GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Os Mistérios Da Torah

 

A Torah foi criada há 730 milhões de anos terrestres (2000 anos divinos) antes da criação dos universos. Ela possui 600.000 letras que é um dos segredos do nome Yisrael  (ישראל)que é um Notarikon  (acrônimo) de "Yêsh sheshim ribô oti'ot le'Torah (יש ששים ריבוא אותיות לתורה) - Há seiscentas mil letras na Torah".

A nossa Galáxia (Qédem) nomeada de Via Láctea, possui seiscentos bilhões de estrelas e se move a 600 quilômetros por segundo pelo universo.

600.000 almas raízes foram as que saíram do Êgito lideradas por Moisés. Estas seiscentas mil grandes centelhas possuem registradas nelas todos os mistérios do universo que são todos os enigmas registrados na Torah.

A Torah possui 613 mitzvot  (conexões)sendo 248 conexões positivas e 365 negativas. O corpo humano possui 613 membros, sendo 248  órgãos e 365 nervos e tendões

Adonai Elohê Yisrael  ( יהוה אלהי ישראל) é igual a númerologia 613 e que deu a Moshe Rabeinu (משה רבינו) que é 613 as 613 mitzvot da Torah.

Com isso comprovamos que não existe neste universo um Livro como a Torah e é por esta razão que devemos amá-lá.

O Zôhar que é a chave que abre os segredos da Torah revelou que, no final do século 20, inúmeros segredos da Torah seriam abertos à ciência e em apenas 100 anos nos redescobrindo grande parte das tecnologias escondidas nas letras da Torah.

Gematria e os Códigos da Torah


A gematria é o cálculo do valor numérico das letras do Alfabeto Hebraico e o valor obtido nos ajuda a penetrar e desvendar mistérios. A gematria é uma das ferramentas da Criptologia da Torah.

Vou demonstrar aqui como ela é fantástica: Em 2 de Agosto de 1990, Saddam Hussein invadiu o Kuaite.

Imediatamente a ONU promulgou a resolução 661 que impunha sanções ao Iraque. Saddam Hussein disparou 95 mísseis Scud contra o Estado de Israel. A guerra se extendeu até o dia 28 de Fevereiro de 1991, quando terminou.

Na Torah, em Meguilat Ester  (Pergaminhos de Ester) nos temos a história do perverso Haman, um descendente de Amaleq que intentou destruir o povo Judeu na época na qual Ester era rainha da Pérsia.

O plano de Haman foi frustrado no dia 13 de Adar (12°mês hebreu). No dia 14 foi promulgada por Ester a Festa de Purim que comemora a vitória dos judeus contra Haman.

Haman em hebraico (המן)é igual a 95 em gematria e Amaleq é igual a 240. Ester resulta em 661.

Saddam Hussein (סאדאם חוסין )é igual a 240 (Amaleq) que lançou 95 Scuds  (Haman). A ONU promulgou a sanção 661 que é Ester e a guerra terminou no exato dia de Purim (28 de Fevereiro - 14 de Adar).

Nada, absolutamente nada, esta fora da emanação divina da Torah é não há nenhum livro que tenha sido dado à humanidade semelhante a ela.

A que conclusão chegamos? Quem era Saddam Hussein? A reencarnação de uma das centelhas do próprio Haman e que já havia estado em Adolf Hitler. 

Deepak Sankara Veda 
Especialista em Criptologia Hebraica da Torah


O Artesão Da Luz