descreve esotéricamente a criação de Adam ha'Rishon - o primeiro Adão. Dentro da palavra Bereshit (בְּרֵאשִׁית) nós encontramos a palavra "Rosh (ראש)" que é o hebraico para "cabeça/pico/cume - o alto de uma montanha - o pináculo de um templo". 

Quando nos quebramos o verso criptograficamente, nos descobrimos a expressão "Ba rosh itav Rá (בְּ-רֵאשִׁ יתבָּ רָא)" cuja tradução é "Na cabeça, se assenta Rá". 

Rá é comumente tido como um deus egípcio e como nos ensina o Zôhar Sagrado e também Yeremiahu ha'Novi (Profeta Jeremias):- O Egito é o corpo! Logo, se o Egito é o corpo, Rá, que fica "dentro da cabeça" é a Glândula Pineal que se esconde dentro do cérebro e é a semente da criação do corpo é que é chamada esotéricamente de "O Olho De Rá" e também de "O Olho Que Tudo Vê". 

Toda esta revelação me veio agora em um "sonho lúcido" enquanto eu almoçava e assistia ao filme Stargate e vai para o futuro livro "Os Ecos De Enoque".


A Glândula Pineal é o Pináculo do Nosso Templo. Em Hebraico "Glândula Pineal" é "Itzeterubali (איצטרובלי)" cuja gematria (valor numerológico hebraico) é exatamente 358 que é o segredo da palavra Mashiach (משיח) que é o equivalente português a Messias.

A Glândula Pineal é o Portão para a Casa de D'us (Bethel), é a passagem para a cidade Luz. A Pineal é o Stargate - O Portão Estelar.

YAH! YAH! YAWN! "AGORA PRESTEM ATENÇÃO!" - Existe um lugar de onde fluem as "Mayim Hayim (מים חיים) - As Águas Da Vida (DMT - Dimethtryptamina) das mãos do MAHDI  - do messias (a Glândula Pineal) e todos os que dela tomarem, não morrerão jamais... 

Neste lugar está a "Even Ha'Shetiyah (אבן השתייה) - A Pedra Fundamental (Glândula Pineal) - que fica Oculta dentro do "Har Ha'Bait (הר הבית) - O Domo Da Rocha (Golgolta - O Crânio) do qual sobem e descem os "Anjos (Pensamentos Elevados sobre segredos divinos)" no Qual o messias (Pineal) ensina os povos e do qual "Maomé (a Pineal) subiu aos Céus. Este é o lugar (A Cidade da Luz) no qual D'us habita (Betel) no qual Ya'akov/Israel (o coração) contemplou a Face de D'us (Peniel). É ali onde a religião encontra sua morte. Venham, vejam e compreendam. Nós somos messias.


A Prova criptográfica de que "Beth-El - A Casa De "D'us" é a Glândula Pineal. Leiam o rodapé da matrix. A chave central é "Pineal" e cruzando-a está o verso 19 do Gênesis capítulo 28: "E chamou o nome daquele lugar Betel; o nome porém daquela cidade antes era Luz".

A Pineal Do Mundo

Quando eu publiquei o segredos que me foram revelados sobre a Glândula Pineal e que ela é chamada na Toráh de "Selá (סלע)" eu jamais tinha lido o Wikipédia sobre o assunto. Vejam o que diz a Wikipédia sobre ela: 

"A Pedra Fundamental - hebraico: (אבן השתייה) Mesmo Even ha-Shtiyya ou (סלע) Selá, árabe : صخرة Sakhrah (Rocha) é o nome da rocha no centro do Domo da Rocha em Jerusalém . Ela também é conhecida como a pedra furada porque tem um pequeno furo no canto do sudeste que entra uma caverna abaixo da rocha, conhecido como o Poço das Almas . É o local mais sagrado do Judaísmo (Midrash Tanhuma, capítulo 10); A tradição judaica vê como a junção espiritual do Céu e da Terra. O Local onde D'us mora (A Glândula Pineal) onde a alma reside. "Assim como há uma Pineal no homem, existe uma Pineal no mundo (planeta) e uma Pineal no universo (Órion), porque "Como é acima, é abaixo".

A Pirâmide É A Pineal​

Existem uma Pirâmide na Planície de Saqqara, no Egito, chamada "Pirâmide Dos Degraus" e também Pirâmide de Djoser. Ela foi edificada por Hermes-Trimegisto (Enoque). As pirâmides são uma alusão à Glândula Pineal.



"E temeu, e disse: Quão terrível é este lugar! Este não é outro lugar senão a casa de Deus; e esta é a porta dos céus". 

וַיִּירָא, וַיֹּאמַר, מַה-נּוֹרָא, הַמָּקוֹם הַזֶּה: אֵין זֶה, כִּי אִם-בֵּית אֱלֹהִים, וְזֶה, שַׁעַר הַשָּׁמָיִם

Gênesis 28:17

Continuará...

Autor
Dipankara Vedas
Direitos Reservados


O Artesão Da Luz