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O PLATÔ DE ORION

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FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

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CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

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A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

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quarta-feira, 4 de abril de 2018

432: O SEGREDO DO IDIOMA DIVINO



Uma antiga agadá qabalista diz que o mundo foi criado pelo Deus Único, através de "falas" e cantos que trouxeram os mundos à existência. As 22 letras hebraicas (27 com a 5 letras finais) em  combinações pré-determinadas foram usadas para realizar essa tarefa. Então, com essência, Deus criou o mundo e o universo inteiro através da música. As letras hebraicas foram os meios que canalizaram as forças físicas usadas na criação.

A língua hebraica é o Idioma Divino, o Codex da Criação. A sabedoria do Zôhar nos revela que, dois mil anos divinos antes de criar os universos, o Criador criou primeiro o Seu idioma Sagrado, o Codex Divino e com ele se alegrou durante estes dois mil anos divinos (730.500.000 anos terrestres) e, somente então, Ele deu inicio à Sua criação e o Zôhar descreve este processo narrando como cada um das letras do Codex Divino se apresentou diante do Sagrado oferecendo argumentos para que o Santo, abençoado seja Ele, inicia-se o Seu universo com ela e de como o Santo as foi rejeitando até que a letra beit (a segunda) entrou e forneceu o melhor argumento de todas e é por isso que a criação se inicia com ela, como lemos "Bereshit bará Elohim et ha'shamyim ve'et ha'aretz (בְּרֵאשִׁית, בָּרָא אֱלֹהִים, אֵת הַשָּׁמַיִם, וְאֵת הָאָרֶץ.) - Gênesis 1:1.

"Aquele que possui o conhecimento de como formar a combinação correta de sons hebraicos pode criar e destruir mundos ...."

Agadá Da Qabalah

432 HERTZ

"Onde estavas tu, quando eu fundava a terra? Faze-mo saber, se tens inteligência. Quem lhe pôs as medidas, se é que o sabes? Ou quem estendeu sobre ela o cordel? Sobre que estão fundadas as suas bases, ou quem assentou a sua pedra de esquina, Quando as estrelas da alva juntas alegremente cantavam, e todos os filhos de Deus jubilavam?

Yóv 38: 4-7



A expressão "Idioma Divino" é, em hebraico, a "Lashon Elohai (לשון אלהי)" e como no hebraico as letras também são números (gematria) o valor numerológico de "Lashon Elohai" é igual a 432 e este valor em gematria é exatamente o mesmo de "Mispar Elohai (מספר אלוהי)" que significa "Número Divino". Creio que a maioria que acompanha as publicações da Sabedoria Escondida que realizo aqui sabem que meus instrumentos musicais são afinados em 432 hertz e nunca em 440 hertz que é tido como afinação universal. O valor 432 é a afinação que conecta e que canaliza a luz divina. O valor 432 é duas vezes 216 que é o segredo do Santo Nome de 216 letras.




440 HERTZ

Já o valor 440 é a gematria (valor numerológico) da palavra "Mët (מֵת)" cujo significado é "Morte". Seria interessante continuar, depois de conhecer este segredo, a executar músicas e compor canções usando a afinação de 440 hertz?

"Os teóricos da conspiração lhe dirão que essa sintonia perniciosa foi promovida pelos nazistas - Joseph Goebbels, principal propagandista do Terceiro Reich, impôs a sintonização de 440 Hz como parte de um plano hediondo para distorcer a consciência das massas. E as gravadoras podem estar em conluio com esses nazistas. "A indústria da música apresenta essa freqüência imposta que está" agrupando "as populações em maior agressão, agitação social psíquica e sofrimento emocional que predispõe as pessoas à doença física", afirma o Dr. Leonard Horowitz em seu artigo "Musical Cult Control (Fonte: https://www.thedailybeast.com/are-we-all-mistuning-our-instruments-and-can-we-blame-the-nazis)".

A afinação 440 hertz reverbera a morte, conecta com a energia de falência e canaliza destruição, e foi por esta razão, apensar de ter oferecido um argumento poderoso, a letra "Tav (ת)" que é a vigésima segunda do Codex Sagrado, foi rejeitada como instrumento para a criação do universo. O Zôhar nos revela que, o Divino, abençoado seja Ele, disse a ela: "Eu não vou criar o universo com você, Tav, pois você é a final na palavra "Mët (מֵת)". 

"Quando Ele desejou criar o mundo, todas as letras vieram diante d’Ele em sequência, da última à primeira. A letra Tav achou por bem sair primeiro. Dizia: Mestre do Mundo, que te agrade criar o mundo comigo porque eu sou o selo do Teu anel, que é emet (verdade), SIGNIFICANDO QUE EU SOU A ÚLTIMA LETRA DA PALAVRA EMET. E como Você é chamado POR ESTE NOME (EMET), seria mais apropriado que o Rei começasse com a letra Tav e criasse o universo por mim. O Santo, bendito seja Ele, disse-lhe: Você é digno e merecedor, mas não é adequada para que o mundo seja criado por você. Você está destinado a servir de marca na testa dos fiéis, que guardaram a Lei da Torá de Aleph a Tav. Quando você aparecer, eles morrerão. Não só isso, mas você é o selo da palavra Morte, SIGNIFICANDO QUE TAV É A ÚLTIMA LETRA DA PALAVRA MAVET (MORTE). E por causa disso, você não é adequado para que Eu crie o mundo com você. A letra Tav saiu de diante d’Ele imediatamente."

כַּד בְּעָא לְמִבְרֵי עָלְמָא, אֲתוֹ כָּל אַתְוָון קַמֵּיהּ מִסּוֹפָא אֲרֵישַׁיְיהוּ. שָׁרֵיאַת אָת ת לְמֵיעַל בְּרֵישָׁא, אָמְרָה, רִבּוֹן עָלְמִין: נִיחָא קַמָּךְ לְמִבְרֵי בִּי עָלְמָא, דַּאֲנָא חוֹתְמָא דְגוּשְׁפַּנְקָא דִילָךְ, אֱמֶת, וְאַתְּ אִתְקְרִיאַת אֱמֶת, יָאוֹת לְמַלְכָּא לְמִשְׁרֵי בְּאוֹת אֱמֶת, וּלְמִבְרֵי בִּי עָלְמָא. אֲמַר לָהּ קָדוֹשׁ בָּרוּךְ הוּא יָאוֹת אַנְתְּ וְזַכָּאָה אַנְתְּ, אֶלָּא לֵית אַנְתְּ כְּדַאי לְמִבְרֵי בָּךְ עָלְמָא. הוֹאִיל וְאַנְתְּ זַמִּינָא לְמֶהֱוֵי רָשִׁים עַל מִצְחִין דְּגוּבְרִין מְהֵימְנִין, דְּקַיָּימוּ אוֹרַיְיתָא מֵא' וְעַד ת', וּבִרְשִׁימוּ דִילָךְ יְמוּתוּן. וְעוֹד, דְּאַנְתְּ חוֹתָמָא דְמָוֶת, הוֹאִיל וְאַנְתְּ כָּךְ, לֵית אַנְתְּ כְּדַאי לְמִבְרֵי בָּךְ עָלְמָא. מִיָּד נָפְקַת.

Zôhar Haqadmáh 23


Aproveitando para instruir e com o coração ausente de preconceito mas, que se torna necessário para a instrução, devo comentar sobre o mundo religioso em si, onde seus músicos, que proclamam estar conectando pessoas com suas canções, usam a afinação 440 hertz, pois jamais, mesmo proclamando serem cheios do Ruach ha'Qodesh (Espírito Santo) foram instruídos pelo Divino que este tipo de afinação conecta e canaliza a energia da morte e, a implicação espiritual disto é perversa pois, ao invés de estarem conectando as almas com o Sagrado Criador do universo, estão conectando pessoas com o Adversário e canalizando morte e doenças, falência, etc. Eles estão conectando pessoas com a "Fúria do Satan" expressão esta que, em hebraico se diz "Aff Satan (אַף שָׂטָן)" cuja gematria é exatamente 440. A palavra "Aff" também significa "Nariz" ou como se diz no nordeste "Venta". O Zôhar nos aconselha dizendo "Se afastem daquele cuja a respiração está em suas ventas" indicando que não devemos andar ou nos associar com pessoas dirigidas pelo furor, pela raiva, pela ira. É comum no nordeste se dizer "Aff" que é o mesmo que "ai que raiva". 

בְּרֵאשִׁית, בָּרָא אֱלֹהִים, אֵת הַשָּׁמַיִם, וְאֵת הָאָרֶץ.

Quando se cria um Golem, de acordo com o Sêfer Ha'Yetziráh, se esculpe na testa da criatura a palavra EMET (אמת). O segredo é que as letras de EMET são as letras finais (sofei teivot) em "Bará Elohim Êt (בָּרָא אֱלֹהִים, אֵת) - criou Elohim êt...(alef-tav)."

441 Hertz
"וְתֵדְעוּ אֶת הָאֱמֶת וְהָאֱמֶת תְּשַׁחְרֵר אֶתְכֶם."
הַבְּשׂוֹרָה עַל־פִּי יוֹחָנָן

Há uma outra afinação que pode e deve ser usada na música para substituir a de 440 hertz que é a de 441 hertz. Em hebraico, o valor 441 é a gematria da palavra "Emet (אֶמֶת)" cujo significado é "verdade" ou "aquilo que procede da verdade" ou ainda "que é verdadeiro". Okay! podemos fazer a prova dos 9: 4+4+1=9.

tSrqcpvsnmlkyXxzwhdgb'


440 HERTZ
"DE VOLTA AO PRINCÍPIO"

Existe um universo dos sete universos mencionados no Zôhar Sagrado, que reverbera na sintonia de 432 hertz. Este universo é chamado "Tevël (תֵּבֵל)" e sua gematria é exatamente 432.

"Brame me louvor o mar em sua plenitude, e o Tevël e todos os seus habitantes (יִרְעַם הַיָּם, וּמְלֹאוֹ; תֵּבֵל, וְיֹשְׁבֵי בָהּ)" - Tehilim (Salmos) 98:7

Meu nome hebreu "Misha'Ël Ha'Levi (מישאל הלוי)" possui gematria igual a 432 que é duas vezes 216 que é o segredo do Santo Nome de 216 letras que é o segredo da ressurreição dos mortos. Quem canta, seus males espanta? Bem, isso depende da afinação, não é verdade?



DIABOLUS IN MUSICA
O TRITONO

Na teoria musical , o trítono é definido como um intervalo musical que abrange três tons inteiros adjacentes (seis semitons ). Por exemplo, o intervalo de F até o B acima dele (em resumo, F – B) é um trítono, pois pode ser decomposto nos três tons inteiros adjacentes F – G, G – A e A – B .

O trítono é um intervalo inquieto, classificado como uma dissonância na música ocidental desde o início da Idade Média até o final do período de prática comum . Este intervalo era frequentemente evitado no canto eclesiástico medieval devido à sua qualidade dissonante. A primeira proibição explícita parece ocorrer com o desenvolvimento do sistema hexacordal de Guido de Arezzo , que sugeriu que, em vez de fazer B ♭ uma nota diatônica, o hexacorde fosse movido e baseado em C para evitar completamente o trítono F – B. Teóricos posteriores como Ugolino d'Orvieto e Tinctoris defenderam a inclusão de B ♭. Desde então até o final da Renascença, o trítono foi considerado um intervalo instável e rejeitado como consonância pela maioria dos teóricos. O nome diabolus in musica ( latim para 'o Diabo na música') foi aplicado ao intervalo pelo menos desde o início do século 18, ou final da Idade Média, embora seu uso não se restrinja ao trítono, sendo que o exemplo original encontrado do termo "diabolus en musica" é "Mi Contra Fa est diabolus en musica" (Mi contra Fa é o diabo na música). Andreas Werckmeister cita este termo em 1702 como sendo usado pelas "velhas autoridades" tanto para o trítono quanto para o choque entre tons cromaticamente relacionados, como F ♮ e F ♯, e cinco anos depois também chama de "diabolus in musica" a oposição de B "quadrado" e "redondo" (B ♮ e B ♭ , respectivamente) porque essas notas representam a justaposição de "mi contra fa". Johann Joseph Fux cita a frase em sua obra seminal de 1725, Gradus ad Parnassum , Georg Philipp Telemann em 1733 descreve, "mi against fa", que os antigos chamavam de "Satanás na música" - e Johann Mattheson , em 1739 , escreve que os "cantores mais velhos com solmização chamavam esse intervalo agradável de 'mi contra fa' ou 'o diabo na música'". Embora os dois últimos autores citem a associação com o diabo como sendo do passado, não há citações conhecidas deste termo na Idade Média, como é comumente afirmado. No entanto , Denis Arnold , no New Oxford Companion to Music , sugere que o apelido já era aplicado no início da própria música medieval: Parece ter sido designado pela primeira vez como um intervalo "perigoso" quando Guido de Arezzo desenvolveu seu sistema de hexacordes e com a introdução do Si bemol como nota diatônica, adquirindo ao mesmo tempo o apelido de "Diabolus in Musica" (" o diabo na música"). Essa associação simbólica original com o diabo e sua evitação levou a convenção cultural ocidental a ver o trítono como uma sugestão do "mal" na música.

BACKMASKING
MENSAGENS SUBLIMINARES NA MÚSICA

Backmasking é uma técnica de gravação na qual uma mensagem é gravada de trás para frente em uma faixa que deve ser reproduzida para frente. É um processo deliberado, enquanto uma mensagem encontrada através da reversão fonética pode não ser intencional. Os artistas têm usado backmasking para efeitos artísticos, cômicos e satíricos, tanto em gravações analógicas quanto digitais. Também tem sido usado para censurar palavras ou frases em lançamentos "limpos" de músicas explícitas . Em 1969, rumores de uma mensagem disfarçada na música " Revolution 9 " dos Beatles alimentaram a lenda urbana de Paul está morto. Pelo menos desde o início da década de 1980, grupos cristãos nos Estados Unidos alegaram que o backmasking estava sendo usado por músicos de rock proeminentes para fins satânicos, levando a protestos de queima de discos e propostas anti-backmasking legislação dos governos estadual e federal durante a década de 1980, como parte do movimento de pânico satânico da época. Muitos músicos populares foram acusados ​​de incluir mensagens ocultas em suas músicas. No entanto, mensagens aparentemente mascaradas podem, na verdade, ser exemplos de pareidolia (a tendência do cérebro de reconhecer padrões em dados sem sentido), reversão fonética coincidente, ou como respostas deliberadas às próprias alegações.

FIRE ON HIGH
"RODE AO CONTRÁRIO"

"Fire on High " é a faixa instrumental de abertura do álbum Face the Music de 1975 da Electric Light Orchestra (ELO). A versão do álbum contém uma abertura com uma mensagem subliminar ao contrário, uma voz pesada mascarada (a do baterista do ELO, Bev Bevan ) diz: "A música é reversível, mas o tempo não. Volte! Volte! Volte! Volte!" Aparentemente, esta foi a tentativa de Jeff Lynne de disfarçar a histeria, depois de acusações satânicas terem sido feitas contra a sua canção "Eldorado" por membros fundamentalistas do Cristianismo. Trechos de Messiah de Handel também podem ser ouvidos durante a abertura do álbum.

No começo dessa faixa musical onde está escondida a mensagem subliminar, eles estão usando o trítono, o que mostra que foi algo pensado, criado para produzir desconforto.

É bom inverter letras e palavras? De acordo com o Zôhar, não! Não é bom. A tradição do Zôhar nos informa que, quando Adão pecou comendo da Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal, as letras do Alef-beit se inverteram de trás para frente, menos as duas últimas letras Shin (ש) e Tav (ת) e isso afetou toda a criação.



Autor
Bën Mähren Qadësh
Misha'Ël Ha'Levi
Deepak Sankara Veda​

O Artesão Da Luz