GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sábado, 26 de novembro de 2016

Esaú: O nascimento De Marte

Compre aqui o livro 'ADAMÁH- AS ORIGENS SECRETAS DA HUMANIDADE'

"TODAS AS COISAS ESTÃO CONTIDAS NA TORÁ COM TODOS OS SEUS DETALHES"

O Gaon De Vilnus

Então,  por que deveríamos acreditar que, os nascimentos de todos os mundos e seus sistemas lunares, não estariam também registrados na Torá?

As Kituvei ha'Qodeshim narram os nascimentos de Esaú e  Jacó e que segundo a narrativa brigavam no ventre de Rivka durante a sua gravidez e tendo ela questionado o evento, o Sagrado, bendito seja Ele, lhe respondeu revelando que havia no ventre dela duas nações.

Quando as crianças nascem, Esav (עשו) vem primeiro, e o que diz a Torá sobre o seu nascimento?

"Então saiu o primeiro, todo vermelho, e era como um manto de pelo, de modo que lhe deram o nome de Esaú". 



Gênesis 25:25 


וַיֵּצֵא הָרִאשׁוֹן אַדְמוֹנִי, כֻּלּוֹ כְּאַדֶּרֶת שֵׂעָר; וַיִּקְרְאוּ שְׁמוֹ, עֵשָׂו 

O termo marcado em vermelho "admoni (אַדְמוֹנִי)" significa justamente "vermelho" é tem raiz em "Edom". No Gênesis capítulo 36, lemos: "E estas são as gerações de Esaú, ele é Edom (O vermelho)". 

Logo em seguida ao nascimento de Esaú, Jacó nasce segurando o calcanhar do irmão.  "Depois saiu seu irmão, e a mão dele segurava o calcanhar de Esaú, de modo que recebeu o nome de Jacó". 



וְאַחֲרֵי-כֵן יָצָא אָחִיו, וְיָדוֹ אֹחֶזֶת בַּעֲקֵב עֵשָׂו, וַיִּקְרָא שְׁמוֹ, יַעֲקֹב 

Na Árvore das Vidas, Malchut, que é o nosso mundo é o calcanhar e este é o significado de Ya'akov que vem da palavra hebraica Ekev. Marte é mais velho que a terra.

Agora vem o mais interessante. Nos versos 27 e 28 do mesmo capítulo 25, lemos: "Os meninos cresceram, e Esaú se tornou um caçador habilidoso, um homem dos campos, mas Jacó era um homem irrepreensível, que morava em tendas. 28 Isaque amava Esaú porque significava caça para a sua boca, ao passo que Rebeca amava Jacó". 


וַיִּגְדְּלוּ, הַנְּעָרִים, וַיְהִי עֵשָׂו אִישׁ יֹדֵעַ צַיִד, אִישׁ שָׂדֶה; וְיַעֲקֹב אִישׁ תָּם, יֹשֵׁב אֹהָלִים. כחוַיֶּאֱהַב יִצְחָק אֶת-עֵשָׂו, כִּי-צַיִד בְּפִיו; וְרִבְקָה, אֹהֶבֶת אֶת-יַעֲקֹב 


Você vai notar, no verso hebraico acima, que eu marquei algumas letras em vermelho a partir da letra "mem sofit (ם)" e que se encontram a uma distância de 8 saltos equidistantes umas das outras e se você as juntar vai descobrir a palavra "Ma'adim (מאדים) que é o hebraico para Marte. Uau! 



מאדים 

As letras marcadas na cor verde também estão a uma distância de 8 saltos equidistantes umas das outras mas no sentido inverso, isto é, da esquerda para a direita e se você as juntar, vai descobrir a palavra "Aretz (ארץ)" que é o hebraico bíblico para Terra. 



ארץ

Através do Zôhar Sagrado, descobri que, Marte era a morada o Cheruv Samael e que depois da sua queda se tornaria o Satan e o Lúcifer da tradição cristã. 



A Origem Da Religião

No Zôhar Sagrado eu também descobri a origem da religião cristã. Esta escrito la:

"Ele (O Sagrado) chamou Samael (O Demônio) o anjo da guarda de Esaú e lhe perguntou: "Você aceita a minha Oráita (Torá)?". Samael perguntou: "O que está escrito Nela?" O Sagrado lhe respondeu: "Não matarás (Êxodo 20 verso 13)!". Samael afirmou: "D'us me livre! Está Oráita (Torá) e Sua e deve permanecer Sua. Eu não desejo tal Oráita (Torá), e implorou: "Mestre do universo, se você me der esta Torá, todo o meu governo vai cessar, já que toda a minha dominação baseia-se em assassinato. E se eu aceito esta Torá, não haverá mais guerras. Meu governo é influenciado pelo planeta Ma'adim (Marte) que regra o derramamento de sangue". 

Zôhar Parashat Balak A 

A religião não começou neste nosso mundo, mas no planeta Marte e foi isto que o destruiu: Guerras religiosas. O que vemos neste mundo? Que a religião mata desde os seus primórdios. Enquanto houver religião haverá guerra e matança. 

Creio que agora vocês irão compreender a Capa de ADAMÁH/MARTE onde as cruzes aparecem ao fundo.

Para comprovar, segue aqui a matrix criptográfica do Gênesis capítulo 25 onde M'adim está codificado a cada 8 saltos equidistantes.





No centro, marcado na cor vermelha está "Ma'adim (Marte)". Em amarelo acima está "E chamou seu nome Esaú" e logo abaixo em azul está "E chamou seu nome "Jacó". Entre os dois e ligado-os em verde está "Júpiter é maior".

Mais tarde, depois de vencer o Anjo de Esaú (Lúcifer), Ya'akov passa a ser chamado Israel que agora é o nome do nosso planeta e portanto,  todos nós que nele agora habitamos, incluindo os remanescentes da civilização martiana somos chamados Israelitas. Todos temos o potencial e somos Israel. Hora de terminar com a segregação.







O Mistério Da Era De Aquário


Aquárius - Hebraico /Aramaico "Mazal Déli (מזל דלי)" - mas não o Compreenda apenas como um signo astrológico, mas como um segredo esotérico da Sabedoria.

 מזל דלי

Venha, veja e compreenda: Cada letra possui um "Razá Ila'ah - Mistério Superior", assim suas seis letras são as iniciais de "Marei Zocherei Le'Chochmáh Derazin La'Adonai (מארי זוכרי לחכמה דרזין ליהוה) - Mestres das Recordações da Sabedoria dos Mistérios do Sagrado" e se lembre do que me foi revelado pelo mestre da Idra Rabá, o rabino Abba, que Razá Ila'áh é um segredo e uma conexão com Metatron cuja gemaria (314) é a mesma de Shaddai e do próprio Príncipe da Face (Sar ha'Panim).

A Era de Aquárius é  a Época das Reencarnações dos Mestres do Zôhar, dos "Mi - shê'zochër - daqueles que se lembram".

Foi em razão deste mistério sagrado que acresci à Recepção da Shabat (O Sagrado Feminino) o Ritual do Cântaro, como um Qli (Receptáculo) para este mistério divino. 

Há um outro segredo no acrônimo Mazal que é a expressão esotérica "Me-Ari'zl Zocherei le'chochmá de'razin La'Adonai" cuja tradução é "A partir do Ari, de abençoada lembrança, recordaremos a Sabedoria dos Mistérios do Altíssimo". O significado e a importância disso [e que, de fato, a Era de Aquárius começou com a vinda do Santo Leão de Safed ao mundo para instruir, como ele mesmo revelou, seu pupílo Hayim Ben josef Vital e nos dar as recordações da Sabedoria do Gan Éden.

A partir do Ari nos entramos na Última Geração e esta vai durar até que a correção seja concluída e todos alcancemos a consciência messiânica no século vinte e seis (26). E por que no século XXVI? Exatamente por isso que você pensou. Vinte e seis é a gematria do Nome Divino, o "Yud Hê Va Hê (יהוה)".

Não julgue e nem ofenda um mestre da Sabedoria, uma reencarnação de um professor do Zôhar Sagrado, pois ele o conduzirá à  Senda do Despertar.


Razá Ila'ah. 



Autor
Deepak Sankara Veda
Direitos Reservados©


O Artesão Da Luz