GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

domingo, 26 de março de 2023

AUTISMO E A REDENÇÃO FINAL


“יִפֹּל מִצִּדְּךָ, אֶלֶף - וּרְבָבָה מִימִינֶךָ: אֵלֶיךָ, לֹא יִגָּשׁ” 

“Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.”

Salmos 91: 7

O processo Tikkun (Correção espiritual das almas) foi planejado (pelo Qadosh Baruch Hu) para 1000 gerações. De Adão a Moisés houve 26 gerações que corrigiram os canais da Árvore da Vida para o mundo de Malchut. Por causa do processo diante deles, Moisés e Aarão como Netzach e Hod na Árvore das Vidas, puderam abrir o canal para que a Torá descesse ao nosso mundo. A Torá nos foi dada como um guia para o processo de correção (Tikkun). Isso também elevou Moisés ao nível de Daat. O resto das 974 gerações foram deixadas para a correção global até a Redenção Final.

“אֵין בֶּן דָּוִד בָּא עַד שֶׁיִּכְלוּ כָּל הַנְּשָׁמוֹת שֶׁבַּגּוּף”. 

"O rabino Asi disse: O Messias, filho de David, não virá até que todas as almas do corpo (de Adão) tenham sido terminadas (corrigidas)"

O Corpo de Adão incluía as centelhas de luz das Dez Sefirot das três colunas , então temos 10x10x10 = 1000. Antes que Mashiach venha, todas as almas que vieram do 'corpo' de Adão devem visitar este mundo para sua correção. O Zohar diz que, quando todas as almas tiverem passado pelo processo, novas almas que nunca encarnaram descerão.

Em nossa geração, que é a última, encontramos muitas novas almas. Eles vêm a este mundo como uma preparação para a Redenção Final, um momento em que não haverá negatividade para que possam viver e desfrutar da dimensão de Malchut. Eles não têm uma história individual de tikkun e, na maioria dos casos, vêm para ajudar os outros a completar a sua.

Muitos deles têm alguma forma de 'desconexão' da existência normal deste mundo. O 'distúrbio autista' é um deles, mas do ponto de vista do processo tikkun global, eles estão em perfeita ordem porque estão mais conectados à luz da Árvore da Vida do que a Malchut. A raiz de suas almas são centelhas da cabeça de Adão. Essas almas que podem não ter uma boa comunicação com as pessoas, possuem dons especiais da luz, especialmente relacionados à 'mente'. Suas habilidades de expressão são 'de outro mundo'. Arte e matemática são alguns especiais. Eles nos deixam maravilhados com a habilidade incrível que é difícil de acreditar que um ser humano possa ter.

Se você vir uma criança tão especial, então ela é seu lembrete da Redenção Final e você deve fazer o que puder para completar seu tikkun, porque em breve não haverá mais tempo para o Tikkun.

CLIQUI PARA AMPLIAR

Grande parte já sabe que possuo diagnóstico de autismo. Convivi com TEA (Transtorno do Espectro Autista) a minha vida toda vindo a ter diagnóstico tardio. Nas escrituras hebraicas, tempos atrás, eu havia descoberto meu nome civil dentro de um versículo do Profeta Hoshêa que fala da redenção nos dias finais. Na verdade, o termo é "be'acharit ha'yamim (בְּאַחֲרִית הַיָּמִים) - no fim dos dias" que foi revelado por Ia'aqóv Avinu e cuja gematria, 726 alude ao ano do meu nascimento, 1966 (5726). Quando procurei por autismo dentro das escrituras hebraicas, ele surgiu cruzado pelo versículo de Hoshêa que tem meu nome criptografado dentro dele.

אַוּטִיסְם

אַחַר, יָשֻׁבוּ בְּנֵי יִשְׂרָאֵל, וּבִקְשׁוּ אֶת-יְהוָה אֱלֹהֵיהֶם, וְאֵת דָּוִיד מַלְכָּם; וּפָחֲדוּ אֶל-יְהוָה וְאֶל-טוּבוֹ, בְּאַחֲרִית הַיָּמִים.
"Depois retornarão os filhos de Israel, e buscarão a Adonai seu Deus, e a Davi, seu rei; e temerão a Hashem, e à sua bondade, no fim dos dias."
Oséias 3:5



Fonte: 

Daily Zohar

"E nada mais precisa ser dito!" 

"Is This The Way (Está é a tradição)." 

Bën Mähren Qadësh 

(Rabbin Paulo Sergio Batalini - Embaixador Universal da Paz).



O Artesão Da Luz