GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

FALSAS PREVISÕES


"Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações. Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti."

כִּי אַתָּה בָּא אֶל-הָאָרֶץ, אֲשֶׁר-יְהוָה אֱלֹהֶיךָ נֹתֵן לָךְ--לֹא-תִלְמַד לַעֲשׂוֹת, כְּתוֹעֲבֹת הַגּוֹיִם הָהֵם.  י לֹא-יִמָּצֵא בְךָ, מַעֲבִיר בְּנוֹ-וּבִתּוֹ בָּאֵשׁ, קֹסֵם קְסָמִים, מְעוֹנֵן וּמְנַחֵשׁ וּמְכַשֵּׁף.  יא וְחֹבֵר, חָבֶר; וְשֹׁאֵל אוֹב וְיִדְּעֹנִי, וְדֹרֵשׁ אֶל-הַמֵּתִים.  יב כִּי-תוֹעֲבַת יְהוָה, כָּל-עֹשֵׂה אֵלֶּה; וּבִגְלַל, הַתּוֹעֵבֹת הָאֵלֶּה, יְהוָה אֱלֹהֶיךָ, מוֹרִישׁ אוֹתָם מִפָּנֶיךָ.

Deuteronômio 18:9-12

O que a Toráh proíbe é consultar os mortos, nós, no entanto consultamos os vivos pois, as almas dos profetas, dos sábios da Toráh e da QABALAH, são as almas dos vivos. Os mortos se refere aqui e em todo o Tana'k às energias das qlipót que é chamadas de Árvore dos Mortos e todos os métodos que fazer emergir as falsas previsões e visões futurísticas.

MARÍLIA MENDONÇA

Com a morte da cantora sertaneja Marília Mendonça, previsões, que teriam sido realizadas por diversos "videntes, tarólogos e pais de santos" começaram a vir à tona e serem noticiadas pelos canais de televisão, Youtube e outros, todas, claro, falsas e genéricas, como, por exemplo, a da "sensitiva" Bianca Godói. Veja abaixo:

”Cuidado com um grave problema de saúde, uma mulher com muita raiva prometeu destruir você, cuidado com magias e feitiços, cuidado com o que você come vindo das mãos de outras pessoas. Vai ter que tomar muitas decisões… Tem muitas energias negativas ao seu redor, cuidado para não CAIR”.

Previsão completamente, genérica, como todas as outras dadas por outros "profissionais" como o tarólogo Val Couto, que publicou:

“Uma perda na música sertaneja ligada a uma cantora jovem e conhecida. Eu só espero que semana que vem eu não esteja aqui falando dessa cantora e mostrando essa cantora e dizendo que eu falei dessa cantora. O estranho é que essa cantora sertaneja é jovem, gente. E ela vai passar para o andar de cima. A missão dela aqui na Terra já deu..."

O CÓDIGO MARÍLIA

Diferente dessas falsas e genéricas "previsões" vindas todas pelos métodos proibidos pela Toráh, a própria Toráh, que tem dentro dela o registro de todos os seres, em todas as épocas e com todos os detalhes, é perfeita, quando revela sobre uma pessoa, pessoas, situação ou situações, acontecimentos, etc.

No dia 8, por curiosidade, resolvi procurar pelo nome da cantora Marília na Toráh e o que descobri, prova, mais uma vez, que somente a Toráh pode revelar as vidas de todos com todos os seus detalhes.


Na matriz, no centro em vermelho, temos MARÍLIA e em verde subindo na diagonal para a esquerda temos MATÓS (Avião). Cruzando ambos em amarelo está "E TODOS OS QUE IRÃO CAIR" se referindo aos que estavam à bordo junto com ela. À frente desta última ocorrência está "DIA 5".

Assim que publiquei essa descoberta, um edomita adorador do "Cânho do Pé Preto (Samael)" desdenhou do código dizendo que só descobrimos as coisas depois que aconteceu. O que o evangivaldo não percebe é que, esse evento já estava codificado na Toráh há 3.000 anos, desde que ela foi nos dada no Sinai. O pior é que o individuo usa, no Youtube, o nickname (apelido) "Chochmá & Biná" que são as emanações da Sabedoria Oculta da Toráh e da Compreensão Divina.

Eu descobri muitas coisas antes que elas se realizassem nesse universo, informações que vieram por sonhos, mensagens das almas dos vivos (tzadiqim nistarim) e através dos códigos.

Somente a Toráh é precisa e perfeita e nela estão registrados, como supramencionado, todos os seres com todas as suas particularidades e em todas as épocas.

RAZÁ ILA'AH


O Artesão Da Luz