GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

GLÂNDULA PINEAL:- O SEGREDO DOS SEGREDOS




Glândula Pineal
O Segredo Dos Segredos 
ARTIGO EM CONSTRUÇÃO

Então foi escrito sobre o Ancião de Cabelos Brancos, isto é, Keter (A Coroa) de Arich Anpin (A Face Estendida - Keter, Chochmá e Biná) que é chamada "Golgolta (Calvário)". Dentro dela, isto é, da Coroa Sagrada oculta-se o Ancião Santo que é também chamado de "Antigo dos Antigos" e "Oculto dos Ocultos".

A aparência da Glândula Pineal e semelhante a um "Ancião de Cabelos Brancos" e está escondida na parte mais recôndita do cérebro. Em outra literatura ela é chamada de "A Lótus De Mil Pétalas".

Foi dito que, o Cristo foi crucificado sobre o Golgolta (Calvário). O Cristo é a Pineal. Em hebraico, Glândula Pineal é "Itzeterubali (איצטרובלי)" cuja numerologia cabalista é igual a 358 que, por sua vez, e o mesmo valor da palavra Mashiach (משיח) que se traduz para Messias ou Cristo. O Golgolta, revela o Zôhar, e o nome aramaico de Keter, a Coroa da Árvore Das Vidas. No corpo humano, Keter é o Chacra do Crânios alongados que está conectado diretamente com a Pineal.

Em outro lugar foi escrito: "E levou-o o tentador ao Pináculo do Templo...". O Pináculo do Templo é uma alusão à Glândula Pineal.

O segredo do Despertar está dentro de nós. A glândula pineal é a nossa conexão com o aspecto mais elevado da Árvore Das Vidas, o Antigo de Dias. "Assim como é acima é abaixo...".

O Zôhar também diz, em Idra Rabá, que os Olhos da Cabeça Branca estão sempre abertos e nunca se fecham porque eles não possuem membranas e nem pálpebras. Assim, a Pineal vê tudo em todas as dimensões e por isso foi escrito: "Eis que não cochila e nem pestaneja o Guardião de Israel (Salmos 121)".

O Natal & A Pineal

O Natal acontece no dia 25 de Dezembro do calendário solar e se diz dele ser o nascimento do Cristo. O dia 25 de Dezembro é o 358° dia do ano e era um costume antigo pendurar Pinhas na Árvore de Natal. A pinha em hebraico e a Itzeterubali (איצטרובלי) - a Glândula Pineal. A árvore de natal é uma alusão à Árvore Das Vidas e a ascensão a consciência crística e como explicado acima, o valor de Cristo (Mashiach)  é 358.



Pineal
A Morada De Deus

“E temeu, e disse: Quão terrível é este lugar! Este não é outro lugar senão a casa de Deus; e esta é a porta dos céus. E chamou o nome daquele lugar Bet-Ël, porém havia sido Luz o nome da cidade, no principio”.
Gênesis 28:17 e 19

O nome hebraico "Luz (לוז)" significa literalmente "Nóz", fruto este que se assemelha a Glândula Pineal. Este éo lugar da Morada de Deus, a centelha Divina chamada Neshamáh.



Peniël
A Face De Deus

Jacó chamou àquele lugar Peniel, pois disse: "Vi a Deus face a face e, todavia, minha vida foi poupada".

Gênesis 32:30

Este foi o lugar da Luta de Jacó com a Satan e onde seu nome foi mudado para Israel. E por que seu nome foi mudado? Jacó (Ya'akov) é igual à gematria 182 e o anjo com o qual ele lutou era, de acordo com o Zôhar Sagrado, o próprio Adversário (Satan) cuja gematria é igual a 359. Eis aqui o segredo: 359+182 é igual a 541 que é o valor numérico de Israel. Ali, naquele lugar, Jacó venceu seu ego (satan) e viu a Face do Ël e por isso chamou aquele lugar de Peniel. Peniel é, de acordo com o Zôhar, "Fani'Ël - A Face de Deus", ou seja o lugar onde Deus habita, a Glândula Pineal.

וַיִּקְרָא יַעֲקֹב שֵׁם הַמָּקוֹם, פְּנִיאֵל
"Vai'qrá Ya'akov shem ha'maqom, Peni'ël".

Venha, ouça e aprenda: Todos nós somos Cristos, Budas e Messias e precisamos encontrar aquele lugar em nós onde a Centelha Divina habita.

Autor
Dipankara Sankara Vedas

O Artesão Da Luz