O Buscador

O Buscador
"Quando olho para os Céus, não estou procurando por um Deus que vive no espaço exterior, estou lendo as estrelas e ouvindo os seus mistérios (Tehilim 19)". Deepak Sankara Veda

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

Boas Vindas

"ברוכים הבאים ממסורת עתיקה העברים במדבר". Bem vindo á Antiga Tradição dos Hebreus do Deserto ao "Zen Hebreu". Este site não representa o judaísmo, nada tem haver com judaísmo e com nenhuma de suas vertentes. Este "sítio" é um lugar onde Sabedoria é compartilhada

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Os Mistérios Da Torah

 

A Torah foi criada há 730 milhões de anos terrestres (2000 anos divinos) antes da criação dos universos. Ela possui 600.000 letras que é um dos segredos do nome Yisrael  (ישראל)que é um Notarikon  (acrônimo) de "Yêsh sheshim ribô oti'ot le'Torah (יש ששים ריבוא אותיות לתורה) - Há seiscentas mil letras na Torah".

A nossa Galáxia (Qédem) nomeada de Via Láctea, possui seiscentos bilhões de estrelas e se move a 600 quilômetros por segundo pelo universo.

600.000 almas raízes foram as que saíram do Êgito lideradas por Moisés. Estas seiscentas mil grandes centelhas possuem registradas nelas todos os mistérios do universo que são todos os enigmas registrados na Torah.

A Torah possui 613 mitzvot  (conexões)sendo 248 conexões positivas e 365 negativas. O corpo humano possui 613 membros, sendo 248  órgãos e 365 nervos e tendões

Adonai Elohê Yisrael  ( יהוה אלהי ישראל) é igual a númerologia 613 e que deu a Moshe Rabeinu (משה רבינו) que é 613 as 613 mitzvot da Torah.

Com isso comprovamos que não existe neste universo um Livro como a Torah e é por esta razão que devemos amá-lá.

O Zôhar que é a chave que abre os segredos da Torah revelou que, no final do século 20, inúmeros segredos da Torah seriam abertos à ciência e em apenas 100 anos nos redescobrindo grande parte das tecnologias escondidas nas letras da Torah.

Gematria e os Códigos da Torah


A gematria é o cálculo do valor numérico das letras do Alfabeto Hebraico e o valor obtido nos ajuda a penetrar e desvendar mistérios. A gematria é uma das ferramentas da Criptologia da Torah.

Vou demonstrar aqui como ela é fantástica: Em 2 de Agosto de 1990, Saddam Hussein invadiu o Kuaite.

Imediatamente a ONU promulgou a resolução 661 que impunha sanções ao Iraque. Saddam Hussein disparou 95 mísseis Scud contra o Estado de Israel. A guerra se extendeu até o dia 28 de Fevereiro de 1991, quando terminou.

Na Torah, em Meguilat Ester  (Pergaminhos de Ester) nos temos a história do perverso Haman, um descendente de Amaleq que intentou destruir o povo Judeu na época na qual Ester era rainha da Pérsia.

O plano de Haman foi frustrado no dia 13 de Adar (12°mês hebreu). No dia 14 foi promulgada por Ester a Festa de Purim que comemora a vitória dos judeus contra Haman.

Haman em hebraico (המן)é igual a 95 em gematria e Amaleq é igual a 240. Ester resulta em 661.

Saddam Hussein (סאדאם חוסין )é igual a 240 (Amaleq) que lançou 95 Scuds  (Haman). A ONU promulgou a sanção 661 que é Ester e a guerra terminou no exato dia de Purim (28 de Fevereiro - 14 de Adar).

Nada, absolutamente nada, esta fora da emanação divina da Torah é não há nenhum livro que tenha sido dado à humanidade semelhante a ela.

A que conclusão chegamos? Quem era Saddam Hussein? A reencarnação de uma das centelhas do próprio Haman e que já havia estado em Adolf Hitler. 

Deepak Sankara Veda 
Especialista em Criptologia Hebraica da Torah


Postagem em destaque

Reencarnação Através Do Beijo

Recebendo A Neshamá De Briá Experiência Pessoal (Artigo Em Construção) "Dá-me os teus lábios e eu te darei a minha alma (n...

Leia também...

O Artesão Da Luz

O Artesão Da Luz
Deepak Veda - Instrutor e compartilhador sobre a Sabedoria Espiritual. Sênior criptólogo especialista em Criptologia Divina. É escritor e autor de 14 obras, incluindo "Shem ha'Meforash - Os 72 Nomes De D'us" e "Guilgulim - O Portal Das Reencarnações".

Advertência

"Todas as palavras postadas aqui tem por finalidade a revelação dos mistérios das escrituras. Por mais duras que algumas vezes possam parecer, elas não tem finalidade de agredir, difamar, caluniar quaisquer pessoas, instituições, religiões ou quaisquer práticas religiosas e seus líderes. É certo que determinadas práticas e seus respectivos lideres precisam sim serem trazidos à luz, mas através da revelação da verdade"

Tradição

"Então, aqueles que são sábios brilharão como o esplendor (Zohar) do firmamento, e aqueles que retornaram à justiça para muitos, serão como as estrelas para sempre (Dani´El Péreq 12, 3º Passuq)".

Aviso

"A Hayk´la Arazuta não possui vínculos ou ligações com quaisquer endidades "judaicas" e nem mesmo com qualquer federação. A Hayk´la Arazuta não é siosnista e não crê no sionismo. Os rabinos da Hayk´la Arazuta não possuem ligação e nem seguem ou servem ao "judaísmo rabínico". A Hayk´la Arazuta avisa que qualquer um que proferir calúnias, difamações, ataques contra a honra da Comunidade, seus lideres e membros, ameaças de quaisquer tipo, os autores serão levados ao Judiciário através de processos cíveis e criminais. Copiar, distorcer e usar pejorativamente assuntos e experiências aqui publicadas, os autores serão processados. A Hayk´la Arazuta d´Madvra é um Orgão da Associação Cabalista Mundial - Gará Kulam Moshav, organização esta devidamente registrada junto ao Governo Federal Brazileiro de acordo com a Lei e possui CNPJ.".