O Buscador

O Buscador
"Quando olho para os Céus, não estou procurando por um Deus que vive no espaço exterior, estou lendo as estrelas e ouvindo os seus mistérios (Tehilim 19)". Deepak Sankara Veda

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

Boas Vindas

"ברוכים הבאים ממסורת עתיקה העברים במדבר". Bem vindo á Antiga Tradição dos Hebreus do Deserto ao "Zen Hebreu". Este site não representa o judaísmo, nada tem haver com judaísmo e com nenhuma de suas vertentes. Este "sítio" é um lugar onde Sabedoria é compartilhada

sábado, 26 de novembro de 2016

Esaú: O nascimento De Marte

Compre aqui o livro 'ADAMÁH- AS ORIGENS SECRETAS DA HUMANIDADE'

"TODAS AS COISAS ESTÃO CONTIDAS NA TORÁ COM TODOS OS SEUS DETALHES"

O Gaon De Vilnus

Então,  por que deveríamos acreditar que, os nascimentos de todos os mundos e seus sistemas lunares, não estariam também registrados na Torá?

As Kituvei ha'Qodeshim narram os nascimentos de Esaú e  Jacó e que segundo a narrativa brigavam no ventre de Rivka durante a sua gravidez e tendo ela questionado o evento, o Sagrado, bendito seja Ele, lhe respondeu revelando que havia no ventre dela duas nações.

Quando as crianças nascem, Esav (עשו) vem primeiro, e o que diz a Torá sobre o seu nascimento?

"Então saiu o primeiro, todo vermelho, e era como um manto de pelo, de modo que lhe deram o nome de Esaú". 



Gênesis 25:25 


וַיֵּצֵא הָרִאשׁוֹן אַדְמוֹנִי, כֻּלּוֹ כְּאַדֶּרֶת שֵׂעָר; וַיִּקְרְאוּ שְׁמוֹ, עֵשָׂו 

O termo marcado em vermelho "admoni (אַדְמוֹנִי)" significa justamente "vermelho" é tem raiz em "Edom". No Gênesis capítulo 36, lemos: "E estas são as gerações de Esaú, ele é Edom (O vermelho)". 

Logo em seguida ao nascimento de Esaú, Jacó nasce segurando o calcanhar do irmão.  "Depois saiu seu irmão, e a mão dele segurava o calcanhar de Esaú, de modo que recebeu o nome de Jacó". 



וְאַחֲרֵי-כֵן יָצָא אָחִיו, וְיָדוֹ אֹחֶזֶת בַּעֲקֵב עֵשָׂו, וַיִּקְרָא שְׁמוֹ, יַעֲקֹב 

Na Árvore das Vidas, Malchut, que é o nosso mundo é o calcanhar e este é o significado de Ya'akov que vem da palavra hebraica Ekev. Marte é mais velho que a terra.

Agora vem o mais interessante. Nos versos 27 e 28 do mesmo capítulo 25, lemos: "Os meninos cresceram, e Esaú se tornou um caçador habilidoso, um homem dos campos, mas Jacó era um homem irrepreensível, que morava em tendas. 28 Isaque amava Esaú porque significava caça para a sua boca, ao passo que Rebeca amava Jacó". 


וַיִּגְדְּלוּ, הַנְּעָרִים, וַיְהִי עֵשָׂו אִישׁ יֹדֵעַ צַיִד, אִישׁ שָׂדֶה; וְיַעֲקֹב אִישׁ תָּם, יֹשֵׁב אֹהָלִים. כחוַיֶּאֱהַב יִצְחָק אֶת-עֵשָׂו, כִּי-צַיִד בְּפִיו; וְרִבְקָה, אֹהֶבֶת אֶת-יַעֲקֹב 


Você vai notar, no verso hebraico acima, que eu marquei algumas letras em vermelho a partir da letra "mem sofit (ם)" e que se encontram a uma distância de 8 saltos equidistantes umas das outras e se você as juntar vai descobrir a palavra "Ma'adim (מאדים) que é o hebraico para Marte. Uau! 



מאדים 

As letras marcadas na cor verde também estão a uma distância de 8 saltos equidistantes umas das outras mas no sentido inverso, isto é, da esquerda para a direita e se você as juntar, vai descobrir a palavra "Aretz (ארץ)" que é o hebraico bíblico para Terra. 



ארץ

Através do Zôhar Sagrado, descobri que, Marte era a morada o Cheruv Samael e que depois da sua queda se tornaria o Satan e o Lúcifer da tradição cristã. 



A Origem Da Religião

No Zôhar Sagrado eu também descobri a origem da religião cristã. Esta escrito la:

"Ele (O Sagrado) chamou Samael (O Demônio) o anjo da guarda de Esaú e lhe perguntou: "Você aceita a minha Oráita (Torá)?". Samael perguntou: "O que está escrito Nela?" O Sagrado lhe respondeu: "Não matarás (Êxodo 20 verso 13)!". Samael afirmou: "D'us me livre! Está Oráita (Torá) e Sua e deve permanecer Sua. Eu não desejo tal Oráita (Torá), e implorou: "Mestre do universo, se você me der esta Torá, todo o meu governo vai cessar, já que toda a minha dominação baseia-se em assassinato. E se eu aceito esta Torá, não haverá mais guerras. Meu governo é influenciado pelo planeta Ma'adim (Marte) que regra o derramamento de sangue". 

Zôhar Parashat Balak A 

A religião não começou neste nosso mundo, mas no planeta Marte e foi isto que o destruiu: Guerras religiosas. O que vemos neste mundo? Que a religião mata desde os seus primórdios. Enquanto houver religião haverá guerra e matança. 

Creio que agora vocês irão compreender a Capa de ADAMÁH/MARTE onde as cruzes aparecem ao fundo.

Para comprovar, segue aqui a matrix criptográfica do Gênesis capítulo 25 onde M'adim está codificado a cada 8 saltos equidistantes.





No centro, marcado na cor vermelha está "Ma'adim (Marte)". Em amarelo acima está "E chamou seu nome Esaú" e logo abaixo em azul está "E chamou seu nome "Jacó". Entre os dois e ligado-os em verde está "Júpiter é maior".

Mais tarde, depois de vencer o Anjo de Esaú (Lúcifer), Ya'akov passa a ser chamado Israel que agora é o nome do nosso planeta e portanto,  todos nós que nele agora habitamos, incluindo os remanescentes da civilização martiana somos chamados Israelitas. Todos temos o potencial e somos Israel. Hora de terminar com a segregação.







O Mistério Da Era De Aquário


Aquárius - Hebraico /Aramaico "Mazal Déli (מזל דלי)" - mas não o Compreenda apenas como um signo astrológico, mas como um segredo esotérico da Sabedoria.

 מזל דלי

Venha, veja e compreenda: Cada letra possui um "Razá Ila'ah - Mistério Superior", assim suas seis letras são as iniciais de "Marei Zocherei Le'Chochmáh Derazin La'Adonai (מארי זוכרי לחכמה דרזין ליהוה) - Mestres das Recordações da Sabedoria dos Mistérios do Sagrado" e se lembre do que me foi revelado pelo mestre da Idra Rabá, o rabino Abba, que Razá Ila'áh é um segredo e uma conexão com Metatron cuja gemaria (314) é a mesma de Shaddai e do próprio Príncipe da Face (Sar ha'Panim).

A Era de Aquárius é  a Época das Reencarnações dos Mestres do Zôhar, dos "Mi - shê'zochër - daqueles que se lembram".

Foi em razão deste mistério sagrado que acresci à Recepção da Shabat (O Sagrado Feminino) o Ritual do Cântaro, como um Qli (Receptáculo) para este mistério divino. 

Há um outro segredo no acrônimo Mazal que é a expressão esotérica "Me-Ari'zl Zocherei le'chochmá de'razin La'Adonai" cuja tradução é "A partir do Ari, de abençoada lembrança, recordaremos a Sabedoria dos Mistérios do Altíssimo". O significado e a importância disso [e que, de fato, a Era de Aquárius começou com a vinda do Santo Leão de Safed ao mundo para instruir, como ele mesmo revelou, seu pupílo Hayim Ben josef Vital e nos dar as recordações da Sabedoria do Gan Éden.

A partir do Ari nos entramos na Última Geração e esta vai durar até que a correção seja concluída e todos alcancemos a consciência messiânica no século vinte e seis (26). E por que no século XXVI? Exatamente por isso que você pensou. Vinte e seis é a gematria do Nome Divino, o "Yud Hê Va Hê (יהוה)".

Não julgue e nem ofenda um mestre da Sabedoria, uma reencarnação de um professor do Zôhar Sagrado, pois ele o conduzirá à  Senda do Despertar.


Razá Ila'ah. 



Autor
Deepak Sankara Veda
Direitos Reservados©


Postagem em destaque

Reencarnação Através Do Beijo

Recebendo A Neshamá De Briá Experiência Pessoal (Artigo Em Construção) "Dá-me os teus lábios e eu te darei a minha alma (n...

Leia também...

O Artesão Da Luz

O Artesão Da Luz
Deepak Veda - Instrutor e compartilhador sobre a Sabedoria Espiritual. Sênior criptólogo especialista em Criptologia Divina. É escritor e autor de 14 obras, incluindo "Shem ha'Meforash - Os 72 Nomes De D'us" e "Guilgulim - O Portal Das Reencarnações".

Advertência

"Todas as palavras postadas aqui tem por finalidade a revelação dos mistérios das escrituras. Por mais duras que algumas vezes possam parecer, elas não tem finalidade de agredir, difamar, caluniar quaisquer pessoas, instituições, religiões ou quaisquer práticas religiosas e seus líderes. É certo que determinadas práticas e seus respectivos lideres precisam sim serem trazidos à luz, mas através da revelação da verdade"

Tradição

"Então, aqueles que são sábios brilharão como o esplendor (Zohar) do firmamento, e aqueles que retornaram à justiça para muitos, serão como as estrelas para sempre (Dani´El Péreq 12, 3º Passuq)".

Aviso

"A Hayk´la Arazuta não possui vínculos ou ligações com quaisquer endidades "judaicas" e nem mesmo com qualquer federação. A Hayk´la Arazuta não é siosnista e não crê no sionismo. Os rabinos da Hayk´la Arazuta não possuem ligação e nem seguem ou servem ao "judaísmo rabínico". A Hayk´la Arazuta avisa que qualquer um que proferir calúnias, difamações, ataques contra a honra da Comunidade, seus lideres e membros, ameaças de quaisquer tipo, os autores serão levados ao Judiciário através de processos cíveis e criminais. Copiar, distorcer e usar pejorativamente assuntos e experiências aqui publicadas, os autores serão processados. A Hayk´la Arazuta d´Madvra é um Orgão da Associação Cabalista Mundial - Gará Kulam Moshav, organização esta devidamente registrada junto ao Governo Federal Brazileiro de acordo com a Lei e possui CNPJ.".