GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Sinais Nos Céus: A Mensagem Do Cometa



"Dizem... que o cometa sempre os precede, estes destruidores de mundos - Iman no filme As Crônicas de Riddick. "E acontecerá que, no fim dos tempos, o Santíssimo reedificará Jerusalém (a terra). Uma estrela "fixa" estará (aparecerá) rodeada de outras setenta estrelas (constelações), e será visível por setenta dias - Zohar "O Ninho do Pássaro".

Todas as guerras e catástrofes são anunciadas por um evento celeste. Em 1986 o Comenta Halley anunciou uma grande catástrofe: A explosão do reator nuclear de Chernobyl, na Ucrânia, tornando o local e a cidade vizinha de Pripyat inabitáveis, verdadeiras cidades fantasmas.

Em agosto de 2006, o C/2006 P1 - o Cometa Mcnaught - visto acima na foto, foi descoberto, sendo o mais brilhante em 40 anos depois da passagem do Ikeya-Seki em 1965. Durante sua passagem, Israel bombardeava o Líbano.


No texto do Zohar, um outro cometa é revelado: "Depois disto, a estrela reaparecerá somente uma vez no dia de Sábado". Isto é, sete anos depois, durante a Shemitá (שמיטה) que é o ano Sabático, e por isto diz "somente uma vez no dia de sábado". Esta estrela será o cometa recém descoberto, o C/2012 S1 que terá a magnitude de 15 luas cheias e atingirá o seu periélio em 28 de Novembro de 2013 (25 de Kislev de 5774) no primeiro dia de "Chanuká" exatos sete anos depois do Cometa McNaught.

A Mensagem Do Filme "IMPACTO PROFUNDO"


Outra assustadora profecia está codificada no filme "Impacto Profundo" quando um cometa é descoberto por um jovem astrônomo amador chamado "Leo Biderman". No filme o presidente dos EUA é um Afro-Americano. Leo é Leão, e o ano de 2013 quando o cometa C/2012 S1 se tornará visível é o ano que, de acordo com o luach universal será regido por leão no universo. Nos dias atuais, o Presidente dos EUA é o Afro-Americano Barak Hussein Obama. Coincidência?


Morgam Freeman como Presidente Afro-Americano em Impacto Profundo

No filme "As Crônicas de Riddick", Iman é um homem sagrado do Islam, um afro-heliano que vive em Nova Meca. Isto nos diz que, durante a passagem do cometa, uma grande batalha deflagrada contra as nações arábicas por causa do "Petróleo" e que culminará com a 3ª Guerra mundial será iniciada. O ego dos governos mundiais colocará fogo no planeta, e é por isto que o Zohar diz que "Deus reedificará Jerusalém" que é o nome que a Terra é também chamada nas Escrituras Sagradas.


Dadas estás evidências, nos resta considerá-las atentamente e usarmos este conhecimento para nos elevarmos mais, alterarmos nossas consciências e prepararmo-nos para o que está por vir.

O Artesão Da Luz