Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sábado, 26 de novembro de 2016

Esaú: O nascimento De Marte

Compre aqui o livro 'ADAMÁH- AS ORIGENS SECRETAS DA HUMANIDADE'

"TODAS AS COISAS ESTÃO CONTIDAS NA TORÁ COM TODOS OS SEUS DETALHES"

O Gaon De Vilnus

Então,  por que deveríamos acreditar que, os nascimentos de todos os mundos e seus sistemas lunares, não estariam também registrados na Torá?

As Kituvei ha'Qodeshim narram os nascimentos de Esaú e  Jacó e que segundo a narrativa brigavam no ventre de Rivka durante a sua gravidez e tendo ela questionado o evento, o Sagrado, bendito seja Ele, lhe respondeu revelando que havia no ventre dela duas nações.

Quando as crianças nascem, Esav (עשו) vem primeiro, e o que diz a Torá sobre o seu nascimento?

"Então saiu o primeiro, todo vermelho, e era como um manto de pelo, de modo que lhe deram o nome de Esaú". 



Gênesis 25:25 


וַיֵּצֵא הָרִאשׁוֹן אַדְמוֹנִי, כֻּלּוֹ כְּאַדֶּרֶת שֵׂעָר; וַיִּקְרְאוּ שְׁמוֹ, עֵשָׂו 

O termo marcado em vermelho "admoni (אַדְמוֹנִי)" significa justamente "vermelho" é tem raiz em "Edom". No Gênesis capítulo 36, lemos: "E estas são as gerações de Esaú, ele é Edom (O vermelho)". 

Logo em seguida ao nascimento de Esaú, Jacó nasce segurando o calcanhar do irmão.  "Depois saiu seu irmão, e a mão dele segurava o calcanhar de Esaú, de modo que recebeu o nome de Jacó". 



וְאַחֲרֵי-כֵן יָצָא אָחִיו, וְיָדוֹ אֹחֶזֶת בַּעֲקֵב עֵשָׂו, וַיִּקְרָא שְׁמוֹ, יַעֲקֹב 

Na Árvore das Vidas, Malchut, que é o nosso mundo é o calcanhar e este é o significado de Ya'akov que vem da palavra hebraica Ekev. Marte é mais velho que a terra.

Agora vem o mais interessante. Nos versos 27 e 28 do mesmo capítulo 25, lemos: "Os meninos cresceram, e Esaú se tornou um caçador habilidoso, um homem dos campos, mas Jacó era um homem irrepreensível, que morava em tendas. 28 Isaque amava Esaú porque significava caça para a sua boca, ao passo que Rebeca amava Jacó". 


וַיִּגְדְּלוּ, הַנְּעָרִים, וַיְהִי עֵשָׂו אִישׁ יֹדֵעַ צַיִד, אִישׁ שָׂדֶה; וְיַעֲקֹב אִישׁ תָּם, יֹשֵׁב אֹהָלִים. כחוַיֶּאֱהַב יִצְחָק אֶת-עֵשָׂו, כִּי-צַיִד בְּפִיו; וְרִבְקָה, אֹהֶבֶת אֶת-יַעֲקֹב 


Você vai notar, no verso hebraico acima, que eu marquei algumas letras em vermelho a partir da letra "mem sofit (ם)" e que se encontram a uma distância de 8 saltos equidistantes umas das outras e se você as juntar vai descobrir a palavra "Ma'adim (מאדים) que é o hebraico para Marte. Uau! 



מאדים 

As letras marcadas na cor verde também estão a uma distância de 8 saltos equidistantes umas das outras mas no sentido inverso, isto é, da esquerda para a direita e se você as juntar, vai descobrir a palavra "Aretz (ארץ)" que é o hebraico bíblico para Terra. 



ארץ

Através do Zôhar Sagrado, descobri que, Marte era a morada o Cheruv Samael e que depois da sua queda se tornaria o Satan e o Lúcifer da tradição cristã. 



A Origem Da Religião

No Zôhar Sagrado eu também descobri a origem da religião cristã. Esta escrito la:

"Ele (O Sagrado) chamou Samael (O Demônio) o anjo da guarda de Esaú e lhe perguntou: "Você aceita a minha Oráita (Torá)?". Samael perguntou: "O que está escrito Nela?" O Sagrado lhe respondeu: "Não matarás (Êxodo 20 verso 13)!". Samael afirmou: "D'us me livre! Está Oráita (Torá) e Sua e deve permanecer Sua. Eu não desejo tal Oráita (Torá), e implorou: "Mestre do universo, se você me der esta Torá, todo o meu governo vai cessar, já que toda a minha dominação baseia-se em assassinato. E se eu aceito esta Torá, não haverá mais guerras. Meu governo é influenciado pelo planeta Ma'adim (Marte) que regra o derramamento de sangue". 

Zôhar Parashat Balak A 

A religião não começou neste nosso mundo, mas no planeta Marte e foi isto que o destruiu: Guerras religiosas. O que vemos neste mundo? Que a religião mata desde os seus primórdios. Enquanto houver religião haverá guerra e matança. 

Creio que agora vocês irão compreender a Capa de ADAMÁH/MARTE onde as cruzes aparecem ao fundo.

Para comprovar, segue aqui a matrix criptográfica do Gênesis capítulo 25 onde M'adim está codificado a cada 8 saltos equidistantes.





No centro, marcado na cor vermelha está "Ma'adim (Marte)". Em amarelo acima está "E chamou seu nome Esaú" e logo abaixo em azul está "E chamou seu nome "Jacó". Entre os dois e ligado-os em verde está "Júpiter é maior".

Mais tarde, depois de vencer o Anjo de Esaú (Lúcifer), Ya'akov passa a ser chamado Israel que agora é o nome do nosso planeta e portanto,  todos nós que nele agora habitamos, incluindo os remanescentes da civilização martiana somos chamados Israelitas. Todos temos o potencial e somos Israel. Hora de terminar com a segregação.







O Mistério Da Era De Aquário


Aquárius - Hebraico /Aramaico "Mazal Déli (מזל דלי)" - mas não o Compreenda apenas como um signo astrológico, mas como um segredo esotérico da Sabedoria.

 מזל דלי

Venha, veja e compreenda: Cada letra possui um "Razá Ila'ah - Mistério Superior", assim suas seis letras são as iniciais de "Marei Zocherei Le'Chochmáh Derazin La'Adonai (מארי זוכרי לחכמה דרזין ליהוה) - Mestres das Recordações da Sabedoria dos Mistérios do Sagrado" e se lembre do que me foi revelado pelo mestre da Idra Rabá, o rabino Abba, que Razá Ila'áh é um segredo e uma conexão com Metatron cuja gemaria (314) é a mesma de Shaddai e do próprio Príncipe da Face (Sar ha'Panim).

A Era de Aquárius é  a Época das Reencarnações dos Mestres do Zôhar, dos "Mi - shê'zochër - daqueles que se lembram".

Foi em razão deste mistério sagrado que acresci à Recepção da Shabat (O Sagrado Feminino) o Ritual do Cântaro, como um Qli (Receptáculo) para este mistério divino. 

Há um outro segredo no acrônimo Mazal que é a expressão esotérica "Me-Ari'zl Zocherei le'chochmá de'razin La'Adonai" cuja tradução é "A partir do Ari, de abençoada lembrança, recordaremos a Sabedoria dos Mistérios do Altíssimo". O significado e a importância disso [e que, de fato, a Era de Aquárius começou com a vinda do Santo Leão de Safed ao mundo para instruir, como ele mesmo revelou, seu pupílo Hayim Ben josef Vital e nos dar as recordações da Sabedoria do Gan Éden.

A partir do Ari nos entramos na Última Geração e esta vai durar até que a correção seja concluída e todos alcancemos a consciência messiânica no século vinte e seis (26). E por que no século XXVI? Exatamente por isso que você pensou. Vinte e seis é a gematria do Nome Divino, o "Yud Hê Va Hê (יהוה)".

Não julgue e nem ofenda um mestre da Sabedoria, uma reencarnação de um professor do Zôhar Sagrado, pois ele o conduzirá à  Senda do Despertar.


Razá Ila'ah. 



Autor
Deepak Sankara Veda
Direitos Reservados©


O Artesão Da Luz