O Buscador

O Buscador
"Quando olho para os Céus, não estou procurando por um Deus que vive no espaço exterior, estou lendo as estrelas e ouvindo os seus mistérios (Tehilim 19)". Deepak Sankara Veda

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

Boas Vindas

"ברוכים הבאים ממסורת עתיקה העברים במדבר". Bem vindo á Antiga Tradição dos Hebreus do Deserto ao "Zen Hebreu". Este site não representa o judaísmo, nada tem haver com judaísmo e com nenhuma de suas vertentes. Este "sítio" é um lugar onde Sabedoria é compartilhada

terça-feira, 15 de março de 2016

O Livro De Razi'Ël & As Grandes Pirâmides


As palavras "Este é o livro das gerações de Adão (זֶה סֵפֶר, תּוֹלְדֹת אָדָם) - Gênesis 5: 1, "gerações (תּוֹלְדֹת)" refere-se a todas as imagens das almas que estavam incluídas na alma de Adão, porque todas as almas que se originaram a partir de Adão e estão listadas no livro. Este “Livro” que é o “Sipra Razi’Ël há’Malach (ספרא המלאך רזיאל)”é o Livro do nosso DNA.

Rabi Yitschac disse: O Santo, bendito seja Ele, revelou a Adão as imagens das almas de todas as gerações que viriam ao o mundo e de todos os sábios e reis destinados a reinar sobre Israel. Quando Adão ele viu David, rei de Israel, que nasceria e morreria, porque ele não tinha dias em sua vida devido a sua alma ter caído na mais profunda escuridão no Poço das Almas[1], ele então, pediu ao Santo, bendito seja Ele, dizendo "Vou dar-lhe setenta anos da minha vida”. Então, 70 anos foram tirados de Adão e o Santo, bendito seja, deu-lhes a Davi e esta é a razão secreta do porque o rei David sabia que viveria apenas setenta anos e do porquê Adão viveu apenas 930 anos.

1000-70=930

Sobre os dias nos quais sua alma passou aprisionada dentro das Qlipot, o rei David declarou:

“Circundavam-me os vagalhões da morte, torrentes de Belial me atemorizavam, enlaçavam-se as cadeias da habitação dos mortos[2], a própria morte me prendia em suas redes”.

O rei David se recordava dos milênios durante os quais sua alma passou presa no fundo do Poço Das Almas chamada “habitação dos mortos”.

670 Glifin

Quando Adão estava no Éden (Estado elevado de consciência), D’us enviou a ele através de Razi’ël – o anjo que está nomeado sobre os Segredos Sagrados Superiores (Razin) - um Livro que nos quais haviam inscrições da Santa Sabedoria Divina e 72 ramos da Saberoria Sagrada com 670 glifos de Segredos sobrenaturais.

Isto indica que, os 72 Nomes, contém, escondidos neles, seiscentos e setenta inscrições de segredos e não apenas os 72 que supostamente já foram revelados.

O Segredo Do Omm

No meio do livro, havia uma gravura de sabedoria contendo 1.500 chaves que não foram entregues aos seres sagrados supernais (anjos e habitantes de outros mundos), durante os últimos 6.000 anos. Todos esses segredos foram escondidos no livro antes dele ser entrege, pelas mãos de Razi’Ël, a Adão. E quando ele o recebeu, os santos anjos se reuniram ao redor dele, a fim de conhecer e ouvir destes segredos. Eles costumavam delcarar: 

"Seja exaltado, Elohim, acima dos céus e sobre toda a Terra brilhe a sua glória (Tehilim 57:12)”.

Esta declaração não está registrada ao acaso no Salmos 57, porque este número contém mas iniciais de “Zôhar Nistar (r[sn rhz)” cujo significado é “O Brilho Oculto”. Cinquenta e sete se le “Zen”.

Hadrani’Ël

Nesse momento, no qual os anjos desejaram conhecer os segredos do Livro, o santo anjo Hadraniel insinuou para Adão: "Adão, Adão esconda a glória de vosso Mestre, e não a revele aos anjos, porque, que a permissão para o estudar foi dada somente para você, e nem mesmo para os anjos celestiais, conhecer a glória do seu Mestre". Por esta razão, ele o escondeu com ele até que ele deixou o Jardim do Éden.

Adão o utilizou para estudar e usar os segredos de seu Mestre diariamente, segredos sublimes que nenhum dos anjos celestiais sabiam foram revelados a ele. Quando, porém, ele transgrediu o comando de seu Mestre por comer da árvore do conhecimento, o livro voou para longe dele. Adão começou a golpear sua cabeça e chorar. Ele foi para as águas do rio Giom e submergiu nelas até o pescoço até que seu corpo ficou enrugado e poroso e sua radiação alterada.

Nesse ponto, o Santo, bendito seja, ordenou o anjo Rafael devolver o livro para Adão. Adão se ocupou com ele e o deixou para seu filho Seth e todas as gerações depois dele até Abraão veio junto. Abraão sabe como usar o livro para examinar a glória do seu Mestre. Isso já foi explicado. Este livro também foi dado a Enoque, e através dela, ele descobriu os segredos supernais das Estrelas e suas constelações.

Adão e Seth construíram dois Pilares (Piramides) e esconderam dentro delas estes segredos. Enoque construiu um terceiro Pilar (Pirâmide) e também gravou em suas paredes os segredos superiores do Livro.

Como todos as almas que estava em Adão aprenderam destes mistérios, estes segredos estão gravados no nosso DNA.


Este artigo é um excerto da Obra Shem ha'Meforash - Os 72 Nomes De D'us e é protegido pela lei de Direitos Autorais.


 Compre aqui o livro 'Os 72 Nomes de Deus'





[1] Árvore Das Qlipot do Adão Belial
[2] She’ól

Leia também...

O Artesão Da Luz

O Artesão Da Luz
Deepak Veda - Instrutor e compartilhador sobre a Sabedoria Espiritual. Sênior criptólogo especialista em Criptologia Divina. É escritor e autor de 14 obras, incluindo "Shem ha'Meforash - Os 72 Nomes De D'us" e "Guilgulim - O Portal Das Reencarnações".

Advertência

"Todas as palavras postadas aqui tem por finalidade a revelação dos mistérios das escrituras. Por mais duras que algumas vezes possam parecer, elas não tem finalidade de agredir, difamar, caluniar quaisquer pessoas, instituições, religiões ou quaisquer práticas religiosas e seus líderes. É certo que determinadas práticas e seus respectivos lideres precisam sim serem trazidos à luz, mas através da revelação da verdade"

Tradição

"Então, aqueles que são sábios brilharão como o esplendor (Zohar) do firmamento, e aqueles que retornaram à justiça para muitos, serão como as estrelas para sempre (Dani´El Péreq 12, 3º Passuq)".

Aviso

"A Hayk´la Arazuta não possui vínculos ou ligações com quaisquer endidades "judaicas" e nem mesmo com qualquer federação. A Hayk´la Arazuta não é siosnista e não crê no sionismo. Os rabinos da Hayk´la Arazuta não possuem ligação e nem seguem ou servem ao "judaísmo rabínico". A Hayk´la Arazuta avisa que qualquer um que proferir calúnias, difamações, ataques contra a honra da Comunidade, seus lideres e membros, ameaças de quaisquer tipo, os autores serão levados ao Judiciário através de processos cíveis e criminais. Copiar, distorcer e usar pejorativamente assuntos e experiências aqui publicadas, os autores serão processados. A Hayk´la Arazuta d´Madvra é um Orgão da Associação Cabalista Mundial - Gará Kulam Moshav, organização esta devidamente registrada junto ao Governo Federal Brazileiro de acordo com a Lei e possui CNPJ.".