Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Sanegor'Yah: A Sentinela Do Amor


Hoje é 18 de Elul (יח אלול) que é o Hilulá (aniversário de ocultamento de alma) do Maharal de Praga e não ao acaso, caiu no dia 30 de agosto no calendário solar que é o dia 242º do ano, restando para o final 123 dias. O valor 242 contém a gematria do nome Zechariáh (זְכַרְיָה) cujo segredo é "Zechar-Yáh" que se compreende "Yáh fará recordar". Este é um dos Nomes divinos mais poderosos pois ele é a chave para abrir as memórias da alma e fazê-la recordar suas outras reencarnações e também "Zachar-Yáh" que abre os arquivos dos Livros Divinos (Sefirot) de Zeir Anpin na Árvore das Vidas e que vocês conhecem como "Arquivos Akáshicos". 

Eu sempre meditei com eles Nome até que, no dia 123º do ano de 2014 (3 de maio) eu me recordei. O meu nome civil é Paulo (פאולו) cuja gematria é exatamente 123 e eu recebi, por reencarnação a alma de Chaim Vital (חיים ויטל) cuja gematria em anos padrões é 123 e em anos bissextos é 124 devido ao acréscimo da letra aléf (א)" ao nome Chaim Vital (חיים ויטאל) que é o segredo da unificação da centelha do Arizal (אריז"ל)" à centelha de Chaim Vital, segredo que me foi revelado no dia 3 de maio de 2012, ano bissexto, o dia 123 do ano. A gematria miluí do meu nome civil também é 124. Por sermos a mesma alma eu e Vital, eu conheço segredos escondidos na Torá que somente o Arizal e o Rabino Chaim Vital conheciam e que se tornaram "Genazim (גְנָזִים) - herméticamente fechados" como que guardados em um cofre, um mausoléu no qual o corpo de um tzadik (justo) é preservado da deterioração e no qual somente poderá entrar aquele que tiver a chave que está codificada nas quatro letras de "Ahaváh (אַהֲבָה)" que é Nome do Ser Celestial que vive no 5 º Palácio Celestial.

Senagor-Yah

"Beije-me ele com os beijos da sua boca... (יִשָּׁקֵנִי מִנְּשִׁיקוֹת פִּיהוּ)" - Cânticos 1:2. No livro de Rav Hamnuna Saba (o antigo), é dito sobre essa passagem que o beijo de Ahavah se espalha em quatro direções, as quatro direções se unem, e elas estão no segredo da Fé (malchut). As quatro direções vêm através de quatro letras, das quais são as letras que formam o Santo Nome (יְהוָה). O superior e o inferior originam-se delas e o louvor de Shir Hashirim vem delas. Quem são eles? São as quatro letras de Ahava (Aleph-Hei-Bet-Hei), elas são uma carruagem celestial (chessed, guevurá, tiféret e malchut), e são a conexão e perfeição de tudo." - Zôhar Terumá.

E por que se encontra em Zôhar Terumá? Porque Terumá (תְּרוּמָה) é Temurá (תְמוּרָה), porque as letras devem ser permutadas para revelar o segredo, ou seja, abrir o cofre onde estão guardados e, por esta razão "Genazim Ahavah (גְנָזִים אַהֲבָה)" constitui gematria igual a 123 que é a mesma de "Nés Ahavah (נֵס אַהֲבָה)" que se traduz "Milagre De Ahavah". Quanto a "Ahaváh (אַהֲבָה)" ele não é de forma alguma o que se traduziu para "Amor" que é na verdade apenas uma temurá (permutação) de "Roma (leia ao contrário)" e que reforça o apego. Ahaváh vive na quinta câmara que é chamada de "Palácio de Ahaváh" e seu nome segredo é "Senagor-Yah (סָנֵיגוֹרְיָ"ה)" e somente aqueles que acendem para compreender este segredo podem fazer conexão verdadeira com ele.



Autor
Bën Mähren Qadësh
Misha'El Ha'Levi

O Artesão Da Luz